| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Esse gajo é que devia ser o substituto dos extremos fdx Cais oleo johson ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 04 Mai 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1166 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Boas,
O FCP para o ano não terá todos os jogadores emprestados que teve esta época, logo não sei se a politica de contratações(empréstimos) desta época não será mais uma dor de cabeça para a próxima.
Este ano a única pérola para vender será o Jackson.
O JJ e o SLB ate com jogadores emprestados a outras equipas vendeu a ganhar dinheiro.
Em muitas coisas nao gosto das decisoes do JJ mas tenho que me render em algumas, e nas contratações tem sido, com ou sem sorte muito acertivo.
_________________ Bons carroceis...
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Não é só o Jackson. O Danilo já está vendido (muito bem vendido) Casemiro e Oliver estão emprestados por 1 ano. Será muito difícil ficarem. Tello está emprestado por 2 anos (não sei se o Barça tem direito de retorno ao fim do 1º ano) O Brahimi tem mercado e o Porto só tem 20% do passe, mas como tem os direitos desportivos pode exigir vender apenas pela cláusula (julgo que são 45 milhões), mas a Doyen tem trunfos (outros jogadores) para fazer o Porto ceder a vender por menos. O Alex Sandro tem muito mercado. Entre Brahimi e Alex Sandro um deve sair, ou seja prevejo saírem 5/6 jogadores titulares no Porto (sem contar com o Fabiano que já saiu  ). Foi o problema do Benfica este ano. Se fizermos a equipa titular do Lopetegui: Fabiano, Alex Sandro, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Oliver, Herrera, Brahimi, Tello e Jackson. Quem fica? Certezas (ou quase) só os centrais e talvez o Herrera. De todo o modo acho que o Porto irá investir muito (caso o Benfica seja campeão) para voltarem a ter uma super-equipa como este ano. O Lopetegui para o ano também estará melhor pois já percebeu que em Portugal não é o que ele pensava quando chegou.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa o ola john nao que faz muita falta ao jj Vendam todos menos esse gajo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Se bem que desde que o Sporting vendeu o Hugo Viana por 15 milhões ao Valência eu já acredito e tudo  Do Sporting ele foi para o Newcastle.
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Pois foi, mas na minha memória ficaram os 15 milhões 
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O mais curioso é que o que ele tinha mostrado no Sporting indicava que os valia. Ou foi muito mal aproveitado pelos treinadores que apanhou, ou não teve cabeça/estofo para suportar a pressão.
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Achas isso mesmo? Que ele valia 15 milhões? É que para mim não valia mesmo no Sporting, mas isso são outras discussões.
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: como voces tao a pedir muito prontos amanha prometo que eu mamando no tejo  Hummmmmmmmm, coincidência a mais: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-05-04-Circulacao-interrompida-na-ponte-25-de-abril-devido-a-embrulho-suspeito
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Achas isso mesmo? Que ele valia 15 milhões? Acho que o valor não era demasiado exagerado, dada a idade, a maturidade que já exibia, e a evolução que tinha tido no seu ultimo ano no Sporting. Ele fez uma época extraordinária nesse ano. Era já um jogador bastante completo (a defender e a atacar), que mostrava já estar pronto a jogar em jogos contra adversários mais difíceis. Já não era somente um simples "projecto". No entanto, dada a idade, esperava-se que ainda evoluísse um bocado. E era sobretudo isto que acho que justificava o valor. Ou pelo acho que foi isso que pensou o Newcastle. Era sobretudo uma aposta para o futuro, embora já pudesse ser solução interessante naquele momento presente. Nota final: Sempre me irritou um bocado ele abusar dos toques de calcanhar. Parecia que pensava que a melhor forma de ser criativo era fazer um toque de calcanhar. O que parece ainda mais irritante pelo facto de ele até ter boa visão de jogo e boa capacidade de passe.
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Isso não é nada comparado com a venda do Mauricio para Itália. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|