Data/Hora: 20 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Grande texto, põe o dedo na ferida, e é bem realista para ela os meus =D> =D> =D> =D> =D>

22 Set 2014

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Predador Sexual Escreveu:
Matic Escreveu:
Eu ouvi os hu, hu, hu vindos da bancada sul. Honestamente tenho receio que o Benfica seja castigado por racismo, pois a UEFA não brinca, contudo não penso que a questão seja racial.

O Benfica como se sabe tem um ídolo em estátua africano.

Aqueles sons, são associados ao Hulk apenas para o irritar e já se ouviram em muitos estádios.

Até porque ele parece muito um gorila (não estou a falar na cor) misturado com um touro :smt005 :smt005 Fdxxxx que o tipo tem uma força que leva tudo à frente.

Caro Matic,

Se reconhece e tem receio, entao era melhor nao ter dito nada sobre o Hulk! Nao lhe parece?
Essa dos sons.....pelo amor de deus, poupe-nos! Isso justifica o quê? Nao faça dos outros parvos insultando a sua (deles) inteligencia!
Nao lhe parece também que por prioridades, tinha entao de criticar primeiro os seus! Nao o fez! Porquê? Obvio....
Isto para dizer que a sua lógica acaba por dar razao às reacçoes do Hulk! Mais nada!

Relativamente às comparaçoes que faz na ultima linha, se acha bem escrever o que escreveu, está no seu direito.
Eu apenas lhe digo que sempre tive muito respeito pelo Eusébio.
Nao tenha problemas, adeptos maus existem em todo o lado, apesar de que, em percentagem, existem mais "maus adeptos" nos clubes maiores como é evidente.

Tenho boa ideia de si nas discussoes de futebol (também nao vi tantas assim...mas tenho boa ideia) mas neste episódio sauquei-lhe um estilo que conheço e anda por aí, de "fazer dos outros parvinhos" que espero nao seja o seu.

Abraço :smt023
PS

Não percebi esse post.

O facto de se meterem com o Hulk não é suficiente para responder para a bancada. Ele é burro. Independentemente do que as bancadas lhe chamem, que sons façam, etc, os jogadores têm a responsabilidade de ignorarem e fazerem o seu melhor.

Nada dá o direito ao Hulk de fazer aqueles gestos para quem paga bilhete.

Em todos os jogos os árbitros são chamados de todos os nomes e mais alguns pela bancada. Nunca vi nenhum (pelo menos profissional) a responder à bancada.

Não acho que deva ser castigado, ou que algo lhe aconteça. Só que acho que lhe fica mal. É burro.

22 Set 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Matic
queres dizer que levámos show de bola dum donkey????
:smt005 :smt005 :smt005

Imagem

Editado pela última vez por jpescador em 22 Set 2014.
22 Set 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A haver castigo era para o SLB pelas atitudes racistas de parte dos seus adeptos. Não branqueemos as coisas, sei que nada vai acontecer ao Benfica - aliás já estamos habituados aos castigos que são aplicados ao JJ pelas suas diabruras e as alturas em que ele 'goza' as penas - o que pressupõe que, pras bandas da Luz, há um Santo protector.

Matic por amor da Santa não venha com essa dos arbitros responderem aos insultos das bancadas. A burrice não está no Hulk, está em todos os energúmenos simpatizantes do Benfica que mimaram o jogador com insultos racistas. Por muito que as autoridades que gerem o futebol façam apelos " NÃO AO RACISMO" há muitos adeptos do seu clube que fazem disso letra morta. Além de BURROS são uns autênticos marginais.

22 Set 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

este texto da cristina faz-me lembrar aquela historia do puto reguila que faz e diz tudo o que quer ate que um dia encontra outro puto pior do que ele, que lhe dá uma chapada bem assente na fronha e ai toda a gente fica com pena dele

entre um e outro venha o diabo e escolha
aquela triste cena do jj no jogo em londres com o sheu, rui costa...
a cena com o manuel machado
fdx gozar com os treinadores ao lado é bonito sim sr
a cena em guimaraes com a policia

do mourinho outra coisa nao seria de esperar
quando ganha é o maior quando perde arranja sempre um bode respiratório

estao os dois um para o outro...por isso nao defendo nenhum...
o que os salva são os resultados
badd

22 Set 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Nem mais, JP =D>

23 Set 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Não percebi esse post.

O facto de se meterem com o Hulk não é suficiente para responder para a bancada. Ele é burro. Independentemente do que as bancadas lhe chamem, que sons façam, etc, os jogadores têm a responsabilidade de ignorarem e fazerem o seu melhor.

Nada dá o direito ao Hulk de fazer aqueles gestos para quem paga bilhete.

Em todos os jogos os árbitros são chamados de todos os nomes e mais alguns pela bancada. Nunca vi nenhum (pelo menos profissional) a responder à bancada.

Não acho que deva ser castigado, ou que algo lhe aconteça. Só que acho que lhe fica mal. É burro.

Agora parece uma virgen ofendida!
Entao onde para a sua lógica?
Diga là que gesto ofensivo o Hulk fez para a bancada que eu devo de andar distraído!
Essa dos árbitros é para rir....
Diz que ele é burro mas esquece de adjectivar os adeptos! entao onde ficamos???!!!...

PS

23 Set 2014
Diamante

Caro TS,

Agradeço que não baixe o nível e não volte a chamar-me virgem ofendida. Espero ter sido bem claro.

Para quem não percebe volto a repetir:

Não estou a defender os adeptos e em relação a esse tema até disse que espero que o Benfica não seja castigado, pois sei que pode ser passível de castigo. Simplesmente acho que um jogador não deve responder à bancada, nunca, pois só se prejudica. Nem estou a falar do Benfica, mas sim do Hulk.

A imagem dele a fazer o gesto vai ficar registada sempre. A próxima vez que jogar com o Benfica vão mostrar essa imagem e ninguém vai dizer que a fez porque os adeptos fizeram hu, hu, hu, mas sim porque tem um ódio ao Benfica de outros tempos.

Se ele quisesse, cá fora queixava-se do racismo ou do que quisesse. Tinha muito mais força. Chamei-o de Burro, pois a memória que fica dele é a imagem de tentar humilhar o Benfica e depois de ter jogado o que jogou estragou a pintura.

Por fim repito. Não vejo ali nenhum FCP vs Benfica. O jogo foi entre o Zenit e o Benfica.

23 Set 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

pois....
Da minha parte considero o tema esgotado!
Tenho de ter cuidado porque ainda sou expulso.....

PS

23 Set 2014
Platina

Matic Escreveu:
Caro TS,

Para quem não percebe volto a repetir:

Não estou a defender os adeptos e em relação a esse tema até disse que espero que o Benfica não seja castigado, pois sei que pode ser passível de castigo. Simplesmente acho que um jogador não deve responder à bancada, nunca, pois só se prejudica. Nem estou a falar do Benfica, mas sim do Hulk.

A imagem dele a fazer o gesto vai ficar registada sempre. A próxima vez que jogar com o Benfica vão mostrar essa imagem e ninguém vai dizer que a fez porque os adeptos fizeram hu, hu, hu, mas sim porque tem um ódio ao Benfica de outros tempos.

Se ele quisesse, cá fora queixava-se do racismo ou do que quisesse. Tinha muito mais força. Chamei-o de Burro, pois a memória que fica dele é a imagem de tentar humilhar o Benfica e depois de ter jogado o que jogou estragou a pintura.

Por fim repito. Não vejo ali nenhum FCP vs Benfica. O jogo foi entre o Zenit e o Benfica.

Matic isto de futebóis tem muito que se lhe diga! O meu caro sente-se muito ofendido pela imagem da humilhação que o Hulk "infligiu" ao SLB e, a seu ver, é essa imagem que vai perdurar. Com alguma dúvidas, até admito que isso possa acontecer mas também lhe digo que a imagem que devia perdurar era a atitude racista dos seus apaniguados colegas de clube, essa sim muito grave e que devia ser banida de vez de todos os campos de futebol, ESTÁDIO DA LUZ incluído. Não refira novamente o SLB vs FCP porque isso nada tem a ver com o que se passou na Luz em que uma parte significativa dos adeptos benfiquistas tiveram um gesto condenável e que só pode contribuir para que o clube seja punido por comportamento manifestamente deplorável de alguns energúmenos, esses sim a merecerem também o epíteto de BURROS!

23 Set 2014
Diamante

Não estou a defender os adeptos que o fizeram, embora acho que os clubes não têm culpa do que alguns fazem. Não é justo um clube pagar por isso. Como é que o Benfica impediria os adeptos de fazerem aqueles sons que já se sabem incomodam o Hulk?

É que temos de pensar que isto pode acontecer em qualquer estádio, dragão incluído, até porque já aconteceu e foram castigados. A meu ver mal.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interio ... id=2400531

Alguém se lembra se o balotelli ou o touré fizeram gestos para a bancada no fim do jogo?

23 Set 2014
Platina

Achei muito bem e nestes casos é sempre o clube quem sofre as consequências. Quem mais poderia ser?! Prender os prevaricadores? Isso nunca será viável, infelizmente, porque esses é que deviam ser punidos pela medida grossa e que pudesse servir de exemplo a algumas bestas que frequentam os estádios e não têm sabem sequer o que é fair-play.

O que acaba por ser engraçado - sem graça nenhuma - é que, não raras vezes, os adeptos têm atitudes racistas contra os adversários quando têm nas suas fileiras jogadores da mesma côr. Irracionalidades!!!

23 Set 2014
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

É uma questão que obviamente é alheia aos clubes e ultrapassa o seu controlo, o problema é que é quase impossivel localizar quem se presta a essas atitudes imorais. Por isso mesmo e como alguma coisa tem de ser feita e alguém tem de ser castigado, além de quem é humilhado, são os clubes que sofrem penalizações. Assim, da próxima vez os inergumenos que fizeram essa figura triste, poderão pensar duas vezes, não pela imoralidade da situação, mas por prejudicarem o clube, uma noção ridicula, mas que é usual.
Ou então, talvez alguns adeptos mais ferverosos e que não pactuem com essas acções, lhes dêem uma carga de porrada.

24 Set 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Eu acho que esta havendo por aqui um equivoco, um ataque racista a quem ? aos gorilas ? o Hulk não é negro nem sequer nas cabeças mais imaginativas...

Ele a minha beira, do Dark Soul ou do Underground é um branquelo, e se o ficam considerando da raça negra isso sim é discriminação e racismo puro, pois estarão considerando 80% dos Brasileiros negros... e também grande parte dos mediterrânicos, Portugueses, Espanhóis, etc... etc... o Hitler pensava assim...

Agora que ele tem mais parecenças a um gorila que a uma pessoa na primeira foto isso tem mesmo... :lol: :lol: :lol:

E esta afirmação é apenas uma constatação como podem ver nas fotos abaixo... e nada mais que isso...

Anexo:
Screenshot.png

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

24 Set 2014
Platina

Radar ele não é preto mas é escurinho.....e não é do sol! Será moreno escuro como se diz lá prós Brasis!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Set 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: