Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
malta lampiona não vamos desanimar a vida não é só futebol... podemos ganhar, futsal, basquetebol, andebol e muito difícil hóquei em patins... para alem da Telma Monteiro(judo), Nelson Évora e a menina Vanessa... somos mesmo o maior clube do mundo... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Abr 2009 |
|
|
 |
casual
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 56
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
É verdade para a semana começa a saga com a lagartada em andebol..no basket somamos e seguimos, futsal nos playoff´s.. o futebol vamos "buscar" mais um ano a nossa paciencia e esperar que as coisas venham a melhorar, mas sem nunca desanimar e sempre a apoiar o nosso 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Puxa...tava a ver que não ganhavamos... Uns postes bem atras, dizia que era necessário meter futebolistas portugueses de raça na equipa inicial...já jogamos com 5, mas podemos jogar com mais um pelo menos... o lateral esquerdo... A bola rola de pe para pe bem melhor e ganhamos identidade, raça, força, querer, sede, vontade, vingança, killers...e depois sim uns jogadores bons de peso para estabilizar a equipa...
as outras modalidades vamos tendo resultados interessantes ...e assim se dignifica este grande clube
cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Já o disse uma vez e repito: acho os benfiquistas um pouco ingratos para com o treinador actual. Queixam-se de mais uma desilusão este ano, mas acho que não têm razão, já que fizeram progressos significativos nesta temporada. Se pensarem bem, o ano passado ficaram em 4º lugar e este ano, em princípio vão garantir o 3º lugar. Acham assim tão mau? Se depender de mim, o Quique continuar por muitos e bons anos.
E claro, as modalidades ditas amadoras é que são um must. Por mim, organizava já campeonatos de berlinde, fisga de precisão e lançamento de carica. Sempre eram mais 3 títulos para o glorioso.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Abr 2009 |
|
 |
casual
- Voyeur
|
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
mas ó marc é verdade 
_________________ ..................................................................................
|
27 Abr 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
sinto assim um pouco de constrangimento na nossa adm. mod., que tem outra cor clubistica... assim meio e já lá vão 7 anos sem campeonato... mas todos felizes porque sempre ficam com o primeiro dos últimos, ou então à frente do SLBENFICA... por isso é que o fcque gosta tanto de vocês... contentam se com pouco... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
28 Abr 2009 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Parece que o treinador Quique Flores vai ficar mais um ano a frente do Benfica, na minha opinião este treinador não veio trazer nada de novo para o futebol do benfica mas tenho de lhe dar o beneficio da duvida pois foi o primeiro ano a treinar em portugal e no benfica e não foi contratado para treinar uma equipa campea no ultimo ano. Como será a proxima epoca? Já se falam de nomes de jogadores para o benfica dos quais não tem grande renome mundial, se bem que não quer dizer nada mas uma coisa é certa os ordenado não poderão ser excessivos e comparando com os jogadores de renome que o benfica tem os ordenados que hostentam são muito elevados em relação ao rendimento deles o que é vergonhoso... Eu sei que sou suspeito, mas o Quique é assunto dos lampianitos. Tópicos unificados. Marc
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu sou favorável à continuidade do Quique. Só estaria receptivo à sua saída se estivesse na calha a vinda do Artur Jorge. Que saudades dos tempos do Artur Jorge!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
28 Abr 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
que saudades desse grande treinador... pena que não tenha morrido na operação...mas gosto da participação do nosso Adm. neste cantinho vermelho... fica-lhe bem...  tal como a cor que usa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) deixem la estar o cigano e preocupem se com um substituto para o risco ao meio...
|
28 Abr 2009 |
|
 |
casual
- Voyeur
|
Com muita tranquilidade!! 
|
28 Abr 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
X69 Escreveu: que saudades desse grande treinador...pena que não tenha morrido na operação... X69,
Agora estiveste mal..... Desprestigias-te a nação Benfiquista.Nunca se deseja a morte a ninguém....
|
28 Abr 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
confrade vertigo
o problema é que esse senhor é mesmo um ninguém... e depois do que fez no nosso SLbenfica, ainda pior...
grande abraço
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
eu acho que deviamos ir buscar o trapalhao outra vez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ..................................................................................
|
29 Abr 2009 |
|
 |
|