| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Resultado justo, mas talvez o Benfica merecesse perder. Não se pode jogar assim sem ambição e esperar ser campeão. Espero que o JJ não repita isto. O Sporting não jogou nada a não merecia ganhar, mas pelo menos tentou jogar (mal, mas tentou). O Benfica não quis mais Jpescador, estou contigo, o Ola Jonh é PÉSSIMO. Artur nervoso mas não comprometeu. Luisão, Maxi e Jardel seguros e fortes. Eliseu falha muitos passes, mas bem defensivamente. André Almeida seguro, Samaris a número 8 nota-se que joga muito (este grego tem qualidade), Salvio desaparecido, Lima muito sozinho, a bola não chegava lá. Jonas é muito bom jogador, esteve em todo o lado. O Talisca como tem sido habitual não jogou nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Fev 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
o eliseu faz bem o lugar do ola jonh mas existe ordem para o ola jonh jogar e isso é que nao se pode aceitar com julio cesar, gaitan, fejsa e amorim acredito que joguem melhor nehuma equipa no mundo está constantemente a ser desmembrada como tem sido o slb pelas vendas sucessivas e continua a ganhar e a jogarbem isto nao iliba os erros do jj nem do orelhas e a sorte que tivemos hoje  agora o scp que grande fiasco empata na luz com o frango do artur e hoje com a falha do samaris onde é que andava o nani muito pouca ambição do scp era o jogo do titulo para eles 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Realmente o JJ formatou a equipa para o empate e o jogo foi traquito, também esperava mais do Sporting, o jogo teve poucas oportunidades e hoje o Benfica ofensivamente não existiu, portanto não mereceu ganhar e o empate aceita-se...
Destaques, grande jogo do Jardel e o samaria estava também a efectuar um grande jogo, mas aquele passe...
Pela negativa, claro ola Jonh, mas salvio também muito apagado...
No Sporting grande jogo do William, a voltar à forma da época passada...
|
| 08 Fev 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Hoje vimos o pior do "benfica de JJ": cobarde, pouco ambicioso, com mentalidade de equipa pequena. E que nos envergonha(ou).
Para fazer "isto", desejo que JJ saia mesmo no final da época.
A haver um vencedor, teria de ser o sporting.
PS: Por estas mesmíssimas razões não gosto das equipas do J Mourinho (e sem querer fazer comparações pessoais): veja-se o jogo do Chelsea, em casa, com o M City: Sempre na "retranca" na defensiva, sem iniciativa do jogo, - fez um remate na 2.ª parte. No entanto não perdeu o jogo...
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Adeptos do Benfica atiram três very lights para bancada leoninaDURANTE O DÉRBI Três very lights foram atirados da bancada onde se encontrava a grande maioria dos adeptos do Benfica para a Superior Norte do Estádio de Alvalade, onde estavam seguidores do Sporting. O incidente não provocou quaisquer feridos mas não deixou de constituir um episódio a lamentar no dérbi deste domingo. http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=*Os gajos que atiraram aquela merda deviam ser presos! 
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E hoje perdia o jogo nao fosse aquele lance de insistencia. Ha treinadores que conseguem ser calculistas e oportunistas, no Jesus transparece mais a cagufa e a caganssa. Exemplo eh a conferencia de imprensa do Jesus. Dedilha a narrativa dele e consegue acabar com um "benfica eh muita forte" pegando na uniao do benfica no abraco ao artur.
Para quem nao viu o jogo pode ouvir a analise do marco silva, correctissima ao ponto de apontar que o golo do sporting eh resultado de um erro da defensiva do benfica.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
desculpem la meus ilustres amigos lampioes
o benfas jogou com o ola jonh ate aos 65 logo jogámos com 10 esse tempo todo o jonas nao tem nivel por isso foi dispensado o lima ja nao tem pernas o artur era uma incognita o eliseu a DE tambem é fraquinho
o slb com este 11 nao joga mais do que isto nao ha ovos
luisao maxi samaris salvio sao os unicos com nivel para o slb
os outros sao fraquitos por mais que o jj queira ser destemido nao dá foi assim no paços de ferreira e f...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
The_Gladiator
Registado: 20 Dez 2014 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Resultado péssimo. Exibição deplorável. A única coisa que me deixou feliz foi a devolução aos lagartos da gozação do minuto *.
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Essa não me sai da cabeça... As ocasiões em que o Benfica está a ganhar 2 a zero aos 70 ou 80 minutos, e começa a relaxar um bocadinho, e a equipa adversária está a fazer um forcing para atacar a baliza do Benfica, eu nunca estou completamente tranquilo. Há sempre um nervoso miudinho. E o Benfica até é uma equipa que sabe defender bem. Mas sei bem que se entrar um golo, depois basta uma batadada qualquer caída do céu aos trambolhões antes do apito final para se chegar ao empate, e assim se perder uma vitória. As vezes que não vi isso já acontecer... Os sportinguistas... a ganhar 1 a zero... gritam OLÉS! Pensava eu que esta nem ao diabo lembraria... Para não falar do speaker que grita Sporting 1 - VISITANTE (e depois todos em conjunto) ZERO! Com que então "VISITANTE"... Faz lembrar o que já acontecia noutro estádio de Portugal. Porque será? E não foi um grupinho de 30 ou 40 putos, com um tamborzeco a marcar o ritmo, a soprarem um tímidos Olés! Foi o estádio inteiro, em alto e bom som, todos a puxarem pelas pulmões e pelas gargantas... OLÉ! OLÉ! OLÉ! Com a agravante de isto tudo "picar" os jogadores do Benfica, que acordam logo, por muito adormecidos e letárgicos que estivessem. Foi melhor que uma injecção cavalar de adrenalina directamente no cérebro! Faz-me lembrar aqueles boxeurs que estão a dominar um combate, contra um adversário que praticamente já desistiu, e começam a gozar com o adversário, baixando as luvas, inclinando-se para frente e levantando o queixo. Depois apanham um sopapo no queixinho que colocaram ali mesmo à mão de semear, e caiem redondinhos no chão. Depois quando acordam, começam a olhar à volta para as outras pessoas, com um ar muito perdido, perguntando o que é que aconteceu. Ora, mesmo quando o visitado é melhor que o VISITANTE, se depois se põem a gozar antes do embate acabar, digam-me lá se não é merecido... 
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Na minha óptica até se pode aceitar o empate (o SCP esteve quase sempre por cima, mas há que materializar...  )! O SLB foi para lá jogar para o empate (como no Dragão onde até acabou por ganhar!  ), e conseguiu-o com algo que até se pode denominar de "sorte de Campeão"!  Sorte essa que bem tem bafejado os encarnados esta época...  mas tb faz parte, claro. A haver um vencedor, é claro que este seria o SCP, mas não se pode permitir o empate quando se chega de forma custosa à vantagem a 2 minutos do fim... O Campeonato continua em aberto (para o SCP agora um bocadinho menos...  ), mas continuo a pensar que o SLB está numa posição invejável para revalidar o título.  Mas ainda há 14 jornadas por jogar...  veremos... Destaque positivo para a dupla de centrais do SLB (com Jardel a ter o extra do golo) e para Artur que até acabou por não comprometer!  Do lado do SCP para o William Carvalho que tem vindo a subir de forma.  Negativo para Ola John, Salvio e Lima no SLB (Samaris tb mal no passe que dá o golo leonino) que quase não existiram,  e para Nani no SCP (era a ele que se pedia mais ontem, para levar "a equipa para a frente")!  O JJ livrou-se de nota negativa (ele deve ver um jogo muito diferente para lançar as atordoadas costumeiras no final do jogo...  ) com o "chouriço" do Jardel! Espectáculo medíocre mas ao menos emotivo. Segue o campeonato... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Record
Ojogo
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
gup Escreveu: 8) Essa não me sai da cabeça... As ocasiões em que o Benfica está a ganhar 2 a zero aos 70 ou 80 minutos, e começa a relaxar um bocadinho, e a equipa adversária está a fazer um forcing para atacar a baliza do Benfica, eu nunca estou completamente tranquilo. Há sempre um nervoso miudinho. E o Benfica até é uma equipa que sabe defender bem. Mas sei bem que se entrar um golo, depois basta uma batadada qualquer caída do céu aos trambolhões antes do apito final para se chegar ao empate, e assim se perder uma vitória. As vezes que não vi isso já acontecer... Os sportinguistas... a ganhar 1 a zero... gritam OLÉS! Pensava eu que esta nem ao diabo lembraria... Para não falar do speaker que grita Sporting 1 - VISITANTE (e depois todos em conjunto) ZERO! Com que então "VISITANTE"... Faz lembrar o que já acontecia noutro estádio de Portugal. Porque será? E não foi um grupinho de 30 ou 40 putos, com um tamborzeco a marcar o ritmo, a soprarem um tímidos Olés! Foi o estádio inteiro, em alto e bom som, todos a puxarem pelas pulmões e pelas gargantas... OLÉ! OLÉ! OLÉ! Com a agravante de isto tudo "picar" os jogadores do Benfica, que acordam logo, por muito adormecidos e letárgicos que estivessem. Foi melhor que uma injecção cavalar de adrenalina directamente no cérebro! Faz-me lembrar aqueles boxeurs que estão a dominar um combate, contra um adversário que praticamente já desistiu, e começam a gozar com o adversário, baixando as luvas, inclinando-se para frente e levantando o queixo. Depois apanham um sopapo no queixinho que colocaram ali mesmo à mão de semear, e caiem redondinhos no chão. Depois quando acordam, começam a olhar à volta para as outras pessoas, com um ar muito perdido, perguntando o que é que aconteceu. Ora, mesmo quando o visitado é melhor que o VISITANTE, se depois se põem a gozar antes do embate acabar, digam-me lá se não é merecido...  Ohhh se é...merecidíssimo...  ver a cara deles á saída do estádio foi sublime... Mas o Benfica não jogou um caralh@  ...e mesmo assim o grande candidato ao título (nunca achei que o era) não ganhou e agora bye-bye.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É favor nao esquecer que no dragao jogaram o enzo o jcesar e o gaitan E que mesmo assim o scp nao ganhou O slb fez o que era possivel com aquela m... de onze Ja o scp estava no maximo Reforços precisam-se urgente senao nao vamos lá Fdx mas o scp ainda nos vai dar depois da alegria de ontem mais uma alegria nas antas 
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Obrigado Matic pela análise imparcial, acho que merecíamos ganhar, fomos a única equipa a tentar, quem diria que do apregoado futebol espectáculo do JJ no ano em que chegou ao Benfica e que ele tanto apregoa e agora apenas quer ganhar o campeonato ao estilo do Trapatoni Quer-me parecer que está a dar mais um tiro no pé, falta meio campeonato e já está a defender a vantagem como se estivessemos a 2/3 jornadas no fim. Compreendo a alegria de se empatar nos descontos um jogo muito importante que não podiam perder, mas acho que os jogadores deviam ser instruidos a não dar barracas daquelas, festejar um empate como se fosse uma vitória de 1 titulo  , quanto a mim só nos dá moral bem como ao FCP. Tudo em aberto, e os nossos putos da defesa portaram-se lindamente, grande Tobias P.S. - O Benfica fez 4 remates, 3 ao lado e o golo. Vergonhoso para quem quer ser campeão.
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Alguem me explica porque que aquele grande cabeceamento do Carrilo para a enorme defesa do artur não é uma ocasião de golo?!?
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|