| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Mar 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
o Radar tem razao um treinador que levanta os dedos aos outros treinadores so pode ser rabeta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Safamo-nos. Venham os proximos.
Complicado. O benfica teve poucas solucoes para chegar ao golo apesar de algumas boas exibicoes. O jonas mete golo numa rara ocasiao em que nao tinha jogadores do braga a frente do focinho. Contra golpe nao funcionou e a o benfica so aproveitou o ter mais um homem com o avanco do eliseu.
Braga combativo mas incapaz de chegar ao golo.
Bons jogos do jonas e do samaris.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Benfica cumpriu a obrigação e fez um jogo interessante e competente. Interessante observar as movimentações dos jogadores sem bola, no momento ofensivo. Talvez destaque o Samaris a começar já a conhecer os cantos à posição de trinco "à Jesus" a nível defensivo, e cada vez melhor na circulação de bola. Pizzi também cada vez melhor. Jesus consegue esconder algumas das fragilidades individuais de diversos jogadores d Benfica com boa organização colectiva. Conceição consegue mostrar a mostrar a miséria de treinador que é. O Braga já quase a chegar ao fim da época não joga um peido. Motivar é bonito, importante e resulta, embora mais nos jogos "a doer" e no início da época quando as outras equipas ainda não evoluiram no treino. Mas mais para o fim da época, em jogos normais, convém apresentar outros argumentos, porque senão todos os Tony Robbins deste mundo eram treinadores de futebol. Quando o melhor que ele consegue é mandar o Salvador Agra andar a provocar o banco do adversário, está tudo praticamente dito. Para o Benfica acabou mais uma semana de folclore do futebol português e para a semana há mais. 
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O seu a seu dono Afinal o scb nao facilitou com o porto os gajos nao jogam um caralho mesmo Aquele SC nao percebe nada da phoda e ainda por cima perdemos pra taça com este gajo Aquela de tirar o enzo por causa do valencia o orelhas devia ir tomar no cu Era bonito lixar o scp na final O scp pode descansar o scb nao os apanha E o fdp do jj hoje n mostrou os 2 dedos ao adversario Mariconso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Quero realçar uma coisa, que era discutida por adeptos há séculos. Mais vale ganhar 1000 "patacas" e ter 50 ou 60 mil adeptos no estádio, sendo que muitos desses adeptos pagam muito pouco, do que ganhar 950 "patacas" e ter 30 ou 40 mil adeptos em que todos pagaram um preço mais elevado. Os jogos são mais agradáveis para todos com as bancadas bem compostas, e esse é um aspecto importante. Alguns sócios podem sentir-se defraudados porque pagaram mais, mas acho que a iniciativa do árbitro "decidir" o preço dos bilhetes para o próximo jogo é boa. Até porque se o estádio for ficando cada vez mais vezes cheio, torna-se cada vez mais apelativo ir aos jogos. Acho que a iniciativa foi criada ( e pode funcionar) como motor de arranque para que no futuro haja sempre mais gente no estádio, e julgo que não pretende ser uma solução permanente para encher o estádio. Mesmo que não tenha grandes repercussões no futuro, prefiro sempre que se tente fazer alguma coisa do que ficar de braços cruzados a lamentar a crise. 
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Gostei muito do Benfica da primeira parte, os jogadores padeciam empolgados com mais de 60 mil pessoas, então as movimentações atacantes foram muitas, aquilo parecia um completo rolo compressor, depois na segunda parte o Braga pareceu querer ameaçar, mas a expulsão (justíssimas), do lateral do Braga, tirou as veleidades aos minhotos e mais uma meia distancia do Eliseu resolve o jogo...
Excelentes exibições de Jonas, Samaria, par mim o seu jogo mais conseguido como 6, e do Pizzi, com grande qualidade de passe...
Do Braga que dizer? Uma miséria...
E aquele Rafa, uma promessa, que hoje foi uma atentica nulidade...
E ainda alguns sugerem este Conceição para técnico do Glorioso... Valha-nos deus...
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Matic, Que grande moral tens quando és de um clube que na venda de jogadores, a determinados clubes, exige como condição a sua não utilização nos jogos contra o benfica. 
|
| 14 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Jj Se andas por ai tu não te embadeires em arco Os gajos nao jogavam boi por isso so podias ganhar Ve la se pra semana cagas no jonhson e apostas no servio o sulmani E se no final da epoca fores pro barcelona leva o gajo contigo e senta o messi no banco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
depois de ter visto o jogo e ter lido os vossos comentários ... estou cada vez mais convencido que não percebo nada de bola vitória merecida do SLB grande jogo do Samaris e do Pizzi a diferença entre Jonas e Lima aumenta à semelhança de Lopetegui ... JJ cumpriu ... o meio-campo do FCP tinha sido sufocante e intransponível ... o do SLB não foi tão forte ... mas foi muito superior ao do Braga ... o verdadeiro teste do SC começa hoje até ao jogo de Alvalade ... e a propósito de comparações ... fica uma pergunta: o Braga de hoje foi pior que o Braga da época 2008/2009 ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Admito o meu erro e o meu engano, quando nos primeiros meses do ano eu disse, diversas vezes, que o Samaris não é um 6 e dificilmente chegaria a ser.
O tipo naquela posição joga à brava.
Mais uma vez o JJ prova a qualidade que tem, contra tudo e contra todos, mostrou que era ele que estava certo, quando todos diziam que estava errado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Admito o meu erro e o meu engano, quando nos primeiros meses do ano eu disse, diversas vezes, que o Samaris não é um 6 e dificilmente chegaria a ser.
Também pensei que mais cedo ou mais tarde ele acabaria na posição do Enzo. Mas o Jesus com a sua "teimosia" mostrou-nos mais uma vez que ele é que percebe disto... Nós mandamos umas larachas, mas ele vê coisas que nós nem imaginamos! Outro exemplo é o Pizzi... por este andar, um dia destes lá vai ele pelos mesmos valores que o Enzo. Aliás, a nível ofensivo e sobretudo na qualidade de passe não sei se não será até bem melhor. Não é tão forte fisicamente nem defensivamente como o Enzo, mas numa equipa recheada de matulões ou que tenha constantemente grande posse de bola e boa organização defensiva, isso acaba por já não ser tão importante assim. Mas muita malta continua a achar que Jesus só teve realmente sucesso numa "adaptação", e que essa foi a do Fábio Coentrão, e que os outros jogadores estava-se mesmo a ver que eram mesmo bons era nas posições em que hoje em dia jogam. Já todos tinham percebido... Como por exemplo o Matic e o Enzo... Cada vez que me lembro da choradeira aquando das saídas de Javi Garcia, Ramires, Aimar e Witsel porque se dizia que as saídas de qualquer um deles seriam um perfeito descalabro para o Benfica, e descalabros sempre completamente irrecuperáveis. Depois esqueceram-se disso tudo e afinal já não seria possível viver era sem Matic. Afinal esse é que era, e já todos sabiam desde 1 º minuto que ele seria um grande trinco. E depois afinal como se sobreviveu à saída de Matic, muitos descobriram que afinal o motor daquilo tudo era o Enzo. E esse também já todos sabiam desde o 1º minuto que ele era um 8. Mas um dia destes todos acabarão por reconhecer que o verdadeiro "motor" daquilo tudo afinal até é o Jesus. E mais uma vez aposto que muitos dirão que sempre souberam disso... 
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Há quem diga que um dos erros do Jesus foi não ter tentado o Roberto na posição 8. Lá está, para o Jesus ser considerado o motor terá que se auto-adaptar à posição 8.
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Record
Ojogo
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gup ninguem tira o merito ao jj e esperemos que ele continue a aprender com os erros que ja fez e nao morra na praia ninguem esperava que depois daquela sangria ele fizesse uma nova equipa onde metade é coxo mas jj poderia ainda ter uma equipa melhor se nao queimasse todos os jogadores escolhidos por RC (nolito, cristante por ex) se apostasse nos 2 ou 3 craques que tinha da formação (BS,NO por ex) se nao inssistisse em jogadores que lhe deram comissao e que ele tenta justificar (OJ e bebe por ex) se ganhar tudo isto será branqueado as usually Kwacha esta é para ti que gostas do SC eu tambem sou do contra e gosto do paulo bento é benfiquista tem experiencia nas camadas jovens e por isso aposta neles tem experiencia em equipas que jogam para o titulo tem experiencia de selecçao com tantos craques e aviou a famosa espanha por 4 -0 depois na selecao fizeram-lhe a folha mas nao é por isso que perde valor a imagem de embirrar com todos nao é bem assim isso aconteceu no scp onde tinha que fazer de porteiro, roupeiro, treinador, presidente etc etc era inevitavel nao arranjar conflitos se jj ganhar o titulo deve continuar pois acredito que o orelhas fique contente mas se perder terá mesmo que sair e ai apostava no PB o SC a mim parece um domingos versao 2 
|
| 15 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|