Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 529, 530, 531, 532, 533, 534, 535 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
Claro que a LC não é para o Benfica, nem para os restantes equipas portuguesas, mas este grupo era equilibrado e ao alcançe do Benfica a passagem á fase seguinte, quer dá prestígio e muitos milhões, por isso o Benfica não pode mesmo desprezar esta competição!

Não é o que oiço dizer dos Portistas..eles acham que tem equipa para a ganhar.. :smt005

rodado Escreveu:
Por isso é um erro tremendo este desinteresse!

Em Maio se irá ver se é errado.

rodado Escreveu:
Depois não se podem queixar de o Benfica não ter dinheiro para comprar bons jogadores e ter debilidades constrangedoras no plantel!

Ohhh rodado..se o ano passado ganhou-se tudo e tivemos que vender :-k , Portugal está na banca rota e os clubes Portugueses também.

rodado Escreveu:
Eu acho que, por todos os motivos, o Benfica deve apostar numa boa participação, na LC e o desgaste é uma falsa questão, esta competição é muito atrativa para os jogadores!

Discordo...o SLB só tem 13 jogadores de qualidade para jogar para ganhar, basta uma lesão em dois ou três e vai tudo borda fora, estamos no red line.. :-"

23 Out 2014

Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu também de longe prefiro o campeonato, mas esta imagem que o Benfica está a deixar lá fora é má demais para um clube assim.

Ganhar a Liga dos Campeões era óbvio que era impossível, até mesmo a Liga Europa se têm mostrado, mesmo com melhor plantel, mas no mínimo fazer o melhor possível para realizar encaixe financeiro e mesmo pelo prestigio do clube.

23 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Se o Benfica perder a culpa é toda do JJ. O árbitro não vale nada, mas o JJ é burro.

Fdx, hoje estou-lhe com um pó.

Uma equipa cansadíssima por causa do jogo na 4ª feira. O Gaitan, o Salvio e o Talisca não estão em campo e este gajo não faz substituições?

Quanto à arbitragem, gostava de ver isto num jogo do Sporting. Eram comunicados atrás de comunicados.

26 Out 2014
Aprendiz

Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

O Jesus podia e devia ter refrescado mais a equipa, em relação à arbitragem nem vale a pena falar muito, apenas que foi do pior que se têm visto

26 Out 2014
Aprendiz

Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Mas o Benfica também podia ter feito mais alguma coisa para ganhar

26 Out 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Vocês não acreditam em mim :roll: ..quanto mais cedo sair das competições europeias melhor, vocês olharam para o banco?é se aquilo se chama banco numa equipa do glorioso.

O resultado certo era o empate, que grande vac* teve o guarda redes do Braga no final.

26 Out 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

O resultado está certo, pois no futebol ganha quem marca e o Glorioso não logrou concretizar. Como a jogada final é exemplo disso.

Há muito campeonato, jogos a ganhar e a perder. E só no final fazem-se as contas.

PS: Espero bem que nenhum escroque (retribuindo o elegante adjectivo...) com qualidades de vidência pós-match, venha aqui para o "Reduto", debitar, lugares-comuns. Estou de olho. Também.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Out 2014
Diamante

O Benfica não tem banco? mas então para que é que o JJ quis o bebé? O Pizzi não era melhor que o gaitan, salvio ou talisca a partir dos 70 minutos?

Não entendo, a sério que não entendo. Nos últimos 20 minutos havia jogadores que não corriam e só perdiam bolas por puro cansaço.

Acho ridículo e absurdo ele só ter feito uma substituição, com os jogadores a morrerem dentro de campo.

26 Out 2014
Platina

Há nesta derrota, "mão" de JJ. Sem duvida.... :no:

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Out 2014
Diamante

André Almeida para o lugar o Talisca e Pizzi para o lugar do Salvio ou gaitan logo aos 70 minutos.

Estes pelo menos iam correr.

PS: se aquele pontapé na cabeça que o Santos deu se fosse o Enzo ou o Maxi caía o "carmo e a trindade". Se as 20 faltas que o Danilo fez sem levar amarelo se fosse o Maxi ou o Enzo já era uma vergonha e um escândalo. Se todas aquelas faltas a favor do Benfica que o palhaço do árbitro marcava a favor do Braga fossem ao contrário era o Benfica que era levado ao colo.

Assim como foi a favor do Braga, tudo bem, foi um jogo correcto e ainda vamos protestar pelo conceição ter sido expulso. :-" :-"

26 Out 2014
Platina

O maior erro de JJ foi não ter utilizado A. Almeida na posição 6, pois Samaris, que é bom jogador, note-se, mas ainda não provou estar à altura das funções.

Igualmente não entendo porque Jonas não entrou de inicio de forma a capitalizar o hat-trick da Taça e todo o moral e confiança que o jogador terá adquirido nesse jogo. Aqui, penso que Jesus, não geriu bem a parte emocional do avançado brasileiro.

Acresce, que Enzo está longe da forma que o notabilizou (cansaço?) e Gaitán deveria ter sido substituído, pois revelva já falta de discernimento e seria obrigação do treinador, analisar isso mesmo.. Poderia, por exemplo colocar Cristante, bom jogador, que distribui bem jogo, tem inteligência e qualidade tática.

27 Out 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
...Assim como foi a favor do Braga....

Estás a falar dos dois pénaltis que não foram marcados, certo? [bigsmile] Se bem que um deles é antecedido de fora de jogo. :-"

27 Out 2014
Diamante

Dicksteel,

O Jonas podia estar de início, como podia entrar como aconteceu, mas o pior não foi isso, foi mesmo ter metido o Jonas para o lugar o Samaris ](*,)

Concordo que deveria ter colocado o A.Almeida a trinco de início, mas se não o fez, aos 70 minutos tinha de o ter metido nessa posição. Para que foi meter lá o Enzo?

Repito que o Gaitan aos 70 minutos tinha de ter saído. Ele não esteve lá a partir dessa altura.

A equipa que deveria terminar o jogo deveria ter sido:
Artur, maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, A. Almeida, Enzo, Pizzi, Salvio, Jonas e Lima.

27 Out 2014
Diamante

Marc Escreveu:
Matic Escreveu:
...Assim como foi a favor do Braga....

Estás a falar dos dois pénaltis que não foram marcados, certo? [bigsmile] Se bem que um deles é antecedido de fora de jogo. :-"

Quais 2 penaltis? Só me lembro do penalti sobre o Gaitan. Também há lá uma bola que bate na mão do jogador do Braga, mas eu não acho que seja penalti (já expliquei que para mim bola na mão é muito difícil ser penalti).

Se te referes a lances na área do Benfica, o lance do Eliseu não acho que seja penalti. Quanto ao que falas do Lisandro, sim acho que era falta, mas houve fora de jogo antes.

Se quiseres podes comentar as várias faltas marcadas ao contrario, assim como os cartões mostrados a jogadores do Benfica e não mostrados a jogadores do Braga.

Vai ver o cartão ao Samaris. É de rir à gargalhada. Depois de ter visto o Santos terminar este jogo e depois de ter visto aquele Danilo só ser expulso aos 90 minutos e apenas depois de uma agressão, só peço para nunca mais dizerem nada do Maxi, por favor.

27 Out 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Sim, tal como referi, um dos pénaltis é antecedido de fora de jogo. Mas, para mim, o do Eliseu é pénalti, já que utiliza a perna direita para impedir a normal progressão do adversário.

Mas nem sequer é importante, o Braga venceu bem. Sendo que tens toda a razão, o cansaço demonstrado, por algumas pedras chave do benfica, foi um factor decisivo.

Se bem que equipas houve, com jogos europeus bem mais exigentes fisicamente e com muito menos plantel, que não demonstraram uma condição física tão acentuada. [bigsmile]

27 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 529, 530, 531, 532, 533, 534, 535 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: