Autor |
Mensagem |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
farmaco Escreveu: Bravo Mantorras...ontem houve determinação e garra naquele lamaçal. Estava no seu habitat... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) bem apostado pelo Quique 
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Um vitória demasiado dificil para uma equipa que custou e custa milhões . Passados 7 ou 8 meses os benfiquistas aindam continuam à espera que a equipa os convença.
A teimosia do espanhol ja começa a irritar
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
01 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
que fez o quique agora???!!!!!  o binya deixou de jogar finalmente,sentou o aimar outra vez,meteu o martins,só manteve o david luiz a lateral que na verdade acho errado mas de resto acho que ate esta bem.voltando um pouco mais atras,trapatoni!!!!!!!!!acho que se chamava melhor trapalhao,que ainda hoje nao sabe como foi campeao,e tinha jogadores e grandes jogadores,para te lembrar,simao,miguel,rocha,manuel fernandes,petit,soneca entre outros 
_________________ ..................................................................................
|
01 Fev 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Parece que nos ultimos minutos o Rio Ave sofreu...assim dá gosto , descansadinho no sofá a ver o meu Benfica , quase a esmagar o adversario. Podiamos ter ganho largo...pelo menos uns 23 a 1 PS. Fabuloso Xanax...
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
01 Fev 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu... sentadinho e descansadinho...essa só mesmo para rir... Num bar com duas cervejas e uns carapaus vermelhos...e a sofrer...isso sim 23 a 1 puxa este mundo virtual está mesmo virtualizado 2 ou 3 a 1 td bem ora ora Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
01 Fev 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viva,
Esta a começar um repasto em casa de uma amiga já o jogo se apróximava do fim,quando o Mantorras abre o livro.
Felizmente consegui comer descansado.
|
01 Fev 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
estamos mesmo numa maré de azar...não sei o que se passa com os postes das nossas balizas que nem esses ajudam a empurrar as bolas lá para dentro...
se bem se lembram no ano em que fomos campeões pela ultima vez o bravo e guerreiro Mantorras marcou uns bons golos que nos valeram uns valentes pontos, mas agora o rapaz está pior pois só pode jogar daqui por 15 dias... tem de fazer trabalho de ginásio para não fude... as armações de ferro que tem no joelho
muitos jogadores sem a força que ele tem de vencer na vida já se tinham dedicado ás passereles ao álcool ou ate mesmo à droga, mas este rapaz tem uma força interior muito forte e que eu admiro muito...
FORÇA MANTORRAS e FORÇA SLB
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
01 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
e tem um grande amigo ao pé dele que se chama luis filipe vieira 
_________________ ..................................................................................
|
01 Fev 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Acho que toda a gente já percebeu que o Pedro Mantorras é afilhado do Luis Filipe Vieira.
E enquanto o Luis Filipe Vieira se mantiver á frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica o Pedro Mantorras nunca irá ser vendido/cedido.
|
01 Fev 2009 |
|
 |
ADMIRADOR
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
isso ta mais que visto 
|
02 Fev 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
É verdade que um clube como o benfica não pode contar com um jogador, que só pode jogar de vez em quando, mas o que é certo é que quase sempre que ele entra MARCA!!!!!
Digamos que é uma arma secreta, mto cara!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
02 Fev 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Mantorras não coxeou !!
|
02 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Benfica vence Vitória de Guimarães e junta-se ao Sporting na final da Taça da Liga Depois da goleada do Sporting sobre o FC Porto, e que colocou a equipa de Alvalade na final da Taça da Liga, o Benfica juntou-se aos leões na final da competição ao bater o Vitória de Guimarães por duas bolas a uma em jogo das meias-finais
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
05 Fev 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
bem sem querer ainda nos arriscamos a ganhar a tão famosa taça dos bêbados... com sorte também deve ser a única coisa que ganhamos este ano... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Fev 2009 |
|
 |
|