Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 604, 605, 606, 607, 608, 609, 610 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Chokolate Escreveu:
O FCP não dá abébias quando precisa de ganhar
Ou secalhar não.

Chokolate Escreveu:
Quando os próprios Benfiquistas não acreditam que ganham ao FCP em casa, está tudo dito.

Há meses que digo que o Porto é muito superior ao Benfica. Acho até que no jogo da luz o Porto é favorito. Isso não faz de mim menos benfiquista.

Este ano o Porto tem melhor plantel, tal como o ano passado o plantel do Benfica era melhor.

21 Mar 2015

Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Chokolate Escreveu:
O Braga não joga pevide. Se perdemos com eles vai ser uma decepção, mas não me parece.

E vocês jogam muito à bola! :-k :roll: :-"

21 Mar 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
:smt005 :smt005

Olha..olhaaaa, afinal ainda estamos com 4 pontos de avanço (se o Porto não conseguir ganhar por mais de 2 na nossa casa :lol: )

Já andavam a cantar de galo, neste caso andavam a cantar de leão.. :smt005

21 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

rastapabuas Escreveu:
Chokolate Escreveu:
O Braga não joga pevide. Se perdemos com eles vai ser uma decepção, mas não me parece.

Por acaso ganharam-nos algum jogo? O vosso jogo em Alvalade foi mais outra miséria.

21 Mar 2015
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

dicksteel Escreveu:
[color=#0000BF Espero me enganar, mas hoje foi o principio do fim do Bi ... :no: [/color]

Os tripeiros colaboraram e não foram além do empate, o SLB não soube aproveitar as duas visitas do FCP à Madeira!

21 Mar 2015
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

Chokolate Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
Chokolate Escreveu:

Por acaso ganharam-nos algum jogo? O vosso jogo em Alvalade foi mais outra miséria.

Sem dúvida, e é por isso que vocês estão em primeiro e nós tão atrás! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

21 Mar 2015
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Mas pq se discute "lagartagem" no forum do Glorioso?

21 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Alucard, hoje não dá vontade de falar no Benfica. A única alegria é cascar nos lagartos :smt005

21 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Matic Escreveu:
Algum dos iluminados pode explicar o que é o JJ fez mal?

Foi o JJ que fez o penalti? Foi o JJ falhou de cabeça com a baliza toda aberta?

Matic

pelo que tenho aprendido por aqui ... diria o seguinte:

o valor do treinador está no treino durante a semana, na forma como monta as equipas, na qualidade de jogo praticado etc etc etc

hoje ... e mais uma vez ... vimos uma trampa pegada, desta vez a sorte não deu para disfarçar ... o rei vai nu e ninguém quer ver

o Rio Ave é uma merda de equipa ... este ano já fizemos uma dezena de jogos deste valor ... só que tivemos a sorte do nosso lado

só com o campeonato para ganhar ... e com a equipa principal em campo ... o Benfica tinha a obrigação de esmagar o Rio Ave

a equipa não joga o seu potencial ... não está motivada e aguerrida ... e a táctica para o jogo mais parecia um filme no Olímpia

foi tudo demasiado mau badd badd badd

depois da má notícia do Bayern ... este resultado foi muito moralizador para o adversário FCP
a jogar assim e com esta distancia pontual ... não tenho dúvidas que o FCP vem ganhar à Luz

badd badd badd

uma última nota
para muitos .... o empate do Braga é um resultado ainda pior que a derrota do Benfica :shock:

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao vi o jogo estava ocupadinho
8)
Mas fdx a ganhar deixaram-se perder
A melhor defesa do colombo e arredores

Epa jj vai tomar no cu
Fddddddddddxxxxxxx
Uma equipa que so joga ao sabado perder com o grande rio ave nao merece ser campeao
Ja agora uma equipa que nao aproveita esta escorregadela tambem duvido que mereça

Portantos eu diria que o justo campeao devia ser o zbording
A equipa que humilhou os alemaes
Mas como benfuquista nao ia dar o titulo aos lagartos o que nos levaria ao braga

Como ta la o fdp do SC tambem nao podia ser
Por exclusao de partes ficava o guimaraes com o caneco
Como como joga la o fdp do AA tambem nao

O melhor mesmo era darmos o titulo ao belemzinho
Fdx mas esses jogam de azul esqueçam

o que nos leva de novo ao vermelho
Fdx jj vai tomar nessa bunda
[bigsmile]

22 Mar 2015
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

O Jorge Jesus é um gabarolas e um cagão. Ele tem memória curta, mas eu não!

Relembro que, ao início da segunda volta, este personagem disse que na segunda volta o benfica só podia e ia fazer muito melhor! Mais uma vez, o auto intitulado mestre da táctica, não se enganou, já fizeram melhor, no que à perda de pontos se refere, falta o muito, mas, infelizmente, e com muita apreensão minha, ainda há tempo!!!

Pior, há uma semana, após a vitória com o Braga, justificou-a como normal, sobretudo, devido à equipa estar muito melhor do que três meses antes, quando fora eliminada, muito mal (por ter oferecido dois golos e não ter conseguido reagir), por esta mesma equipa. Ora, eu pergunto-vos, então a equipa muito melhor que três meses antes perde com o Rio Ave após ter estado a ganhar?

O confrade kwacha já o referiu e muito bem, o problema é a preparação dos jogos e, neste capítulo, Jorge Jesus tem claudicado invariavelmente. Cabe ao treinador preparar e motivar os jogadores para os desafios que se lhes apresentam, e eu tenho sérias dúvidas que este treinador o faça!

Todos falam do mérito do Rio Ave, pois bem, permitam-me contrariar um pouco essa tese! Eu vi o jogo do primeiro ao último minuto e discordo de tanto mérito dos jogadores do adversário do Benfica!Sim, é verdade que o seu emepenho e entrega ao jogo foram notáveis, ao invés dos jogadores do Benfica e é este o ponto fulcral!

Eu não ponho em causa o resultado, pois, pelo que ambas as equipas fizeram, é justo! O que eu contesto é a atitude, ou falta dela, da nossa equipa! A passividade, lentidão e falta de concentração foram gritantes!

Então, a ganhar desde os cinco minutos os jogadores não têm qualidade nem capacidade para controlar o ritmo de jogo e a posse de bola, de modo a cansar os jogadores do Rio Ave! Desde o golo era isto que devia ter acontecido, rápidas e certas troca de bola para obrigar os jogadores do Rio Ave a correrem e a cansarem-se, aproveitando uma aberta (semelhante à do golo), para matar o jogo! Eu não vi isto, o que eu vi foi os jogadores do benfica a assumirem uma atitude passiva, pouco ou nada agressiva na disputa, entrega e recepção da bola! Quantas vezes os jogadores do Rio Ave se anteciparam? Exemplo flagrante, já com Ola John em campo, este, com a bola ao seu alcance, fica parado à espera que esta lhe chegue aos pés! Nem se pode falar que o jogador do Rio Ave, que não ficou à espera que lhe acontecesse igual, ganhou a disputa de bola, porque não houve disputa de bola!!!! E como este, outros parecidos houve!

O Rio Ave pressionou mas não ao ponto de ter sido asfixiante, nem teve um domínio avassalador, que justificasse o resultado final! Vi, sobretudo, muita passividade e falta de empenho e agressividade por parte dos jogadores do Benfica! E o pior é o seu grande treinador, que fala muito, mas que não faz nada! Desde a meia hora de jogo que dizia que precisavam de levar um apertão ao intervalo, para virem à segunda parte com outra a concentração e atitude! O que aconteceu foi precisamente o contrário! E o que faz o grande timoneiro? NADA, UMA GRANDE NADA, NEM TÁCTICA NEM JOGADORES, na realidade, só fez a primeira alteração após o empate do adversário, pese o grande jogo que a sua equipa vinha fazendo!

Lanço o desafio, quantas vezes o actual treinador do Benfica, realizou alterações na sua equipa, com o jogo a decorrer, que permitissem melhorar o desempenho da equipa ou a corrigir determinados detalhes? Mais, em quantas vezes essas alterações foram producentes?

Eu estou com o kwacha, este homem não preparou, não sabe/não se preocupa em preparar a equipa, consoante o adversário que se lhe apresenta!

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

"Na primeira parte o Benfica entrou bem, fez um golo com muita classe. Nos primeiros minutos o Benfica controlou o jogo. No início da segunda parte foi a mesma coisa, até à grande penalidade, que mexeu com os jogadores. A equipa ficou preocupada em ganhar o jogo de qualquer maneira. O futebol é isto, não consegues controlar. Um lance fortuito na lateral, com cruzamento e mão de Samaris…tudo bem, não ha discussão aí, mas o Luisão não podia ter sido expulso porque não era o último jogador" (JJ)

depois de ler estas declarações ... tinha mesmo de colorir de pink ...

este FDP até de borla é caro badd

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Don't worry
Mesmo com a bosta do jj o fcp tambem nao joga um caralhinho
O lopesteguis urinou-se de ansiedade
:smt005

22 Mar 2015
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

kwacha Escreveu:
"Na primeira parte o Benfica entrou bem, fez um golo com muita classe. Nos primeiros minutos o Benfica controlou o jogo. No início da segunda parte foi a mesma coisa, até à grande penalidade, que mexeu com os jogadores. A equipa ficou preocupada em ganhar o jogo de qualquer maneira. O futebol é isto, não consegues controlar. Um lance fortuito na lateral, com cruzamento e mão de Samaris…tudo bem, não ha discussão aí, mas o Luisão não podia ter sido expulso porque não era o último jogador" (JJ)

Porra!!! Devo ter visto outro jogo! Na televisão é, realmente, muito diferente!!!!

jpescador Escreveu:
Don't worry
Mesmo com a bosta do jj o fcp tambem nao joga um caralhinho
O lopesteguis urinou-se de ansiedade
:smt005

Sim, o que nos pode safar é isso, mas não me consola minimamente!!!

22 Mar 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O que eu acho é que este é o ano em que o Benfica joga com mais pragmatismo, isto nos anos de Jesus,por vezes exagera-se, como foi ontem o caso...

Depois de conquistar o golo o Benfica conformou-se e tentou gerir o jogo, depois num lance sem grande perigo, tema contrariedade do penalty e mais tarde da e expulsão do Luisão, hora perante estas contrariedades o Benfica não conseguiu reagir...

Também Jesus tem a sua cota parte de culpa, por demorou a reagir nas substituições, por exemplo, Samaria, já com um amarelo, não estava a conseguir suster as transições rápidas do miúdo Diego, ora Jesus devia ter colocado logo o Rubem Amorim...

Enfim,não há que dramatizar, foi um fim de tarde muito aziago...

22 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 604, 605, 606, 607, 608, 609, 610 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: