| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Estão a jogar agora..está 0-0
benfica-b-vs-portimonense.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 18 Mar 2015 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Só vejo se o Romário Baldé estiver a jogar e o colocarem a marcar penaltis... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 18 Mar 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 18 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Os putos jogam á bola, o Jonathan já marcou + dois.
Intervalo... 3-0.
|
| 18 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 18 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic está tudo bem. Mas 1º tens de ir dizer isso aos teus adeptos... http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=537296
|
| 18 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Repito, é um miúdo.
E não são os meus adeptos, são os adeptos que supostamente apoiam o mesmo clube que eu.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic errei, peço desculpa. É claro que queria dizer que eram os adeptos do teu clube. Até porque, acho eu, não deves ter adeptos nenhuns teus! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Nisso é que te enganas. Sempre que vou dar uma pinocada tenho sempre adeptos à minha espera à porta do prédio a entoar cânticos de incentivo. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Dass, até parece que já estou a imaginar... "VAI LÁ MATIC, ABRE BEM O CAMPO DE JOGO..." "FORÇA MATIC, ÉS O MAIOOOOOOOOOOOR!" "E SALTA MATIC (em cima delas) E SALTA MATIC, OLÉ, OLÉ..." "CARREGA BEM NISSO MATIC"... etc, etc... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Um adepto do Porto vir aqui escrever (para não dizer pior), mais do que uma vez, acerca dum penalty falhado por um jovem do Benfica, equipa que perdeu só nas grandes penalidades, quando os jovens do Porto foram massacrados com 5 "batatas" sem resposta, é no mínimo engraçado! O Baldé é um jovem em formação, e é na formação que ele ainda pode cometer muitos erros, quando os resultados ainda são o menos importante. Que vá aprendendo ao máximo com os erros cometidos, para mais tarde não cometer tantos. Agora precisa é de apoio de todo o grupo, pois aparentemente ele parecia completamente devastado. Os adeptos fanáticos e pouco inteligentes também não ajudam nada neste tipo de situações. Mas até estas situações fazem parte do seu processo de crescimento. Ainda há pouco tempo num dos links do "come ratas" li um pouco acerca do quanto custou mudar a mentalidade da formação do Benfica, por forma a dar mais prioridade à formação e ao crescimento de jogadores do que prorpiamente às vitórias das equipas das camadas jovens. Mudando um pouco de assunto, o Jonathan Rodríguez foi chamado à seleção do Uruguai. É bom para que o jogador perceba que não há razões para desmotivar por andar a jogar ainda na equipa B do Benfica. 
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Matic
|
É isso gup, é colocar os tripeiros na ordem que eles só xateiam a malta Quanto ao Jonathan, penso que já mereça ficar no lugar do Derley na convocatória.
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Um dos golos marcado pelo Jonathan é de classe ao passar a bola por cima do GR, o JJ estava a ver o jogo.
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gup Escreveu: Um adepto do Porto vir aqui escrever (para não dizer pior), mais do que uma vez, acerca dum penalty falhado por um jovem do Benfica.
Ó gup podes dizer pior que eu não me importo muito... Eu até gosto tanto que me dês tanta importância... Só vim aqui na Brincadeira falar daquele que para mim (e prepara-te que isto pode-te ferir qq susceptibilidade...  ) foi a pior "panenkada" da história.  E só espero que o jovem jogador em si não fique assim tão marcado por este episódio.  Mas tb te digo se o ficar, de certeza que não foi por eu ter escrito sobre num Fórum de Putanheiros!!!  Se calhar deve-se mais aos "grandes adeptos" do teu clube que decidiram ficar ali para o insultar... 
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O confrade Filipe Costa pensou que eu estava a falar dele quando falei de adeptos fanáticos e pouo inteligentes, mas eu estava mesmo a falar dos do Benfica, porquer é óbvio que esses é que não ajudaram nada durante a situação, antes pelo contrário.
|
| 19 Mar 2015 |
|
 |
|