Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 533, 534, 535, 536, 537, 538, 539 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
O Samaris será assim tão mau?? 10 milhões???
É ele que vai substituir o enzo se este sair???
Cristante + 6 milhões??

Cada vez percebo menos!!!

09 Nov 2014

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O Benfica não tem gás, nem banco meste momento, para Liga dos Campeões e Campeonato.
Que jeito daria ter pelo menos um Ola John no banco.

O Samaris não pode ser assim tão mau. O gajo deve andar com aqueles níveis de confiança muito em baixo, porque tudo lhe sai mal. Um desastre.
O Jonas tem classe.
O Julio César é um upgrade bem grande ao Artur.
Jardel bem melhor que o que Lisandro mostrou até agora.
O Talisca precisa de continuar a aprender. Ainda não é um jogador que "encha" o meio campo, defensiva ou ofensivamente.

O golo do Jonas é impossível de ter discussão razoável, seja para quem for. Não dá para ver. Os jogadores estão frente a frente, ambos com um pé na linha da pequena área, e ambos de perna aberta. Só se fossem lá medir qual é que tinha a bota maior é que se poderia tirar alguma conclusão.

A jogada anulada na 2ª parte ao Nacional ainda não percebi se foi fora de jogo, ou algo do tipo jogo perigoso.
Obviamente não há nenhum golo mal anuldado, porque não há golo nenhum.
Há um jogador que introduz a bola na baliza do Benfica, sem qualquer tipo de oposição, depois da jogada já ter sido interrompida pelo árbitro. O Julio César até já estava a coçar a micose. Aliás, a brincadeira, com um árbitro mais mal disposto, até podia ter valido um cartão amarelo ao jogador do Nacional.
Se o que foi assinalado foi fora-de-jogo, foi obviamente mal marcado.

8)

09 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Concordo com a análise.

Aquilo que mais confusão me faz é mesmo a posição 6. O Samaris não serve, o André Almeida tem de jogar a DE, o Enzo é mal empregue ali pois ele é fenomenal é a 8. Enquanto o Fedja e o Amorim não vierem estamos lixados.

Para ter o bebe e outros no banco não era de lá meter o Gonçalo Guedes? Ou o miúdo é como o Bernardo, só serve para os outros?

Já dei por mim a torcer para o SLB ser eliminado das competições europeias, pois não temos plantel para tudo. O Gaitan e o Salvio não aguentam a época inteira com europa incluida.

09 Nov 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Agora uma "notícia", que não sei até que ponto é verdade ou não.

Hoje, enquanto via o jogo com uns amigos, entre duas minis um deles disse que no Seixal está a ser construida uma coisa destas:

8)

09 Nov 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

No meu tempo treinava a chutar contra uma parede
8)

09 Nov 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Belo fim de semana...uma bela foda numa Gp e o os lagartos e tripeiros ( com sorte) empataram.. [bigsmile]

09 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

kwacha Escreveu:
esta época a sorte tem estado do nosso lado

porra ... quando escrevi, ainda não sabia dos resultados do FCP e SCP

agora só tenho que acrescentar Sorte do Katano

:smt005

volta Kelvin estás perdoado

:smt005

09 Nov 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Sorte do katano ou entao o orelhas aprendeu com o papa...
8)

09 Nov 2014
Diamante

E o Porto foi aos 94 minutos que empatou. Se o Estoril aguentasse mais um bocadinho e o FCP perdia o jogo.

Eu acho que falta muita coisa ao Benfica para ser uma equipa com estofo de campeão, mas se o gabinete médico esvaziar ficamos com uma bela equipa. Em Janeiro estaremos melhor.

É que o Fedja e o Silvio fazem mesmo falta :smt022

Acrescentando o Sulejmani, o Amorim, Ola Jonh e Eliseu. :?

09 Nov 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu não vi o jogo do porto, mas vi a composição da equipa antes do jogo começar.

Com que então, Casemiro e Herrera no meio campo, Quaresma numa das alas, e 2 avançados, sendo que um deles ainda não engatou como se espera?
Ah pois...

Neste momento...
No Benfica, o seu melhor 11 possível anda com falta de gás para as 2 competições, não tem banco de suplentes à altura, mas tem experiência.
No Sporting, o seu melhor 11 possível anda com falta de gás para as 2 competições, tem algum banco, mas falta-lhe a experiência.
No Porto há um excelente banco de suplentes, o melhor 11 possível tem gás e experiência suficientes paras as 2 competições, mas o treinador não o mete em campo.

