Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 530, 531, 532, 533, 534, 535, 536 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Vai-te lixar. É que vocês e os tripeiros jogaram na 3ª feira, não foi 4ª :smt097

A tua TV só viu lances na área do Benfica? Na área do Braga desligavasse de repente?

27 Out 2014

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
:smt005 :smt005 :smt005

Ok, ok.

Está certo, nós jogámos hoje (mais um dia de descanso), mas os tripeiros jogaram ontem. Afinal de contas a rotatividade lopeteguiense tem os seus méritos. :lol:

27 Out 2014
Diamante

Eu hoje estou irritado com o palhaço do JJ :smt013 :smt013 :smt013

27 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Upsssssssss 3 pontecos... :lol: :lol: :lol:

Não te irrites Matic senão daqui ate final ainda te vai-te dar alguma coisa má... :smt087 :smt087 :smt087

27 Out 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Estou chateado e nem me apetece falar muito do jogo!

Mas houve domínio repartido e resultado mais justo devia ser o empate!

Há lances duvidosos mas foi CLARÍSSIMO o penalty/placagem sobre o Gaitan!

É uma pena o Benfica desperdiçar assim pontos, tal como na LC, quando é claramente superior ao Braga e se jogasse sempre com a mesma intensidade com que entrou, tinha ganho o jogo, com maoir ou menor dificuldade, apesar do Braga ser uma excelenter equipa e, que contra o Benfica, faz sempre os seus melhores jogos!

27 Out 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Braga tornou-se nos ultimos anos um dos campos mais complicados para o Benfica. A conseguir o empate ate final, seria um ponto valioso no peculio. Perderam este, ate final da primeira volta sao quase todos adversarios complicados, com 2 deslocacoes a madeira, a coimbra e ao dragao, com recepcoes ao rio ave e guimaraes. O benfica continua em primeiro, mas tem de lutar pelos pontos.

27 Out 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Desta vez ate nem critico muito o jj o slb nem 11gajos bons tem em todas as posiçoes quanto mais dois 11s para jogar ca e la fora
Nao foi ele que destruiu a equipa do ano passado
A unica critica tem a ver com a quantidade de marretas que la estao no banco sem utilidade nenhuma enquanto que os putos da formaçao tiveram guia de marcha
Ai sim o jj tem culpas
Os putos eram muito melhores que aqueles marretas
badd

27 Out 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Foda-se hoje levei a gravata da sorte caguei na norma e deu resultado SLB 1 Monaco 0
Que merda de jogo parecia solteiros e casados valeu pelos ultimo 10'
O André Almeida é mesmo fraquinho em qualquer lugar então a defesa esquerdo só mesmo invenção
Valeu pelo resultado
Carrega Benfas

05 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Os primeiros 20 vinte minutos do benfica foram bons, depois o Mónaco equilibrou, mais por culpa do Benfica, que estranhamente nessa altura cometeu muitos erros indeviduais, mas a melhor oportunidade ainda foi do Benfica á beirinha do intervalo, depois na segunda parte o Mónaco entrou melhor, mas sem dominar muito e os 15 minutos finais voltou o Benfica a jogar melhor, enfim acabou por ser mais feliz...

OAndré Almeida é esforçado, mas como hoje os laterais defenderam mais á frente, o André teve dificuldadea principalmente nas recuperações, porque a rapidez também não é o seu forte e aquele Carrasco é muito veloz e dificil de marcar!

Maas gostei do Talisca, com um crescimento sustentado e agora até a defender melhor, o Julio César em dois ou três lances, mostrou a sua categoria e o Ricardo Carvalho foi um gigante...

Mas não me pareceu assim um jogo tão fraco...

05 Nov 2014
Diamante

gilberto50 Escreveu:
Foda-se hoje levei a gravata da sorte caguei na norma e deu resultado SLB 1 Monaco 0
Que merda de jogo parecia solteiros e casados valeu pelos ultimo 10'
O André Almeida é mesmo fraquinho em qualquer lugar então a defesa esquerdo só mesmo invenção
Valeu pelo resultado
Carrega Benfas

Gilberto,

Normalmente estamos de acordo, mas nisto não. Eu gosto do André Almeida. Não é fantástico, mas cumpre sempre muito bem. Para mim neste momento deveria ser titular a trinco. Quanto ao jogo de hoje, nem o coentrão aguentava. É que o homem levava sempre com 2 franceses pela frente e com poucas ajudas.

Quanto ao jogo só não gostei do árbitro. Muito fraco para um jogo da Champions. Apitava faltas sem sentido, parava jogadas não dando a lei da vantagem, amarelos mal mostrados, enfim, não prejudicou um mais que o outro, mas muito fraco para este jogo.

05 Nov 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O benfas precisa de qualidade
Enzo gaitan e salvio nao chega
Se enzo sair pior ainda
Mas o jj ainda nao conseguiu estabilizar o meio campo com um trinco
Falta ali alguma entreajuda para o samaris nao andar tao desapoiado
Mesta altura o slb defende mal e marca poucol por falta de um bom avançado
Pelo menos defender melhor ja ajudava
O a almeida é muito melhor que o eliseu
8)

05 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

jpescador Escreveu:
Mesta altura o slb defende mal e marca poucol por falta de um bom avançado
O a almeida é muito melhor que o eliseu

Concordo com essas duas afirmações, o André Almeida pode não ser um lateral de topo mas neste momento será o melhor que temos para o lado esquerdo ainda que ele não seja canhoto, é de longe melhor que o Eliseu, em relação a avançados, o Derley e o BéBé os dois juntos não fazem meio avançado e o Lima este ano não está o mesmo do ano passado

05 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Para mim o Benfica ontem teve sorte, jogaram muito pouco.

Eu se fosse o André Almeida, mandava o Jesus às couves e fazia as malas. Ser o tapa buracos de uma equipa não lhe permite evoluir como jogador, não ganha rotinas em lado nenhum, não tem continuidade na equipa. Tinha curiosidade em saber se ele jogando a trinco ou a defesa direito num clube médio de Portugal ou de Espanha, se não seria uma boa opção para a selecção Nacional. Vidé o caso do Antunes por exemplo, bom jogador.

05 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2013
Positivos
3
Neutros
1

Até poderei concordar consigo no que diz respeito ao André Almeida, não jogar numa posição f"fixa" que lhe permita evoluir na mesma, tanto a lateral como em outra posição que ele faz ... mas ao mesmo tempo também poderá ser um ponto positivo, em adaptar-se com alguma facilidade a ambas as posições.

Mas descordo consigo quando diz que o Benfica "jogou pouco" ... a minha opiniao é completamente diferente, o Benfica jougou muito, muuito bem, até posso dizer que jogou como poucas vezes o vi jogar esta epoca!!!

Podiamos ter sido melhor? Sim, podiamos caso nao falhasse/desperdiçase tantas oportunidades.

##é a minha opiniao##

05 Nov 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

O Benfica jogou bem a espaços, entrou bem no jogo mas acabou a primeira parte e iniciou a segunda muito abaixo do que devia ter feito, só depois do meio da segunda parte equilibrou novamente o jogo. Em relação a justo vencedor não tenho duvidas que foi mas podia e devia ter feito mais

05 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 530, 531, 532, 533, 534, 535, 536 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: