Data/Hora: 31 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Reduto da Águia
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

14 Mar 2009

Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bem... oh Marc, o meu amigo abstenha-se de comentários ou espeto já aqui com uma dupla que nem os comprimidinhos lhe acodem... :smt013

14 Mar 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mas, mas........eu nem escrevi nada!!! :mozilla_innocent: :-"

Renovei o stock de comprimidos. Adquiri uma caixa de 12.

14 Mar 2009
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Apesar de tudo, é por estas e por outras, que eu sempre simpatizei mais com o benfica do que com o porto, revela um sentido de solidariedade digno de registo ... é que depois daquela vergonha que passei na terça, nada melhor que saborear o final de tarde/noite de hoje, pelo meio ainda me valeu o MÁGICO BRAGA, tás a ver oh Torpedo, como ser adepto dos 2 Sporting´s dá sempre um jeitão ( por falar nisso vcs ainda tem que vir cá a Braga ).

Para vcs Benfiquistas, desejo aquilo que receitaram aos Sportinguistas no pós jogo de Terça.

14 Mar 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

FODA-SE

não percebo como é que este filho duma granda put*...com respeito a todas as nossas meninas que não são para aqui chamadas...deste treinador du caralho que devia partir 2 pernas ao mesmo tempo, :smt045 ainda tem o descaramento de dizer que a equipa até jogou bem... foda-se cabrão do caralho...

acho que se voltar a passar por esse senhor numa outra noite de Lisboa... lhe vou partir qualquer coisa.. :smt075

15 Mar 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Marc Escreveu:
Mas, mas........eu nem escrevi nada!!! :mozilla_innocent: :-"

Renovei o stock de comprimidos. Adquiri uma caixa de 12.

ok... sendo assim... postei só em "mono"... :smt003

15 Mar 2009
VPC GRANDE QUIQUE FLORES Bem pode ir atacar para alguma esquina de Madrid.

15 Mar 2009
Iniciado

Registado: 16 Mai 2008

Realmente o quiqui desilude me assim como alguns dos craques que por la andam, a pastar pelos vistos, mas hoje tambem me pareceu que o golo do guimaraes foi em fora de jogo badd

15 Mar 2009
Mas reparaste na reacção daquela equipa após o golo.
Mais valia ter ficar em casa no sofá.

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

15 Mar 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

por acaso nao vi o jogo e ainda bem :smt003 ,parece que este ano ja esta entregue o titulo ](*,) ](*,) ](*,)

15 Mar 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
...pois! mas o pior mesmo é que apenas os 2 primeiros lugares na classificação dão apuramento para a Champions! ](*,) ](*,) ](*,)
o resto vai para a taça UEFA, mais uma vez... :smt013

15 Mar 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Sinceramente não percebo o porquê de tantas críticas ao sobrinho da Lola Flores, já que, objectivamente o benfica este ano até está mais bem classificado do que o ano passado. O ano passado ficaram em 4º lugar, enquanto que este ano me parece que estão com o 3º lugar razoavelmente consolidado. Parece-me haver aqui muita ingratidão.

16 Mar 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Tenho sido defensor do Quique até aqui (não sou daqueles que no fim de cada jogo mau já estão a pedir a demissão do nosso treinador… ano após ano a mesma coisa… até parecem a oposição a pedir a demissão de um qq ministro a cada semana que passa… ano após ano a mesma coisa…).
Mas neste jogo contra o Guimarães, que nos atirou para o terceiro lugar(!) esteve mto mal! badd

É triste, mas não deixa de ser verdade:
Imagem

O que será que o Quique anda a tomar quando vê os nossos jogos? (…eu tb quero tomar disso!)

ps. Marsápio, não te esqueças que o último a rir é aquele que ri melhor! …acho que ainda faltam uns quantos risos de parte a parte! …infelizmente quem se ri quase sempre a dobrar são os tripeiros

16 Mar 2009
Bem pode voltar para Espanha e não se esqueça de lavar a merda do Rocky Balboa.

16 Mar 2009
Confrade

Registado: 14 Jan 2009

Eu nem queria mais falar disso, mas foi um dia de mer**, vais um gajo para a capital ver um joguinho que tinha tudo para ser bom, chega lá, e leva com umas espanholadas daquelas (e ainda estou a falar do Quique), que substituições foram aquelas, será que o Balboa entrou para defender o 0-1.

Depois do desgosto, pensei "venha a mariscada, da ordem", chego ao restaurante e, [schock] :smt107 :shock: , estava lá pelo menos metade de Lisboa à espera para comer, digo eu daaaaaaaaaaaace. e lá vou eu comer um bifinho a velhinha Portugália. E novamente penso "vou ligar a uma GP bem referenciada do forum e lá acabo a noite em beleza.

Resultado final............. de +/- dez números que tinha nenhuma atendeu, aí já não pensei, disse mesmo, VAI MAS É PARA CASA QUE HOJE É DIA NÃO.

17 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: