Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 535, 536, 537, 538, 539, 540, 541 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Em 5 anos 1 campeonato e 1 taça de Portugal. Não me diga que ficam contentes com Taças da Liga e Supertaças ganhas a Rio Aves. Isso é a contabilidade dele para vender o peixe que lhe interessa.

Por mim fico feliz que por lá continue.

26 Nov 2014

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Confrade Chocolate

1 campeonato? Reveja lá bem as suas fontes...

E nem vou chamar aqui à colação a performance do seu clube no mesmo periodo e nem sei quantos treinadores/presidentes

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Nov 2014
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Tem razão, foram 2.

26 Nov 2014
Platina

:smt023

E dois, perdidos da forma como foram perdidos: oferecidos ao rival do Norte, devido mais à nossa incompetência que à grande diferença competitiva entre ambos.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Nov 2014
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

dicksteel Escreveu:

E nem vou chamar aqui à colação a performance do seu clube no mesmo periodo e nem sei quantos treinadores/presidentes[/color]

Estamos a falar de treinadores, nomeadamente do vosso JJ e não de títulos. Mas nova era se aproxima com o BC a discutir no nosso tópico. Hoje o Sousa Tavares já levou uma enrabadela das grandes do BC :smt023

E também digo que o Lopetegui não vale um chavo. O Jardim sem ovos fez mais omeletes que o JJ nesta Champions e nós vamos passar à 2ª fase com muito pior plantel que o vosso.

26 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Vão passar? O mais provável é que sejam eliminados, mas espero sinceramente que passem.

O curioso é um lagarto falar dos títulos do Benfica no tempo do JJ.

Nunca ficaram à frente do JJ no campeonato. Temos 2 campeonatos, 1 taça, 1 supertaça e 4 taças da liga. Fomos a 2 finais europeias e o JJ contra o Sporting ganhou quase sempre. É preciso ter moral para falar :smt045 :smt045 :smt045

26 Nov 2014
Platina

Confrade

Se vamos falar de treinadores, como sugere e refere, é melhor nem ir por aí... Que titulos o "vosso" Marco Silva já ganhou? É que o "nosso", com todos os defeitos já ganhou, digamos... alguns, (embora menos que nós desejaríamos), enquanto o Marco Silva, treinador que reconheço capacidades e qualidade, ainda tem muito a provar.

Por fim, veja lá se ainda não vai jogar a Liga Europa. É que ainda falta um jogo que é apenas em Stamford Bridge, com o Chelsea... :-"

Quanto ao "vosso" presidente nem vou comentar. Ele próprio, gratuitamente, sempre que abre a boca, se encarrega de se descredibilizar. Desejo que fico por lá muitos e longos anos... :smt003

PS: Se enrabou esse fdp do MST já tem um pouquinho da minha atenção... :smt023

26 Nov 2014
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Ó DickSteel, que raio de argumento é esse. O que ganhou o JJ antes de ir para o Benfica ???

Queria que o Marco Silva fosse campeão no Estoril ou limpasse a Taça de Portugal. Muito fez ele no Estoril e durante vários anos. E agora vamos ver se faz mais do que fez o Paulo Fonseca.

26 Nov 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Na champions o jj nunca se afirmou mesmo com melhores planteis
Falta ali alguma inteligencia principalmente nos primeiros jogos
Ou entao o jj so sabe jogar a eliminar

com este plantel e este grupo nada a dizer
Pena a liga europa

Quanto ao campeonato se perder enzo ou o salvio ou o gaitan sera dificil la chegar
Nao se fazem omeletaaaaas sem ovoooos
8)

27 Nov 2014
Platina

O caro confrade é que postou isto:
Chokolate Escreveu:
Desculpem intrometer-me, mas vocês tem o Wenger Português

O confrade Matic respondeu assim:
Matic Escreveu:
O Wenger não ganha títulos. O Benfica é detentor neste momento de 4 títulos e nos últimos 5 anos ganhou alguns 9 ou 10 títulos oficiais. Bem diferente do Wenger.
Parece que fico claro que JJ tem mais títulos, no período que esteve à frente do SLB - 5 anos -, que A. Wenger nos 18 (!!) que leva de Arsenal. JJ podia ter mais? Sim podia, Mas é, precisamente, por isso que é contestado, e que estamos aqui a trocar ideias.

O que estranho, tal como o confrade Matic é um sportinguista vir, comparativamente, colocar em causa a competência de JJ, quando este tem um score imaculado, contra o cube do Lumiar. Quer em confrontos diretos quer em titulos conseguidos naquele período, por vezes em confronto direto (como o ano passado na Taça de Liga).

Quanto ao Marco Silva, como disse, reconheco-lhe capacidades, mas com um presidente do perfill do BC, não lhe auguro muitos sucessos, mas como disse o outro, desde que vi um porco andar de bicicleta já acredito em tudo. :smt023

27 Nov 2014
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Exacto, trocar ideias.

Quando disse o Wenger Português, estava-me a referir a alguém com perfil de perdedor, como muitas vezes insinuou o Mourinho.

Agoram vejam lá o curriculum dele que não é assim tão mau afinal. Não ganha é um campeonato há 10 anos e por isso é que tem este rótulo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ars%C3%A8ne_Wenger

27 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 10 Jul 2014
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7

Para mim, o problema do benfica na champions é a falta de agressividade e físico do nosso meio-campo.

Eu lembro-me quando o SLB comprou o Witsel, o JJ dizer que precisava de um meio campo diferente para jogar na champions e daí a utilidade do Witsel para quem já tinha um bom meio campo. E nesse ano até chegámos aos 1/4 final e jogávamos, se não me engano, com javi garcia, witsel e aimar - o que me parece um meio campo muito completo.

Esta época nós jogamos com o samaris, o enzo e o talisca - tudo jogadores pouco agressivos e sem muita imponência física, embora bons jogadores.

27 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Falta o fedja. Que saudades [-o<

27 Nov 2014
Platina

Penso que o A. Almeida, que hoje jogou muito bem, na lateral esquerda (secou o Hulk) também faz bem aquele lugar, no meio-campo.

E falta ainda a inteligência do R, Amorim. Sâo muitas as baixas..

27 Nov 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

EatPussy Escreveu:
Benfica perdeu mas o resultado correcto era o empate que não servia na mesma.

Agora para ficar + satisfeito é ficar também fora da Liga Europa. :smt045
os seus desejos tornaram-se realidade

27 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 535, 536, 537, 538, 539, 540, 541 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: