Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
estamos em Abril e o jornal Record que eu gosto muito já meteu no meu clube umas 1.739.130.732 transferências... muito papel faz vender o SLB
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
30 Abr 2009 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
X69 Escreveu: estamos em Abril e o jornal Record que eu gosto muito já meteu no meu clube umas 1.739.130.732 transferências... muito papel faz vender o SLB nao sejas assim x69,em tempos de crise tem de se vender jornais e para isso é preciso chamar a atençao os compradores de jornais como eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,é por isso que é lider eu ja compro o record para ai a 20 anos 
_________________ ..................................................................................
|
30 Abr 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Já vai com esse número de jogadores e ainda vamos na pré-época de contratações, quando chegarmos a junho, esse número vai triplicar.
_________________ The End of an Era
|
30 Abr 2009 |
|
 |
casual
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 56
- Voyeur
|
O normal..mais do mesmo, o BENFICA continua a vender..logo é e sempre será um alvo apetecivél para a comunicação social!! 
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
|
01 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
|
03 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
03 Mai 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Cambalhota,
Quem nos garante, que o Quique já não está desde há muito tempo psicologicamente A pensar nas suas férias em Espanha !?!? E os jogadores !?!? Esses então devem ter Encarado desde o início da temporada como umas fériazinhas desportivas, sendo que Verdadeiramente estão a pensar trabalhar é a sério para o bronze na praia...mas isso Já é problema dos sócios e simpatizantes que deixam lá o dinheiro para sustentar toda Essa situação, porque quem devia mesmo se preocupar está pouco se marimbando Para o Benfica ( L.F.V. ).
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
04 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Cambalhota em 04 Mai 2009.
|
04 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Exacto, era só fazer uma simples análise estatistica sobre o rendimento em golos e assistências da grande dupla Suazo/Aimar  e Cardoso/N.Gomes. Foi por aqui q o campeonato ficou logo perdido. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
04 Mai 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
agora é fácil cascar na malta... como eu faço... o Suazo veio como um grande jogador que é, vê se o que ele faz na selecção e penso que tira de certeza o lugar ao Júlio Cruz no inter, o Reys é bom jogador e nota se classe no marreco, mas de facto depois de o treinador vir para a praça publica dizer mal dele... fod@-se haja paciência, quem deu o curso aquele animal... o brincas na areia tem o peso da medalha de ouro ao pescoço e parece uma triciclo a arrancar, mas vão ver se quando ele for para o estrangeiro se ele não vai ser um dos melhores extremos... depois quem disse que o david luiz era parecido com o Maldini fod@-se, mais vale um maldini com 55 anos que um david luiz a lateral esquerdo, mas a culpa é do treinado, que lixou o leo e não meter a jogar o jorge ribeiro, que por acaso ate tem um bom remate... agora fiasco fiasco FOD@-SE... aquele aimar, que bem me enganou no dia da apresentação, estava eu num belo repasto no melhor restaurante de Lisboa...  quando eu o vi a entrar no melhor relvado do mundo... como já disse varias vezes... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) estou de luto... até à próxima jornadavamos ver se algum dos sevilhas pega no ciganito... seria... porreiro pá
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
04 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
04 Mai 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
aproveito aqui para fazer um grande apelo à nação BENFIQUISTA...
sábado vamos encher o inferno da luz, cada um com um belo lençol branco para ajudar a correr com o cigano das flores do nosso clube...
"Jovem é do benfica, traz o teu lençol, ajuda esta causa" 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Em vez de levares um lençol, leva cem ou duzentos euros para ajudar no despedimento do quiquezinho, para tal são necessários 3,5 milhõezitos.
|
05 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|