Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
jpescador Escreveu: O cedric e o eliseu nao têm culpa de nada Quem os convocou é que tem Tópico errado ;)
|
11 Out 2014 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
MTangas Escreveu: jpescador Escreveu: O cedric e o eliseu nao têm culpa de nada Quem os convocou é que tem Tópico errado ;) O confrade MTangas tem razão mas o jpescador também 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Out 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Out 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja agora e mais uma vez A seleçao do ivan cavaleiro e bernardo silva e mais uns toscos... Ganhou á seleçao dos craques dos olas jonhs 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Ja agora e mais uma vez A seleçao do ivan cavaleiro e bernardo silva e mais uns toscos... Ganhou á seleçao dos craques dos olas jonhs  Têm razão, mas ao mesmo tempo infelizmente apenas o ola john está no Benfica, os outros foram embora para darem lugar a mais estrangeiros que muitas das vezes não são melhores apenas lhes é dado mais tempo para se mostrarem, o JJ é para mim o treinador ideal para o Benfica, mas seria ainda melhor se apostasse mais nos Portugueses de qualidade que existem nas camadas jovens do Benfica em vez de apenas nos estrangeiros. Mas como tudo, opiniões são opiniões, eu tenho a minha e o JJ a dele, e a dele é que conta para as convocatórias.
|
16 Out 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ora bem, eu não creio que Jesus peça o cartão de identidade, antes de apostar ou não, num jogador...
O que se passa é que Jesus e, BEM, aposta em jogadores que queiram trabalhar e aprender, infelizmente a miúdagem portuguesa julgam-se uns crakes que já tudo sabem, não estão para grandes trabalheiras nem ralhetes, era o que faltava...
Azar deles e o melhor é mesmo irem para o Sporting e aquela academia fantástica, onde a exigência é muito menor... Sorte deles!!!
|
16 Out 2014 |
|
 |
cfam
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu concordo com a questão do bilhete de identidade, mas em relação ao jovens portugueses se acharem craques, até posso aceitar que nalguns casos isso suceda, mas é quase impossível que aconteça com todos os casos e o Benfica não têm aproveitado nenhum jovem nos últimos tempos.
|
16 Out 2014 |
|
 |
rodado
|
Claro que há excepções, por exemplo o André Almeida é de todos o mais limitado, mas trabalhou muito e, mesmo sem ser um jogador de top, vai tendo oportunidades e até foi, com justiça, ao mundial e é uma razoavel opção para lateral ou médio defen, outro parece ser o Pizzi, que está disposto a virar médio, com muito suor e veremos o que dali sai...
|
16 Out 2014 |
|
 |
cfam
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Concordo com esses dois exemplos, mas também acho que o Ivan Cavaleiro e o Bernardo Silva mereciam mais oportunidades, e mesmo o Nelson Oliveira, que pode não ser tão bom como o Lima mas a meu ver não é inferior ao Derley
|
16 Out 2014 |
|
 |
rodado
|
Se o Benfica tivesse a cultura do Sporting, tinhamos uma equipa recheada de rapaziada lusa...
Era o Cancelo á direita, o Luis Martins á esquerda, o meio campo todo português, João Teixeira, André Gomes e Bernardo Silva, mais o Cavaleiro na esquerda e a avançado o Nelson Oliveira...
Ou seja, miudagem não faltou, agora a exigência é muito alta, no Benfica, mas com muito trabalho e humildade, chega-se lá!
|
16 Out 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
A todos os forenses que se preocupam com este tema da formação do SLB, apenas uma pergunta?
Nestes ultimos 5 anos de JJ no comando do SLB, quantos jogadores saidos da formação do SLB estão a jogar ao mais alto nível, ou em equipas que tem que lutar pelos campeonatos? -Eu dou uma ajuda 0.... Já atrás escrevi sobre este tema e não me vou repetir... Carrega SLB. Com as novas alterações que já atrás expliquei dos jogadores dos escalões inferiores jogarem no escalão acima. Depois comentamos que os Juvenis perderam em Sacavém por 2-1 Fui ver o jogo e na realidade a equipa é mesmo muito jovem e muito tenrinha, mas estão a crescer para daqui a 4 anos ver se tem mais musculo e capacidade fisica.
|
16 Out 2014 |
|
 |
cfam
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não digo que os jogadores saídos do Benfica jogam noutras equipas de topo, apenas penso que deveriamos aproveitar mais os que vão saindo da formação.
|
16 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Basta ver o exemplo do Sporting que aposta na formação mas não ganham nada.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Out 2014 |
|
 |
cfam
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Basta ver o exemplo do Sporting que aposta na formação mas não ganham nada. Isso também é verdade, por isso penso que devagar deviam ser integrados alguns, não sou também a favor de uma equipa totalmente nacional, para isso temos a Selecção
|
16 Out 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
cfam Escreveu: Eu não digo que os jogadores saídos do Benfica jogam noutras equipas de topo, apenas penso que deveriamos aproveitar mais os que vão saindo da formação. Confrade Cfam, Só que o SLB é uma equipa de TOP, tem a obrigação de todos os anos ser campeão e vencer todas as provas onde está inserido, para tal não pode estar com experiencias ou se é mesmo bom ou passamos ao lado, mas depois quando são mesmo bons, vem cá busca-los. Já estão + 2 na calha para saír Bernardo Silva 20M Cancelo 10M Informação off record só cá para a turma do  , mas se eles sairem mesmo, já começamos a rentabilizar o centro de estagio porque aquele espaço custa por ano 5M.
|
16 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|