Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
PAssados alguns meses...cá estou eu para dar a minha modesta opinião futebolistica...

Quique- Como desde o ínicio referenciei, não sou um apreciador do metodo de jogo deste...Para mim o Slb devia jogar num 4x4x2...Somos pouco ambiciosos, com equipas claramente defensivas...A tactica é sempre a mesma...Muita gente a recuperar bolas no meio campo, lançamento do Suazo e Golo...Desculpem meus amigos mas isto resulta 2 ou 3 vezes...mas nao resulta sempre...

Extremo direito....urgente.... :smt023

25 Jan 2009

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
ggato Escreveu:
... lançamento do Suazo e Golo...

Esta não percebi, qual golo? Onde? Quando? :lol:

25 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Estou a ver que o novo Moderador não perdeu o sentido de humor...
Vamos ver como corre a coisa em Alvalade... já não falta muito!
(pode ser que aí fiques a perceber essa relação) :-"

25 Jan 2009
Ouro

Neutros
2

è uma relação bem mais facil de fazer do que esta...bola lançada para o Postiga...Golo!!!

Desculpem estava a relatar um sonho... [bigsmile] [bigsmile]

25 Jan 2009
Diamante

Eu diria que é mesmo impossível, até porque o mesmo não joga. :-k
Por acaso não estou a par, mas o Postiga não tem mais golos do que o Suazo? 8)

25 Jan 2009
Ouro

Neutros
2

Exmo. Confrade Marc,

O Postiga não joga???pelo que tenho visto, se estes olhos não me enganam, o Postiga raramente tem ficado no banco...

E quanto a Golos...penso que não...alias...golos do postiga só mesmo em noite de milagres... [bigsmile] [bigsmile]

25 Jan 2009
Diamante

Então ele e o Suazo devem ser o irmãos :lol: . Mas olhe que nos ultimos tempos o Postiga raramente joga.

25 Jan 2009
Platina

essa do Postiga é mto simples... ele lá entrar em campo até entra... agora jogar... tb já era pedir de mais ao pobre coitado!
quanto ao Suazo... ele jogar até joga (e bem!)... agora marcar é que nem por isso... (mas há-de lá chegar novamente!)

25 Jan 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Por acaso não notaram que as reacções do Braga foram muito mais calmas e não houve o mesmo "barulho" que foi feito com o Benfica ?!
Que ninguém falou em Calabotes e Playstations ??!!
Que o Jesualdo depois do Benfica-Braga meteu a foice em seara alheia e comentou a arbitragem do dito jogo mas agora que foi beneficiado saiu da sala de imprensa qdo questionado acerca dos erros a seu favor ??!!

A razão é muito simples.
O Braga não pode fazer com o Porto a mesma guerra que fez com o Benfica,não se esquecam do que aconteceu ao Guimarães no início da época por causa da champions ? :-k
Ficou sem os jogadores emprestados pelo Porto que transitaram para o Braga, pelo que,o melhor é não fazerem muito barulho :mozilla_sealed: , senão... :smt021 pq afinal ainda estamos em tempo de transferências

26 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

"Tribunal Constitucional considera escutas ilegais"
agora já podemos ouvir as escutas feitas ao LFV .... era giro .... afinal não iam dar em nada

30 Jan 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
31/01/2009 FUTEBOL
Benfica
Benfica vence com golo de Mantorras

O Benfica recebeu e venceu o Rio Ave por 1 -0, golo apontado pelo angolano Pedro Mantorras aos 69 minutos. Os encarnados não venciam a equipa de Vila do Conde na Luz, desde o dia 1 de Dezembro de 2003.

O Rio Ave com esta derrota continua a ser o “lanterna vermelha” da Liga Sagres, já o Benfica é líder à condição, beneficiando do empate na Trofa do Sporting e ficando à espera do jogo de amanhã entre o Belenenses e o FC Porto.

31 Jan 2009
Platina

Deixem jogar................................................................. o Cardozo! [bigsmile]
... mas ainda bem que entrou o Mantorras [bigsmile] [bigsmile]
Continuamos na corrida para a dobradinha: Campeonato e Taça da Liga [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

31 Jan 2009
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

"O Benfica recebeu e venceu o Rio Ave por 1 -0, golo apontado pelo angolano Pedro Mantorras aos 69 minutos...."

Não podia ter melhor simbolismo, o minuto em que o Mantorras marcou o golo [bigsmile]

Aqui fica a minha admiração, não só pelo jogador que é ou poderia ter sido, mas principalmente pela força de vontade e lição de vida... =D>

01 Fev 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Bravo Mantorras...ontem houve determinação e garra naquele lamaçal.
Não houve espectáculo, mas houve entrega e elguma emoção quando a bola sobrevoava pelas ... duas áreas.
Força SLB ainda estamos no bom caminho.

01 Fev 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

com o estado de terreno assim nao devia haver jogos ](*,) ](*,) ](*,) ,quando eu era puto é que jogava a bola em qualquer lado :smt003 :smt003.mais uma vitoria e um golo do mantorra,o homem que finta o adversario,finta-se a ele e ainda finta a bola [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: