Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
mais uma vez o algodão não engana
é aqui que temos de provar o nosso valor
os primeiros 25 minutos não desiludiram fomos iguais às duas épocas anteriores
gostei mais da equipa a jogar com 10 com algumas boas jogadas e atitude
o JJ teve 3 meses para contratar um DC
temos de vencer na Alemanha ... senão fomos ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Set 2014 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu: Perdemos contra uma equipa superior e quando é assim nada a dizer. Nem mais. Mas gostei muito da 2.ª parte. E da atitude dos adeptos. Muito bem jpescador Escreveu: o miguel vitor tinha lugar a cagar naquela defesa era o mesmo que explicar a um burro o a e i o u  O Jardel não tem (ainda?) o nível exigível para a Champions, ok mas ...M. Vitor?!?!?!?!?! 
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Concordo. O Benfica na 2ª parte esteve bem (embora o Zenit não tenha forçado) e os adeptos estiveram extraordinários. Quanto ao Miguel Vitor certamente que o pescador está a brincar ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Set 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o MV era do best mas foi bem queimadinho ele e mais uns quantos mas nao liguem que eu nao pesco nada disto 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Set 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
JP tu não pescas nada disto pá MV não é do Benfica 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Set 2014 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Ah pois foram JPescador, não há dúvida nenhuma.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
16 Set 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Adversario melhor, e cometer dois erros primarios. Na nivel da champions, e mamar um par de golos. O vencedor ficou encontrado logo nos primeiros minutos. Zenit descomprimiu, benfica acertou atitude na 2a parte, mas o zenit podia ter marcado.
Jardel so para consumo interno. E artur... Sem comentarios. Se nao morreu aqui a titularidade do homem, nao sei quando sera.
Nota. Acho que a malta admite mais facilmente a superioridade de uma equipa com 3 ex jogadores do benfica mais um treinador e um jogador com historial de bater o benfica.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Set 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Concordo. O Benfica na 2ª parte esteve bem (embora o Zenit não tenha forçado) e os adeptos estiveram extraordinários. Quanto ao Miguel Vitor certamente que o pescador está a brincar ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Bom dia, vou ter de te citar, pois fizeste falta com a tua impetuosidade e presença em campo Faltaste lá Tú Matic, para dar uma trancada e levares 1 amarelo logo de início, mas para bem e travar aquela auto-estrada do meio-campo do Shatov rumo à baliza, e travares o passe para o Hulk, é para isso que um nº 6 serve, para travar ás vezes o meio-campista que arranca pelo meio para abrir no extremo, e assim o lateral não ter de ir compensar o eixo da defesa pá  .... mas o lateral o Eliseu também lá não...estava, prontos basicamente foi entrar muito macios, era logo ali marcar posição a meio-campo, mas prontos, estou a falar de fora, mas sei disso lá dentro de campo muito bem Foi isso e a falta da gravata da sorte do Gilberto ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) epá Gilberto, tens de quebrar o código de conduta pá O Artur......... bom........ vocês é que sabem... Do segundo golo, só vi no resumo, mas não deixei de ver zona do Benfica com 4 jogadores na zona de finalização do Witsel, contra 2 do Zenith, e mesmo assim o Luisão deixou-o arrancar primeiro para atacar a bola, prontos... nem a palmada apartir de dentro da baliza valeu... Realmente foi como o JJ disse, jogaram melhor com 10 na 2ª parte, mas prontos não chegou... Abraço, melhor sorte virá
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
17 Set 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Este Hulk tem tanto de bom jogador como de palhaço.
Responder aos assobios da bancada quando se ganha é burrice. Se assobiam é porque reconhecem que é bom jogador. Estes gajos deviam aprender com o Ronaldo. Matic também ouvi alguns assobios ao Javi Garcia e ao Witsel que, na verdade, não reagiram! Os assobios com que mimaram o Hulk - muito mais contundentes - e a reacção subsequente tem a ver com contas antigas, como compreenderá!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Set 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Assisti "mais ou menos" (ou seja ia vendo no PC este jogo, enquanto no Plasma passava o Dortmund-Arsenal... já agora grande exibição e vitória dos alemães contra um Arsenal muito fraquinho...  ) ao desenrolar do SLB-Zenit. Tenho a dizer desde já, que o resultado parece-me justo,  já que o Zenit foi melhor no cômputo geral dos 90m. O SLB pode ter equipa para consumo doméstico, mas na CL as contas são outras e jogadores como Jardel, Artur e o para já inadaptado Samaris, não têm "rotação" para estas andanças...  (Isto não é uma crítica destrutiva, apenas uma constatação momentânea, até pq veremos o que o meu FCP e seus jogadores apresentarão este ano na Champions... tb há sempre dúvidas!  )... Acho realmente que o JJ esteve a "dormir" quando não atacou o mercado na busca de um Central de (mais) qualidade para substituir o Garay (que não o Jardel)! De resto, o AVB parece "ter o número" do JJ  (5 vitorias nos 6 jogos entre equipas da mesma dimensão - sendo que a única derrota para a Taça no Dragão acabou por não ter consequências já que o FCP do AVB acabou por virar a eliminatória na Luz), e o Hulk sempre a perecer inspirado quando joga naquele Estádio! Grande joga fez! Para o SLB ainda nada está perdido  (se bem que agora ache que lutará pelo outro lugar de apuramento com o Monaco e o Leverkusen... depois da surpreendente vitória monegasca nesta jornada! Isto porque acho que os russos ocuparão um dos lugares de apuramento no final desta fase)! No entanto penso que o jogo da próxima jornada na Alemanha irá já ter alguma componente decisiva nas contas finais do agrupamento para as 2 equipas em liça! Caro Gilberto, caraças tens de começar a "furar" essa regra!  Ou então tem lá sempre a "gravata da sorte" escondida... Com pena minha não poderei fazer o mesmo que tu (ir ao Estádio ver o meu clube - espero-o fazer nos outros 2 jogos caseiros "mais à frente"), mas olha sofre-se "via TV"... PS - Ó Matic, não vi a reacção do Hulk (mas creio não ter sido assim tão grave... como a do CR7 na Luz à uns anos atrás... e há quem aí o cite como "exemplo"...  ), mas depois de ser brindado (como é habitual sempre que joga na Luz...) com "uhuhuhus" racistas...  não me parece que fosse assim tão palhaço (ou pelo menos que tenha sido o único ou o mais palhaço ali...)!  Porque isto de desculpabilizar acções bem piores que a do Hulk é que é uma verdadeira palhaçada (desculpa lá que te diga, e diria o mesmo se acontecesse no Dragão, por ex)! Já agora e por falar em reacções... a do Hulk não deve ter tido nada a ver com aquela que o "melhor jogador português de basquetebol" Carlos Lisboa, um dia teve no Dragão Caixa, e por aqui me fico... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 17 Set 2014.
|
17 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
Dragon,
Quando vejo o Ronaldo a aplaudir as bancadas que o assobiam, penso que ele tem tanto de fantástico como de inteligente (embora no início da carreira o Ronaldo tenha respondido mal às bancadas da luz).
Parece-me burrice e fica sempre mal reagir à assobios e afins.
Em relação ao Witsel e Javi vi muito mais aplausos do que assobios.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
Hulk: "Dei uma alegria ao Porto"
Realmente só podemos aplaudir estas atitudes e frases.
