| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Nesta altura o mais importante é reorganizar o plantel para o grande final com algumas aquisiçoes de valor e dispensar os coxos Ta visto que o plantel está fraco ainda mais com as lesoes
Ir com este este plantel ate ao fim é jogar no totoloto
Quanto ao jj com grandes planteis ganhou mas tambem conseguiu perder talvez por falta de experiencia ou saber Com planteis fracos como o deste ano tera que mostrar que é um valor acrescentado para merecer continuar
Um gajo que ganha 4M nao pode levar na bilha todas as vezes com o braga e ficar tudo na mesma
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Dez 2014 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também não concordo com nenhum desses nomes, isto pelo facto de estarem muito ligados ao rival...
O que eu escolhia era o Vitória do Vitória...
Não sei se tem carisma, mas sei que é benfiquista e competente...
Não terá um futebol espectacular como o do Jesus, mas espero que o nome o inspire e traga vitórias e muitas...
Mas o modelo é que está em discussão e neste a aposta nos valores jovens formados no clube é vital... Para isso é preciso um ano zero...
E o Benfica tem bases sólidas, com jovens com muito potencial para crescer como Talisca ou Cristante, outros muito promissores na equipa B, como João Teixeira e Gonçalo Guedes...
Mas é preciso alguém habituado a trabalhar com eles, que os motive, que lhes explique a mística benfiquista, ou seja, uma outra visão do Benfica...Um misto de jogadores mais experientes, com outros mais jovens...
Oxalá o presidente não hesite nas promessas que tem feito e, que, repito, são vitais para a sustentabilidade do clube!
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Vitor Pereira no Benfica... eu não me importava!
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
gup Escreveu: 8)
Vitor Pereira no Benfica... eu não me importava! Fdsssssssssssssssssssssssssssssss...... 
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Discordo totalmente da teoria de que temos de ter um ano zero e apostar na formação. Estamos com embalo há 5 anos, vamos parar e começar tudo de novo porquê?
Pode-se apostar na formação e manter o nível e o crescimento até agora.
Há sinais que julgo eu devem ser abordadas: 1. As camadas jovens do SLB são muito boas e com muitos jovens promissores. Basta ver os seleccionados para as seleções jovens, contudo não se faz uma estrutura de formação forte em meia dúzia de anos. 2. O Benfica nos últimos anos tem apostado nos jovens (quando saíram J. Garcia e Witsel entraram André Gomes e André Almeida). O Ivan Cavaleiro esteve nas últimas 2 temporadas. Este ano mandamos 3 jogadores "estagiarem" noutros clubes para poderem voltar mais fortes. Temos o Gonçalo Guedes na B, etc, etc. Portanto acho falso dizer-se que o Benfica não tem apostado na formação. 3. Acho utópico colocarmos 5 jogadores jovens da B para a próxima epoca na equipa principal. Para esses jovens entrarem quem sai? 4. Há um engano no pensamento de que temos de poupar, logo temos de apostar nos jovens. Quem ganha mais no Sporting? Os contratados ou os da casa? É que segundo sei os maiores vencimentos são do Patrício e do Adrien. 5. A aposta nas camadas jovens têm de ser gradual e nunca pondo em causa a competitividade do clube. Não vejo poupanças assim tão grandes na aposta na formação pois estes jogadores quando estão em destaque querem ganhar muito e acabam por ganhar ou saiem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
|
Meu caro, quando falo em aposta em jovens não quero dizer que de sopetão coloque 5 jogadores da B como titulares e também acho que tem que ser gradual, até porque a eqipa tem jogadores e bons...
Mas tomando como principio que vamos perder Enzo e Gaitan, continuamos com os outros, por exemplo o Luisão é fulcral neste novo Benfica, só que a aposta nos jovens tem que ser efectiva e não a contra-gosto como se verificou com Jesus...
Isto nem é dizer mal dele, ele até tem razões para ter reservas em relação aos jovens do clube, porque formar jovens futebolistas não é só potenciar-lhes o talento natural, tem que se incutir a cultura do clube, mas ensina-los a serem humildes e trabalhadores e saberem ouvir os técnicos, que é isso que me parece não acontecer, mas que num novo conceito de formação, tem que ser mesmo assim...
Digamos que o ano zero é um mero conceito!
Mas que bem claro uma coisa, o clube tem que ter sempre 3 a 5 jogadores de classe extra, sejam ou não portugueses!
|
| 20 Dez 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ganhar com um golo daqueles tira a pica toda 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
Exibição muito fraca...agora sem o Enzo vamos lá ver quem será o Manel.
O golo em fora de jogo ainda não consegui ver se é ou não, preciso de ver a linha na altura do passe.
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
|
Jogo muito mau, para mim o pior do Benfica esta temporada...
O golo foi mesmo em fora de jogo do Maxi...
Hoje só gostei mesmo do Maxi, principalmente a atacar...
Mal o Jonas, muito apagado e até em duas recepções de bola, muito dificientes e o Gaitan sempre a colocar muita açucar em algumas jogadas, quando devia ser mais pregmático...
Enfim, jogo muito fracote, com pouca ageressividade e uma estranha intranquilidade!
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Isto foi mau, muito mau.
Parecia um jogo de solteiros e casados. O facto de faltarem jogadores não desculpa tudo.
O Benfica ganha marcando um golo (precedido de fora de jogo) e a partir daí pensaram que o jogo estava ganho e deixaram de jogar. O Benfica se acelarasse goleava, mas resolveram não jogar porque estavam a ganhar 1-0.
Ainda por cima vamos ter de levar com as bocas por ganharmos com um golo fora de jogo, quando bastava acelerar um pouco para marcar mais. Mas hoje não tinham vontade de jogar.
O JJ deixou críticas às bancadas por assobiarem os jogadores. Ele queria que aplaudissem????
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Joguinho muito mau. Cada vez mais convicto dos erros de casting tiago, ola john, loris benito e convicto que o jesus nao esta a conseguir um modelo que funcione este ano. Poe o talisca no miolo quando o homem nao eh armador de jogo, isolando os dois avancados. So quando lima e talisca trocaram as posicoes viu se algo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu não sei o que os outros vêem ou deixam de ver... O que eu vejo é que a táctica é quase sempre a mesma! Os principios de jogo são exactamente os mesmos. Os intérpretes é que são completamente diferentes... Da equipa-tipo do ano passado, neste jogo estavam 3 em campo... Maxi, Gaitan e Lima. Muitas vezes o que leio é quase como ver o Romeu e Julieta do William Shakespeare representada por putos só com algum jeito para a representação, e que estão a representar essa peça pela primeira vez, e depois ler que o autor não presta e que a peça de teatro que ele escreveu é uma merda! 
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epá eu gosto do benfica mas gosto mais de futebol aquele fora de jogo so um cego nao ve aquilo dass quando esta em linha ainda vá agora assim é batotice assim qualquer um ganha ate o boavista ganhou assim no passado num clube grande nem todos os meios justificam os fins andámos 30 anos a criticar e agora fazemos o mesmo o jj ta fodido nao tem materia prima e ele ate ja mostrou que mesmo tendo nao chegava é o fim de ciclo deste pintas nice mas o pior é que nao se ve estrategia para montar de novo uma equipa competitiva nem para o final da epoca nem para a proxima epoca 
|
| 21 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|