| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
quem não tem cão caça com gatoassim sendo, a técnica e a tática de caça devem mudar ... e se assim não for, a caçada é um logro *** estou convicto de que ... se jogasse à batalha naval com o JJ ... já lhe tinha afundado o porta-aviões *** na tristeza levam-no ao colo ... na alegria levam-no em ombros ... não há maneira de o fulano ter os pés no chão 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 22 Dez 2014 |
|
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Há um numero anormal de lesões, só nesta partida foram alguns a somar á meia duzia que já havia, ora isto também deve ser motivo de reflexão...
Obviamente que tudo isto condiciona qualquer estratégia...
Agora parece que o Enzo vai mesmo embora e é mais um berbicacho, deficil de colmatar, logo numa altura em que estava numa forma muito boa...
O meio campo vai-se ressentir, nomeadamentew ao nível da agressividade e não estou a ver que alguém o possa substituir, o Manel que ele inventar será sem dúvida de valor menor...
Mas a vitória não está em causa... O Gil foi, como a maioria das equipas portuguesas, quase indigente....
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
jpescador Escreveu: epá eu gosto do benfica mas gosto mais de futebol aquele fora de jogo so um cego nao ve aquilo dass quando esta em linha ainda vá agora assim é batotice assim qualquer um ganha ate o boavista ganhou assim no passado num clube grande nem todos os meios justificam os fins andámos 30 anos a criticar e agora fazemos o mesmo Quem lê o que escreveste parece que o SLB subornou o fiscal de linha. Foi uma jogada corrida e rápida, simples incompetência, sem a repetição tu não sabes se é ou não. Não houve um único jogador do Gil que levantasse o braço a pedir fora de jogo. Não devia acontecer, mas este tipo de lances acontece. Esse lance beneficiou o SLB, mas eu tenho a certeza que se fosse invalidado o Benfica marcava noutra altura, pois a equipa depois do golo deixou de jogar futebol. Quanto à equipa estar muito remendada é um facto, mas os suplentes do Benfica têm de ganhar obrigatoriamente ao Gil e têm de jogar melhor que aquilo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
é do mesmo genero que o golo do porto na luz quando empatou la 2 a 2 e depois o fcp foi caopeao ou do 1 a 1 do belenenses com o gajo do belenenses acampado na area nesse ano fomos caopeoes so que agora foi ao contrario com um gajo do benfica estes 3 fora de jogo foram um church robery ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
a só terem a revalidação do título pela frente e jogam assim? e vão mais 3 pontos de offside, siga para bingo...
lesões, de quê? deram assim tantos 110% de rendimento, para justificar lesões? a nada jogarem na champion`s, só treinos e competição interna, epá...enfim...
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Agora até já é necessário justificar lesões. E quando só se tem a revadilação do título pela frente não se pode jogar assim... tem de se jogar assado. Sempre a aprender!
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Mad Rookie Escreveu: a só terem a revalidação do título pela frente e jogam assim? e vão mais 3 pontos de offside, siga para bingo...
lesões, de quê? deram assim tantos 110% de rendimento, para justificar lesões? a nada jogarem na champion`s, só treinos e competição interna, epá...enfim... Não foram 3 pontos. No limite seriam 2, mas o SLB ganharia sempre o jogo, pois até jogou razoavelmente até marcar. Se não marcasse ali marcava a seguir. A malta está é mesmo revoltada pela qualidade de futebol apresentada principalmente depois de marcarem. Vergonhoso 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Paulo Gonçalves representa SL Benfica no Dakar 2015"O piloto português de motos, Paulo Gonçalves, vai competir no Dakar 2015 também em representação do Sport Lisboa e Benfica. O anúncio foi feito esta tarde, no Estádio da Luz, antes de SL Benfica e Gil Vicente subirem ao relvado para disputarem a 14.ª jornada da I Liga. O Campeão do Mundo de todo-o-terreno em 2013 e “motard” oficial da Honda – que se apresentou hoje aos adeptos com uma volta ao relvado da Catedral - conta com um vasto palmarés. Com apenas 28 anos, Paulo Gonçalves soma já 20 títulos de campeão nacional, distribuídos por três modalidades: Motocross, Supercross e Enduro. " Cool 
|
| 22 Dez 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais uma vez o jj queimou o NO E fica com o derley e o lima um que nao tem estaleca e o outro que ja nao tem pernas A seguir compra mais um puto desconhecido e vai tentar fazer dele um jogador da bola A exemplo do ola jonhy E anda lhe pagam 4 M pra fazer isto 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Dez 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Outro grande defeito do JJ sao as desculpas. As escolhas dele sao as correctas, a tactica e a correcta, as substituicoes sao sempre as melhores... Ele fez tudo bem. Depois e a equipa que joga bem e a bola nao entra, sao as lesoes, sao as vendas, sao jogadores que nao sao contractados, e so cansaco e dos jogos atras de jogos, eh do jogo anterior... No ultimo jogo ate os adeptos sao culpados por intraquilizarem a equipa.
Se a coisa que me irrita sao apontadores de dedos para nada lhes cair em cima. Resultou nos primeiros cinco anos, para a proxima fase do projecto benfica, essa nao pega.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 23 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sim, o ego dele é enorme, tanto que raramente a responsabilidade é dele...
Há sempre factores externos que sáo os culpados...
Se não se ganham as finais, pelos menos o clube esteve lá, já os outros nunca estão, ou seja valoriza o que lhe interessa...
É Jesus e o seu umbigo...
|
| 23 Dez 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Matic Escreveu: Não foram 3 pontos. No limite seriam 2, mas o SLB ganharia sempre o jogo, pois até jogou razoavelmente até marcar. Se não marcasse ali marcava a seguir.
Esta é boa : não foi roubado porque se fosse necessário tinham marcado depois... está bem abelha. Limpinho, limpinho
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 23 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
E qual é a sua dúvida? Qual foi a parte da minha frase que não percebeu?
O Benfica foi beneficiado em 3 pontos? No máximo seria em 2 pontos. Não posso ter a opinião que o Benfica ganharia sempre o jogo? Eu disse alguma coisa assim tão errada?
É óbvio para mim que se o Benfica não tivesse marcado nesse lance continuaria a atacar até conseguir. Como o lance foi validado (erradamente) deixou de atacar. Ainda tem dúvidas? Está bem abelha.
|
| 24 Dez 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Eu estava a elogiar, ó Matic. É desculpa esfarrapada com o melhor fato. Nem o companheiro da escritora Carolina , nos seus tempos áureos, se lembrou de tamanha treta para disfarçar os roubos de catedral de que beneficiava. Como vocês agora.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 25 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
O Enzo Perez foi embora. Entraram 25 milhões. Espero que estas notas consigam jogar tão bem como o Enzo. O pessoal não quer saber de dinheiro, quer saber de vitórias e sem o Enzo, fica mais difícil. O Jesus diz que consegue transformar um bom jogador num muito bom e um muito bom num ótimo. Muito bom para aquela posição não tem (só o Samaris mas ele insiste em colocá-lo a trinco), bom tem uns quantos, mas não vai ser a mesma coisa. Ao Pizzi (mesmo sendo bom jogador) falta agressividade, força, raça e cultura tática. Só tem técnica. O Talisca e o João Teixeira igual. O Ruben Amorim está arrumado. Só se puserem um saco com 25 milhões no meio do campo a jogar Ou contratam alguém ou rezam por um milagre. PS: de todo o modo, 25 milhões por um jogador de 29 anos que há 2 anos e meio não valia nada é um grande negócio. Só de pensar que foi o mesmo preço do Matic há um ano (hoje é talvez o melhor trinco da Europa).
|
| 30 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|