Pode pensar mas não pode dizer. Repito, é burro.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=904924
|
17 Set 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
só vou falar daquilo que vi (2ª parte) e peço desculpa o meu entendimento primário deste jogo.... a minha "praia" sempre foi outra mas adoro ver futebol e sobretudo o meu FCP adiante..... 2ª parte com o SLB com menos 1 mas com algumas ocasiões de golo e, se acontecesse, o Zenit ficaria a tremer! logicamente o Zenit jogou à espera do SLB com contra ataques perigosos quase sempre por via do Hulk. NÃO VI A 1ª PARTE mas até gostei do SLB na 2ª..... a expulsão condicionou bastante  e claro, Lima ficou muito sozinho na frente sem o Talisca (assim o Lima não rende nem metade!) digo novamente que se o SLB marca um golo aos 60min por exemplo, não sei se o Zenit aguentaria a vantagem 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
17 Set 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Boas a todos os confrades que lêem e escrevem nesta mui nobre pagina do Reduto da Aguia... Não quis ler de propósito todos os post's aqui deixados sem primeiro manifestar a minha opinião sobre de jogo de ontem na Catedral: 1º Zenit Grande equipa com jogadores de TOP, e nós bem o sabemos, Treinador até podia ser eu, com jogadores daquele calibre, era só dar azo a imaginação e pedirem que se divertissem em cada jogo, tb não ía ganhar os jogos todos, mas eram mais as vitorias que as derrotas 2º SLB (Europeu) Falta de 3 elementos fundamentais para o equilíbrio da equipa, o resto está lá, 1 GRedes de categoria 1 Central de experiencia e credenciais de nivel mundial 1 trinco de valor que varra toda a cabeça da area. 3º Jogo, já por si muito dificil pelo valor das 2 equipas, os orçamentos das equipas da CL, estão para as equipas Nacionais, como como os orçamentos dos chamados 3 grandes em PT estão para as restantes equipas Nacionais... O jogo teve 3 etapas diferentes, os primeiros 20', foram bem demonstrativos, da diferença de orçamentos, do andamento de uma equipa com mais 6 jogos com a época mais adiantada num mês, tudo isto foi notório, depois a tal falta de estatuto dos 3 elementos atrás referidos. GR-instavel, sabendo ele ser um futuro suplente, faço ideia como anda aquela cabecinha. Central Jardel, acusou a responsabilidade do jogo, sem tarimba europeia, falta de ritmo para estas andanças, nervoso QB, foram dele as duas percas de bola, numa altura em que não se pode falhar ou seja na transição defesa/ataque, na perca de bola apanha a equipa em contra-pé e foi mo que veio acontecer no primeiro golo, isto nunca pode acontecer principalmente nesta liga onde o nível dos adversários é aquele que se viu ontem na Luz. Depois nova perca de bola na transição lançamento em profundidade, jogador isolado RG, saio não saio exitou, falta de confiança do RG e o resultado foi o que se viu... dos 20' aos 47' o SLB ficou atordoado e a pensar pela tormenta que estava a passar, tentou aqui e ali equilibrar o jogo, mas não deu para mais. 2ª parte depois do chá na cabine a equipa mostrou outro equibrio a jogar com 10. foi mais equilibrado com hipóteses de golo em qualquer das balizas, que grande atitude, atitude esta foi bem reconhecida pelos grandes adeptos que nos ultimos 5' deram um incondicional apoio á equipa mesmo a perder por 2 e sabendo não ser possivel virar o resultado, que transformou este final de jogo num estádio Português que eu nunca pensei ser possivel um dia ver um verdadeiro tributo a uma equipa que tudo fez, não virando a cara à luta nunca desistindo, e nós adeptos sintimos isso e quisemos dizer presente, puxem por nós que nós sabemos retribuir, mesmo nas derrotas, sejam guerreiros, corajosos não virem a cara á luta porque nós estamos lá, contem connosco que esperamos de todos os jogadores o mesmo empenho em todos os jogos força SLB. Foi bom ter visto toda aquela constelação de estrelas na catedral da Luz, é para isso que se paga bilhete, porque o SLB eu vejo todas as semanas que haja jogo, pena o Falcão ter deixado o Mónaco, era outra estrela que gostava de ver jogar ao vivo. Uma coisa é jogar as competições internas outras é a CL ou a LEuropa, são outra realidade não se pode contar com a inexperiência de alguns jogadores de posições chaves do eixo central Artur-jardel-Samaris O Futuro espero pelo Julio Cesar - pelo crescimento (competitivo) do Jardel e o posicionamento ás novas funções do Samris, ele jogava a 8 agora está a ser adaptado e 6 e ainda lhe falta a cultura tatica desta posição muitas das vezes sentia-se perdido. Valeu pelo jogo jogado o resultado nunca pode ser bom quando se perde. Espero melhores dias o JJ está a reconstruir novamente a equipa e espero muito bons resultados, num futuro proximo... na CL Melhor sorte hoje para o SPC + FCP, pelo menos que terminem com 11. 
|
17 Set 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o jj agora foi marrar no mourinho tas phodido pá o mourinho limpa-te o rabinho e nem dás por isso este jj tem a mania que descobriu a america antes do cristovao... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|