| Autor |
Mensagem |
|
The_Gladiator
Registado: 20 Dez 2014 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Mais uma grande vitória do Glorioso. Grande baile do JJ na conferência de imprensa.
O que aconteceu à equipa B?
|
| 18 Jan 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Levou uma coça do Guimaraes B  Guim B 4 - 1 SLB B
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
estas leis do futebol portugues sao uma risota nani, talisca, os gajos do belenenses etc... epá deixem jogar o mantorras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 18 Jan 2015 |
|
 |
|
The_Gladiator
Registado: 20 Dez 2014 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Levou uma coça do Guimaraes B  Guim B 4 - 1 SLB B Eu tinha visto o resultado. A pergunta era mais no sentido: o que lhes aconteceu para levarem 4
|
| 18 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dores do sucesso.
Metade da equipa foi embora. O central foi para o paços. O Hélio Pinto foi para o Paços. O Guedes e o Rui Fonte não treinam nos B's e jogaram a meio da semana nos A's. Mas isto pode acontecer, são miúdos e não tem a consistencia dos A's.
Às vezes também faz bem a eles e aos benfiquistas em geral que a equipa B trema um pouco, pois muitos benfiquistas querem que o SLB jogue com muitos miúdos da B sem perceberem que as coisas têm de ser feitas com calma e que nem todos vão dar estrelas.
Se para o ano a equipa A tiver 3/4 miúdos ex-equipa B, para mim já é um espectáculo. Há quem queira substituir metade da equipa A por estes miúdos, acho que esses vivem no mundo da fantasia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O BENFICA apresenta um jogo consistente ou seja, tem uma boa defesa que dá poucas abébias e um ataque com muita mobilidade, com extremos a jogar nas linhas e, portanto, os adversários têm grande dificuldade nas marcações. Por outro lado, tem vários marcadores de golos o que ajuda e muito...se este não acerta, vem outro e toma lá pinhões!
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
Sinner
Registado: 01 Ago 2011 Mensagens: 61 Localização: somewhere i belong
Positivos
1
- Voyeur
|
Apesar de não ter o charme que nos fez sonhar bem alto e que teve o culminar dos 3 troféus no ano passado. Tenho muita pena é tristeza por ver o meu Benfica restringido ao campeonato e a taça da liga.tivemos azar com o Braga e a meu ver o Jesus pôs logo as competições de parte porque já sabia que o Enzo ia sair nesta altura e que partiram daqui e a doer. Então perdeu logo de início. Penso que para consumo interno estamos no bom caminho e a jogar semanalmente a equipa vai acabar por ganhar mais rotinas e jogar melhor. Gostava de ver mais? Sim muito mais! Mas para já contento me com as vitórias e o rumo ao 34 e ao bi! Há já agora que venha mais uma taça da liga.. sempre ajuda a abafar um bocadinho a coisa. Lol
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
http://issuu.com/donlucky3/docs/abola_19/0
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Constato que o ardina falhou ontem. Espero que tal situação não se repita 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
tigrão Escreveu: Constato que o ardina falhou ontem. Espero que tal situação não se repita  Ontem era Domingo, é o dia de descanso do ardina.. 
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
auggeo
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 112
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Excelente.  Obrigado.
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O Porto tinha ganho na véspera, o ardina não gostou... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Filipe Costa Escreveu: O Porto tinha ganho na véspera, o ardina não gostou...  Nooop..fiquei de barriga cheia com 4 fatias de bolo preto da Madeira... Na 2ª volta desejo 16 vitórias (porque na luz levam na pá) ao Porto e 17 vitórias ao meu Benfica ... 
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Vê lá se não te arrependes... É que depois pode custar a "vender os jornais"... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Filipe Costa Escreveu: Vê lá se não te arrependes... É que depois pode custar a "vender os jornais"...  Se o Porto ganha eu estou fodido para vender jornais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...tinha que ir á cidade do Porto porque só lá os conseguia vender  ....agora já no caso do Benfica ganhar tem que ser uma edição de milhões...  
|
| 19 Jan 2015 |
|
 |
|