8)

09 Nov 2014
Diamante

O Benfica tem banco, estão é todos lesionados :smt005 :smt005 :smt005

Se o Benfica tiver:
Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Silvio, Fedja, Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca e Lima
Banco: Artur, Lisandro, Samaris, Amorim, Sulejmani, Jonas, Derley.
Ainda sobram o Pizzi, André Almeida, Eliseu e Ola Jonh que são bons jogadores
Bebé, Gonçalo Guedes, o César e o Cristante para serem trabalhados pelo JJ.
Nelson Oliveira, Jara e Benito estão a mais claramente.

Julgo que este banco é manifestamente superior ao actual, basta os lesionados voltarem e a equipa fica mais forte, ainda hoje o JJ disse isso.

10 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Concordo...

Mas no onze colocava o Jonas e tirava o Lima...

Deixava o Jonas e o Talisca vagabundiarem na frente, esperando que o seu génio e criatividade fizessem a difrença, isto tendo em conta que ambos marcam muito golos!

10 Nov 2014
Diamante

Tanto um como outro a titulares, não deixamos de ter um banco muito forte. Se joga o Jonas fica o Lima no banco, se joga o Lima fica o Jonas no Banco.

O nosso problema são mesmo as lesões. Se aguentarmos até Janeiro teremos um bom banco e será mais fácil dar alguma rotatividade aquele meio campo, pois Enzo, Talisca, Salvio e Gaitan com este ritmo rebentam lá para Março como aconteceu há 3 anos, com o Gaitan e o Salvio que como não tinham substitutos rebentaram.

10 Nov 2014
Iniciado

Positivos
7

Matic Escreveu:
Banco: Artur, Lisandro, Samaris, Amorim, Sulejmani, Jonas, Derley.
Ainda sobram o Pizzi, André Almeida, Eliseu e Ola Jonh que são bons jogadores

Neste aspecto temos opiniões diferentes!

Eu acho o Ola John melhor que o Sulejmani.
O Sulejamni só tem mais curriculo e experiência, embora não seja mau jogador. É melhor que um Bebé ou um Jara, por exemplo. E quando está motivado, é bem capaz de rasgar defesas.

Quando vejo o Ola John a jogar lembro-me do Nolito, que é dos jogadores que tive mais pena de ver a ir embora nos ultimos tempos.
Não estou a comparar com os que foram embora por valores elevadíssimos, pois esses pelo menos ajudaram a encher os cofres. Esse Nolito, que foi embora por tuta e meia, agora mesmo jogando numa equipa pequena, até já é chamado para a Selecção de Espanha, que só tem estrelas a jogar na posição dele. Mesmo que seja só para ser experimentado, não é para todos.

Jogador que olha antes de cruzar, com suficiente velocidade e capacidade de drible, boa leitura de jogo, e com alguma capacidade de finalização. Excelente a decidir. Excelente a temporizar quando era util ou melhor opção. Organizava a partir da ala. Bem capaz de ir para cima do adversário se necessário.
A capacidade que tinha de jogar e passar em espaços curtos, no meio de diversos adversários, era um mimo. E dava tanto jeito contra equipas que se fecham atrás.
Pensava ele melhor em 1/10 de segundo do que Nelson Oliveira, Jara, Bebé, Sálvio e Talisca em 2 ou 3 segundos. Não estou a falar de outras qualidades... só da capacidade de pensar, de decidir, de ler o jogo.
Diziam que era previsivel, porque fazia sempre a mesma jogada. Quando chegava perto da linha de fundo, voltava para trás e flectia para o meio, procurando o pé direito. Ya, mas mesmo assim resultava muitas vezes. Que chatice. Porque embora esse movimento fosse crónico, o que ele fazia depois desse movimento concluido era imprevisivel e normalmente bem executado.

8)

10 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Também cordo que o Ola John é melhor que o holandês, penso até que é o terceiro da hierarquia dos alas, agora aquilo que se fala do Nolito, é de um jogador que não me lembro de ver no Benfica, mas já o que descreve na ultima parte da análise, eu reconheço o jogador...

Na verdade o que mais apeciava nele era a raça, aquela "furia" tão característica do jogador espanhol, mas infelizmente pouco mais!

10 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 533, 534, 535, 536, 537, 538, 539 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: