Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
vou-me tentar armar em bom samaritano  e tentar acalmar o ambiente.... confrade PS, penso que sabe que sou portista do  mas temos de ver as coisas como são ou como aconteceram... não ponho em causa que percebe mais de futebol do que eu mas temos de ver, percebendo ou não ACHO tb que estão a acontecer coisas estranhas nas vitórias do SLB (há sempre 1 expulsão para "ajudar" o SLB a virar os jogos!) e, mesmo ao contrário, expulsam ou inventam foras de jogo ao FCP quando o Porto está na iminência de virar os jogos agora EU tenho de concordar e dizer que o SLB (apesar de ser ajudado NA MINHA OPINIÃO) vai ganhando os jogos e nós não, lá está a grande diferença. estamos a ser perdulários nos momentos chave e, não acontecendo, não estaríamos a ter esta conversa agora e estaríamos, penso, ex aequo em 1ª com o SLB
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
29 Set 2014 |
|
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Mais outro jogo em que foram levados ao colo, e inventam-se coisas em campo, por forma a ganharem prontos descolaram para 4 pontos de avanço, mas ainda vamos na 6ª jornada
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
29 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Chris,
Nao me custa alinhar pelo que escreve. Permita no entanto que seja mais preciso (sem desrespeitar o seu raciocnio) - O FCPorto deveria ter neste momento pelo menos mais 2pontos (contra o Guimarães - fomos objectivamente roubados). E o Benfica deveria ter menos 2 (Boavista - golo mal anulado). E já dou de barato o Estoril que estaba empatado quando foi o jogador expulso. Quanto ao resto estamos de acordo. Nao temos mais pontos por culpa propria e também merito dos adversarios. Mas ainda lhe digo mais, é que esta ladainha, é aquela a que estamos habituados vindo da 2ª circular, hà quantos anos? quantos? Entao qual é o problema? Qual é a surpresa? Que moral tem quem tem determinadas practicas, para vir criticar os outros quando fazem o mesmo que eles ? É exclusivo? Sao donos da razao porventura?
Bom, eu nao sei nem tenho nada que ver com as amizades que tenha por aquí, e por causa disso nao queira ter problemas com essas pessoas, mas posso garantir que nesta coisa do futebol a mim nao me atiram areia para os olhos. Como diz o outro, olho por olho, dente por dente. Eles com as falinhas mansas e outros que tais vao-nos comendo e quando dá jeito vêm com a K7 do apito dourado coisa e tal, assim como quem nao quer a coisa.....pois.....mas comigo nao vao longe. Voce algum dia viu um Benfiquista a admitir e a das os parabéns ao FCPorto pelas suas vitórias? Olhe que eu nao....e já desde 87, ficou-lhes atravessado.....o FCPorto para os Benfiquistas nunca ganha bem! ponto!
I, sorry!
Abraço PS
|
29 Set 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
MR, Pois fomos....levamos um banho de bola do Estoril e aos 30 Minutos da 1ª parte já devíamos estar a levar 4-0.... ... e só aos 28 minutos fizemos o 1º remate á baliza do Estoril..  .... ..ainda metemos um golo (2º) com a ajudinha de um braço maroto.. Não tivemos pedalada para o Estoril...é triste mas é verdade.. Assim ainda descemos de divisão... A ajuda dos árbitros assim ainda não vai chegar  ...temos que aprender com os outros a oferecer leite com café e a fruta e as viagens e dar o código postal da vivenda amarela... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Set 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
ao confrade Predador Sexual: Desde o início entendi o seu ponto de vista e dou-lhe toda a razão  ..... só tentei "acalmar" as coisas 
Editado pela última vez por SniperCat em 29 Set 2014.
|
29 Set 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
6ª jornada e isto já anda assim às cabeçadas? não dá para mim ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
29 Set 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Às cabeçadas? Nada disso. Tenho-me divertido imenso e não é porque o Benfica vai á frente, mas sim porque os tripeiros culpam a arbitragem pelos próprios erros. Espero que continuem a culpar os árbitros, pois é sinal que tudo vai bem no FCP. Aliás o treinador só tem feito escolhas acertadas, se não fossem os árbitros já iam com uns 5 ou 6 de vantagem dos outros clubes. Tiveram um jogo em que um fiscal de linha assinalou mal um fora de jogo milimétrico e já falam em 6 pontos roubados e que o Benfica tem sido levado às contas Gosto muito que continuem a pensar assim.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Set 2014 |
|
 |
clitlick
Registado: 06 Set 2012 Mensagens: 157
Positivos
9
Neutros
2
- Voyeur
|
E falam em favorecimento do SLB nos ultimos anos???
Andam esquecidos dos anos anteriores a esses??
O problema é que o lopetegui é novo aqui, agora os confrades portistas nem por isso....
Todos temos telhados de vidro e uns até rebentaram esses vidros, mas no entanto, fechou-se os olhos....
Enfim... Se o SLB conseguiu finalmente comprar os árbitros? Ainda bem, pq antes tentavam e "outros" chegavam antes....
E assim vamos para mais uma temporada.
(Isto tudo apesar de achar que o benfica tem uma equipa muito mais fraca este ano e na Europa vai ser muito feio...)
Cumps
|
29 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Matic, Voce decida-se homem! Está com dificuldades e diverte-se (?) ou está com dificuldades em divertir-se? PS
|
29 Set 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tenho-me divertido com as queixas dos tripeiros, mas tenho dificuldade em entender certos argumentos.
Com alguns argumentos não sei se ria ou se chore.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Set 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Espero bem ouvir o choro deles até Maio será bom sinal.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Set 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 há confrades engraçados.... até aos meus anos a gente fala novamente  (e é antes de Maio  )
|
30 Set 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
é assim: estamos a jogar melhor com o oliver do que com o quaresma, isso viu-se contra o sporting P.S. i`m on your side estamos na 6ª jornada, e da parte do F.C.P. influências na arbitragem sim, e em 3 jogos seguidos a expulsão do estoril....... enfim..... é como muitas "forçadas" mas prontos, eu não vi o jogo, mas se podiam estar ao fim da primeira meia-hora de jogo a dar 4 a eles, o.k.... o mal é que se fosse ao contrário, muita tinta seria escrita.... se fosse o vosso caso desta forma, queria ver se estavam assim tãaaaaaaao caladinhos... mas enfim... descolaram 4 pontos, já fomos buscar-vos a 8 calma que a procissão ainda vai no adro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
30 Set 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao deve faltar muito e os topicos do futebol sao trancados 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Mad,
Veja bem! A qualidade, a supremacía, a intensidade do futebol do Benfica é tal que qualquer eventual erro do arbitro a favor destes, é obviamente desvalorizado tal a superioridade. E valha a verdade, até faria algum sentido.
O problema meu caro é que eu já vi este filme ao contrario (a favor do FCPorto) e ai, a lógica destes adeptos encarnados é outra. Eles é que sabem! Eles é que têm a razao! Tudo serve para se atirarem ao FCPorto, desde jogadores emprestados, jogos adiados por causa da chuva, árbitros nomeados, etc...E ELES? Nada, nadinha, é tudo limpinho limpinho... (só nao ganham por decreto porque porque...principalmente depois de 74, curioso....). É a mesma lógica desse terrorista Rui Gomes da Silva que nao reconhece nenhum, nenhum, nehum lance a favor do FCPorto. Por acaso lembram-se que existem no proceso apito dourado, dossieres/escutas da época de Mourinho no FCPorto, onde a hegemonía é o que se sabia, mas nao, nao, qual hegemonía qual quê? foi tudo montado, foi tudo roubado.....
É esta a "lógica destes artistas"....
PS
|
30 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|