Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
A frase dita pelo JJ foi simplesmente à JJ, ou seja, de uma pessoa com dificuldades claras de expressão da língua portuguesa, as quais acho que já deviam ter sido minimizadas com aulas, no mínimo. Não acho que ele quisesse ofender o Mourinho.
A resposta do Mourinho foi ofensiva e humilhante. Acho que exagerou. Não tinha necessidade de demonstrar que ele é culto e o JJ não. Chamar um colega de profissão de burro é baixar muito o nível.
Só a minha opinião.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Set 2014 |
|
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O JJ não é nenhum santinho (o tim sherwood que o diga) mas neste caso acho que apenas quis valorizar a contratação e o trabalho de prospeção do Benfica. Com razão ou não, acho normal que um treinador queira valorizar o seu trabalho ou o dos que o rodeiam. Até acho bem. O Mourinho foi mau profissional e mau colega de profissão. Insultou claramente o JJ.  Ficou muito mal na fotografia e surpreendeu-me pela negativa.
|
19 Set 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Proximo domingo nova visita á Catedral da Luz, assistir a mais um recital de piano e violino Hó JJ não sejas embirrento, e dá oportunidade ao Lisandro Lopez, porque o Jardel só sabe bater bombo no fim de semana passado estive nas Feiras Novas em Ponte de Lima e penso que o rapaz dava um bom Zé Pereira A nossa música é mais requintada vá lá faz este simples favor a confraria Benfiquista agradecia este teu gesto.... Carrega Benfas 
|
19 Set 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
E as calinadas que o Mourinho dá no Inglês?? é um pagode ouvir o homem, tantos anos em UK e não melhora. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Set 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: A frase dita pelo JJ foi simplesmente à JJ, ou seja, de uma pessoa com dificuldades claras de expressão da língua portuguesa, as quais acho que já deviam ter sido minimizadas com aulas, no mínimo. Não acho que ele quisesse ofender o Mourinho.
A resposta do Mourinho foi ofensiva e humilhante. Acho que exagerou. Não tinha necessidade de demonstrar que ele é culto e o JJ não. Chamar um colega de profissão de burro é baixar muito o nível.
Só a minha opinião. Então teremos de concluir que o JJ não foi ofensivo nem inconveniente quando pôs em causa as declarações do Mourinho quanto a haver clubes ingleses (Chelsea incluído) há muito tempo d'olho do Talisca. Como são as declarações do JJ são desculpáveis. Tudo bem, minha gente! Ainda em relação à resposta do Hulk aos adeptos do Benfica, dá-me a impressão que os ouvidos dos benfas estiverem pouco sensíveis aos apupos e aos hu...hu....hu....hu com que o Hulk foi mimado. Continua tudo bem, minha gente! E ainda sobre o Cristiano Ronaldo que também foi referido por não responder a provocações, já o vi muitas vezes virado para a assistência adversária com gestos menos cordatos e alguns até ostensivos, nomeadamente quando enfrenta o principal rival Barcelona. Basta prestar um pouco mais de atenção! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Set 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tou com o Dragon o jj fez bosta e armou-se em xico... Agora o mourinho ê que é o mau Ainda havemos de ver muita gente a chamar nomes ao jj quando perceberem que o jardel vai jogar sempre...mesmo que faça autogolos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
Sim Dragon, isto até é uma guerra Benfica Porto e tudo. Não entendo a sua defesa ao Mourinho ou ao Hulk. Mas alguém está a atacar o Porto?
Acha mesmo que o que o JJ disse é proporcional minimamente ao que o Mourinho disse? Aceitarem aquilo como uma resposta normal é a meu ver inacreditável.
Eu gosto do Mourinho e não é por isto que deixo de gostar, mas a resposta dele foi absurda e para rebaixar um colega de profissão, sendo completamente desproporcional a alguma coisa que o JJ que lhe dito. Aquilo que ele disse não se diz. O facto de ter um curso superior não lhe dá o direito de humilhar uma pessoa menos formada.
Hoje o JJ já respondeu e a meu ver mal, foi demasiado apaziguador e brando. Comigo o Mourinho ia levar e bem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Set 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Totalmente de acordo.
Já há não é de hoje, que entendo que, debaixo daquele verniz e pose toda, o J. Mourimh é um simples bully, intrinsecamente, arrogante, cínico e egocêntrico. Os exemplos são extensos. Lembro-me, à passagem da pena, um episódio em Barcelona com o adjunto da equipa culé: desprezível. Ou ainda a forma, sem nível, como destratou Manuel Pellegrinni, Claudio Ranieri ou A. Wenger, todos colegas de profissão. Mas como é o JM tudo se desculpa.
JJ e o Mourinho estão bem um para o outro.
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Num milionario vs outro milionario, sou pelo... Caralho que os foda com estes nao-assuntos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Set 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Sim Dragon, isto até é uma guerra Benfica Porto e tudo. Não entendo a sua defesa ao Mourinho ou ao Hulk. Mas alguém está a atacar o Porto?
Acha mesmo que o que o JJ disse é proporcional minimamente ao que o Mourinho disse? Aceitarem aquilo como uma resposta normal é a meu ver inacreditável.
Eu gosto do Mourinho e não é por isto que deixo de gostar, mas a resposta dele foi absurda e para rebaixar um colega de profissão, sendo completamente desproporcional a alguma coisa que o JJ que lhe dito. Aquilo que ele disse não se diz. O facto de ter um curso superior não lhe dá o direito de humilhar uma pessoa menos formada.
Hoje o JJ já respondeu e a meu ver mal, foi demasiado apaziguador e brando. Comigo o Mourinho ia levar e bem. Matic penso que está a fazer uma tremenda confusão. Que é que o Benfica e o Porto têm a ver com as palavras do Mourinho ou os gestos do Hulk? Como conseguiu depreender das minhas palavras que eu estava a defender o Mourinho? Apenas disse que o JJ abriu as hostilidades em duvidar que clubes ingleses (incluindo o Chelsea) andassem a sondar o Talisca há muito tempo. Aliás, até acho que isso só valoriza os olheiros do Benfica que conseguiram passar a perna aos colossos ingleses. Quanto ao Mourinho pode registar que é uma personagem de quem não gosto minimamente pela sua arrogância, pedantismo, imodéstia, falta de fair-play com colegas de profissão e egocentrismo. Para mim é uma besta!!! Quanto aos gestos do Hulk para as bancadas da Luz, entendo isso como uma resposta aos insultos racistas que lhe foram dirigidos e que são perfeitamente audíveis. Caso veja interesse, posso postar um vídeo onde podemos ouvir esses mimos!!! Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. Abraço
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
Eu ouvi os hu, hu, hu vindos da bancada sul. Honestamente tenho receio que o Benfica seja castigado por racismo, pois a UEFA não brinca, contudo não penso que a questão seja racial. O Benfica como se sabe tem um ídolo em estátua africano. Aqueles sons, são associados ao Hulk apenas para o irritar e já se ouviram em muitos estádios. Até porque ele parece muito um gorila (não estou a falar na cor) misturado com um touro  Fdxxxx que o tipo tem uma força que leva tudo à frente.
|
19 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu ouvi os hu, hu, hu vindos da bancada sul. Honestamente tenho receio que o Benfica seja castigado por racismo, pois a UEFA não brinca, contudo não penso que a questão seja racial. O Benfica como se sabe tem um ídolo em estátua africano. Aqueles sons, são associados ao Hulk apenas para o irritar e já se ouviram em muitos estádios. Até porque ele parece muito um gorila (não estou a falar na cor) misturado com um touro  Fdxxxx que o tipo tem uma força que leva tudo à frente. Caro Matic, Se reconhece e tem receio, entao era melhor nao ter dito nada sobre o Hulk! Nao lhe parece? Essa dos sons.....pelo amor de deus, poupe-nos! Isso justifica o quê? Nao faça dos outros parvos insultando a sua (deles) inteligencia! Nao lhe parece também que por prioridades, tinha entao de criticar primeiro os seus! Nao o fez! Porquê? Obvio.... Isto para dizer que a sua lógica acaba por dar razao às reacçoes do Hulk! Mais nada! Relativamente às comparaçoes que faz na ultima linha, se acha bem escrever o que escreveu, está no seu direito. Eu apenas lhe digo que sempre tive muito respeito pelo Eusébio. Nao tenha problemas, adeptos maus existem em todo o lado, apesar de que, em percentagem, existem mais "maus adeptos" nos clubes maiores como é evidente. Tenho boa ideia de si nas discussoes de futebol (também nao vi tantas assim...mas tenho boa ideia) mas neste episódio sauquei-lhe um estilo que conheço e anda por aí, de "fazer dos outros parvinhos" que espero nao seja o seu. Abraço PS
|
21 Set 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Devagar se vai ao longe, na semana passada tinhamos a companhia de +3 hoje olhamos para o lado e já não vimos ninguém... Pode ser sol de pouca dura, que brilhe enquanto dure, proxima jornada vamos ao Estoril, se hoje não pontuar fica em maus lençóis, e vão entrar em campo com tudo e ainda bem para valorizarem o espectáculo, porque eu vou lá estar desta vez á civil... Carrega Benfica 
|
22 Set 2014 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Acerca da abordagem de Mourinho um pequeno texto de Cristina Sotto Mayor;
Ontem à noite e como noticia de interesse nacional a abertura do Telejornal da TVI ás 20H00 foi sobre uma entrevista de José Mourinho...o homem que por onde passa deixa a sua marca...péssima marca...um homem sem amigos. Não foi buscar as origens humildes como o Pai Félix Mourinho, a dignidade, lealdade, carácter do seu mestre Sir Robert William "Bobby" Robson, bem pelo contrário...foi simplesmente ingrato...nem é comparável a Sir Sir Alexander Chapman Ferguson...jamais...mas ontem vi que o entrevistado tinha o firme propósito de atacar um homem humilde, que não sabe quem é o Alexandre Dumas muito menos o D'Artagnan...Talisca era tão conhecido como eu conheço o referido, logo não lê Dumas, mas serviu para atacar este homem do povo que nada tem de arruaceiro, provocador, intriguista, não estudou porque não nasceu em berço de ouro ou porque a vida não o proporcionou, mas José Mourinho se estudou, a ter estudado... ontem mostrou que Jorge Jesus lhe faz sombra e há que abatê-lo já...mas para mim o que tb me tirou do sério foi o olhar Satânico do mesmo, frio, calculista, impiedoso, o homem acima das estrelas que os Espanhóis muito bem o correram para bem longe...com o CR7 não há uma relação...pois não, foste ingrato...quem foi que te deu a mão? Vale e Azevedo o Sacristão de uma cadeia para gente sinistra, onde foi que treinastes? No FCP...e andavas à chapada porque eu bem me lembro...ganhastes uma taça e não festejastes pois já eras um alvo a abater e rumas ao Chelsea e viras qual vagabundo como treinador...tens algum mérito, mas poderias ser muito mais discreto quando avalias o teu semelhante e sendo tu um homem culto???? deverias de passar por cima de certas coisas, mas está no teu sangue os conflitos com jogadores e treinadores sejam eles quem quer que sejam...fica mal e ontem tive e fiquei com a impressão que andas a ler o livro de São Cipriano se é que o mesmo te pode fornecer alguma cultura...será que não andas a ler ou já lestes Edgar Rice Burroughs??? é que tu Mouro caminhas na vida sem lianas e muito menos sem rede e podes um dia ter algum desgosto... Humilhar Jorge Jesus sobre a gramática não te fica bem...Jorge Jesus subiu na vida a pulso, coisa que tu não sabes o que significa...continua a ler o livro de São Cipriano ou alguns sobre Frankenstein para assim elevares a tua cultura que para mim se escreve Kultura, porque um homem culto não geras tantos ódios de uma forma transversal na Europa e no mundo... Eu só espero que o J.Jesus nem te responda para te enraivecer ainda mais...o resto da entrevista nem a quis escutar porque não perco tempo com imbecis e gente vulgar.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
22 Set 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Cristina Sotto Mayor
Com dois t's e um y a coisa fica mais fina sim senhor...
Também não gosto muito da pose do Mourinho... mas se tem-se desenrascado com ela...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|