Autor |
Mensagem |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Este simplesmente inferiores, faz-me lembrar o jogo da primeira volta...se bem me lembro foram a zeros.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Fev 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Va vamos animar malta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
|
22 Fev 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
foda se
e para o ano também não vai haver nada... esta na altura de ir buscar um treinador que perceba de futebol...que este esta mais do que visto...
jogar da mesma maneira que contra o porto... foda se que é burro como o outro... o david luis só fez merda o jogo todo... se bem que me lembro só esta nos 3 golos dos lagartos... e depois uma segunda parte...que nem me lembro quem eram os jogadores em campo...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Torpedo, não me leves a mal, mas pior (ou melhor, consoante as perspectivas), foi na época passada, para a Taça de Portugal - marcaram TRÊS e também perderam...
Saudações
_________________ Love will tear us apart, again...
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Mudança de emblema........ Alegria de lagartos e tripeiros…. Tristeza de lampiões O SL Benfica anunciou no seu site oficial que irá mudar o seu emblema. Assim, mudará a velhinha águia, pelo elefante do Jumbo. Desta forma, mostrará a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas dos 6 milhões de benfiquistas à segunda-feira.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Plutão Escreveu: Torpedo, não me leves a mal, mas pior (ou melhor, consoante as perspectivas), foi na época passada, para a Taça de Portugal - marcaram TRÊS e também perderam...
Saudações ... e depois ainda dizem que somos sempre nós a "desenterrar" o passado ... 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem, este passado que desenterrei não foi assim há tanto tempo, foi na época passada... E não na década de 60, quando eram grandes na Europa.
Mas calma, calma, ainda há um tira-teimas em breve, na final da Taça da Liga
_________________ Love will tear us apart, again...
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Plutão Escreveu: Mas calma, calma, ainda há um tira-teimas em breve, na final da Taça da Liga Ah pois é! Para já a vantagem ainda é nossa: 4-3! 
|
23 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Para Leões e Lampiões
Não sei porque falam tanto do maior Derby de Portugal: o Sporting - Benfica .
Infelizmente, o máximo a que qualquer um destes clubes pode aspirar é ao 3º lugar.
Não, não é engano, é mesmo ao 3º lugar.... pois, segundo o Expresso desta semana,
atrás do F. C. do Porto está... a Polícia Judiciária!!!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
"... Segundo a imprensa italiana o clube fez uma proposta de oito milhões de euros ao Benfica. As únicas informações surgiram no Tutto Mercato afirmando que alguns representantes da Fiorentina assistiram a alguns jogos do central benfiquista." infordesporto.... de certeza que não terá sido o jogo de Alvalade, senão teriam mudado de ideias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
mais uma vez fica provada a grandeza do Glorioso (não que fosse necessário...)o Benfica até é notícia quando nem joga... ora vejamos zut zut, ontem jogou o teu porto (empatou) , hoje jogou o sporting (foi esmagado) ... e tu vens falar do Benfica! Obrigado!! 
|
26 Fev 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
26 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
não tenho a culpa que o departamento de comunicação do SLB só faça sair notícias tristes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Fev 2009 |
|
 |
|