| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
auggeo Escreveu: Eatpussy , não me canso de agradecer o facto de disponibilizares os diários. Obrigado também pelo Público.  
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 07 Fev 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O ola joe teve quase quase a ser vendido Eu tambem tive quase a comer a scarlet quando ela passou por mim O slb ainda vai ter que pagar um dia pra levarem aquela vedeta Jj fdx Leste a minha dica pá? Tu nao envestes pá Deixa-te de quadrados com 3 cantos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 07 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Abola
Record
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
JJ já começa a inventar no onze inicial. Mau presságio!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gajo nem sabe ler fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Era apenas trocar o eliseu com o AA Se empatarmos ja nao é mau 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O gajo nem sabe ler fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Era apenas trocar o eliseu com o AA Se empatarmos ja nao é mau  Cala-te ave agourenta, senão estamos f@didos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
55 minutos de jogo e não estou a gostar nada do jogo de merd@, mas mais fodid@ estou é a ver o Benfica jogar para o empate, e sempre que jogou assim perdeu.  Para mim este é um jogo para o título, ganha arruma com o Sporting e mantém o Porto a 6 pontos, e se perde talvez não o ganhe.
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: 55 minutos de jogo e não estou a gostar nada do jogo de merd@, mas mais fodid@ estou é a ver o Benfica jogar para o empate, e sempre que jogou assim perdeu.  EP, Tem calma...o menino vai entrar, para resolver 
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Eu não estava a dizer? fodeu-se.. 
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
xuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa jardeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  se o scp nao ganha a este slb desfalcado entao fdx nunca mais ganham 
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: para pontuar em Alvalade será necessário pelo um dos seguintes requisitos:
a) o JJ ser corajoso e não inventar; b) o SLB ter a sorte do jogo; c) o SCP ser orientado pelo BC; tivemos mais sorte que o Penafiel 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha nao sejas assim sem o enzo e o gaitan nao dá para mais  o scp estava a 7 pontos e nao arriscou com medo o golo foi oferecido pelo samaris mesmo com um mau jogo do slb a desilusao foi o scp o jogo fraco do slbl ja se esperava pelas ultimas semanas 
Editado pela última vez por jpescador em 08 Fev 2015.
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Treinador cobarde salva-se em chute de sorte do Jardel. Triste exibição.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Se fosse so pelo JJ, a derrota eh merecida. Ha uma diferenca entre controlo de jogo e cagufa. Jogar com andre almeida e samaris recuados e nao meter jogadores para fazer piscinas a meia segunda parte eh de quem tem o medo a limitar as opcoes.
Com isto dito, merecer ou nao nada tem a ver com o resultado do jogo. Benfica seria um justo derrotado mas isto eh futebol.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Estes adeptos do Sporting são sem dúvida unicos e originais! Então com a equipa deles a ganhar pela vantagem mínima, só com um um golito marcado, põe-se a gritar OLÉS? Foi a primeira vez que vi tal coisa... e, perante o que aconteceu poucos minutos depois, percebe-se porquê! Se já é feiote gritar OLÉS, quando se o faz sem o resultado estar no papo é, no mínimo, pouco inteligente! De qualquer forma, só tenho de agradecer pelos OLÉS que bem serviram para espevitar os jogadores do Benfica, que tão pouco inspirados estiveram! 
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|