Data/Hora: 13 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 649, 650, 651, 652, 653, 654, 655 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem O Reduto da Águia

Parabéns ao Glorioso e em especial à equipa, e à sua estrutura de futebol: E o êxito continua

Mais uma Taça para o Museu (tripla conquista) e é actualmente o clube nacional com mais títulos: 75 :smt023

GRANDE SL BENFICA !! =D> =D> =D> =D>

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Mai 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se o mendes gravar os ultimos minutos deste jogo com o ola john ate o r madrid o compra por 50M
[bigsmile]

O benfas vai ter que arranjar um DE um EE um ED e um box to box
Se mantiver os outros 7

Talisca perdeu espaço na frente e nao faz bem mais nenhum lugar
La se vao os milhoes

Continuamos sem ver o jonatan o gajo dos 6M
Nao pagamos 4M ao jj e pagamos isto por este gajo que vai ser emprestadado

Makes sense
](*,)

29 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Tenho pena do LFV não aceitar o Danilo no Benfica, pois o gajo fez-se um grande jogador.

Mas compreendo a opinião/decisão do LFV, embora o Sancidino tenha feito o mesmo, ou seja, sair no fim do contrato, mas nesse caso o LFV aceitou-o de volta.

29 Mai 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O maritimo tem ali gajos que podiam ser titulares no zbording
:D

29 Mai 2015
Platina

Totalmente de acordo Matic.

Já no mundial de sub-20 via-se que estava ali "jogador". E entrava como uma "luva" na estrutura e dinâmica desta equipa.

Pode ser que LFV mude de ideias. :-k

Seria, na minha opinião, uma decisão acertada, mas também não me admirava que assinasse por algum dos nosso rivais, pois qualidade não lhe falta. O que seria uma pena e, provavelmente, um erro que LFV poderá vir a lamentar-se mais tarde (vide o caso de Falcão, Jardel só para citar alguns exemplos de frustradas contratações e "fugas" para terceiros...)

Abra o o olho. Seja inteligente, use a cabeça menos o coração, caro LFV...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Vai uma aposta??

O JJ fica e o Danilo vem.

No ultimo jogo na Luz o JJ após o jogo acabar foi falar com o Danilo com a mão for "no lips reading".

30 Mai 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Os dois extremos do maritimo pareceram bons
O xavier e o marega

30 Mai 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Para mim o Marega e o Danilo, são os dois grandes jogadores do Marítimo...
Fala-se que o Pele do Belém vem para a Luz, mas este Danilo, parece-me bem melhor, para alem disso e das escolas e se cometeu algum erro, deve ter sido devido aos "calores" da juventude...
Mais uma taça, mais uma vitoria, mais uma alegria...
Ninguém pará o Glorioso...

30 Mai 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

dicksteel Escreveu:

Totalmente de acordo Matic.

Já no mundial de sub-20 via-se que estava ali "jogador". E entrava como uma "luva" na estrutura e dinâmica desta equipa.

Pode ser que LFV mude de ideias. :-k

Seria, na minha opinião, uma decisão acertada, mas também não me admirava que assinasse por algum dos nosso rivais, pois qualidade não lhe falta. O que seria uma pena e, provavelmente, um erro que LFV poderá vir a lamentar-se mais tarde (vide o caso de Falcão, Jardel só para citar alguns exemplos de frustradas contratações e "fugas" para terceiros...)

Abra o o olho. Seja inteligente, use a cabeça menos o coração, caro LFV...

Caríssimo dicksteel,

Falar é fácil, e nós que acompanhamos por fora e vamos lendo aquilo que se publica na feroz comunicação social, acreditamos ou damos alguma credibilidade aquilo que nos dá mais crença... A geração daquela fabulosa equipa dos Sub-20 que foi vice-campeã mundial perdendo com o Brasil na final, já escrevi em seu tempo tudo sobre cada jogador dessa equipa, pois tive o prazer de alguns deles terem passado pelas minhas mãos...
Dessa equipa fazia parte o Marinho DE, o Danilo Pereira "trinco" formação do Benfica, quando foram chamados para assinarem contrato com SLB, estes não o quiseram fazer porque tinham grandes contratos em Italia onde ainda se encontra o Marinho, tendo o Danilo regressado ao Maritimo no ano passado, isto foi obra do Agente deles que já tinha contrato para eles, antes de rumarem à Colombia...
Por essa razão que agora as grandes promessas da formação aos 15 ou 16 anos são logo agarrados com contratos de 4-5-6 anos de contrato.
Por essa razão não estou a ver um jogador que em eu tempo, se recusou a prolongar o seu vinculo com O SLB, agora possa ter grandes hipoteses.
O Danilo para mim foi o melhor jogador da sua geração que passou pelo SLB, só que tinhamos lá o Rodrik Miranda e o Nelson Oliveira a quem a imprensa quis fazer deles aquilo que eles dificilmente poderão um dia ser grandes jogadores.
Tive o prazer de assistir a jogos onde para mim o Danilo foi sem sombra de dúvida o melhor jogador em campo a quando ia ler as reportagens nos varios orgãos de informação como por exemplos "Novos Talentos" quem é que aparecia lá: - Rodrik Miranda ou Nelson Oliveira.

É fácil darmos o nosso grito! Abram os olhos... Eles tem os olhos bem abertos só que nós não sabemos tudo....
Carrega Benfas....
Saudações Benfiquistas

30 Mai 2015
Platina

Até concordo e entendo o que expôs caro Gilberto, mas o que afirma (e revela) apenas vem reforçar o que já se escreveu alguns atrás: o Danilo era um excelente jogador e agora ainda está melhor.

Mas como o confrade Rodado disse, o "mau comportamento" do jogador, pode ter sido um "erro de juventude", falta de experiência, o agente, provavelmente acenou-lhe com verbas avultadas e "fez-lhe" a cabeça,... ele era muito jovem, hoje tem 23 anos, está mais maduro e concerteza que como uma boa e esclarecedora conversa, à mesa, poderia resolver a questão. Caramba... Quem nunca errou? Até LFV, por exemplo, com o despedimento de F. Santos, como ele já afirmou..

Porque o meu receio é que vá reforçar algum dos rivais. ](*,)

Ele é bom, mas pode vir a ser melhor. E é aqui confluo com o confrade Matic: Se JJ não embirrar com ele, o "pastilhas" (e isso, concedo, é o que JJ sabe fazer melhor: potenciar jogadores) acredito que faria do Danilo um ENORME jogador e um provável GRANDÍSSIMO negócio... :smt023

Editado pela última vez por dicksteel em 30 Mai 2015.
30 Mai 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ha poucos anos atras estava a gritar a plenos pulmoes com a restante plateia do jogo de basquete:

"Andrade ! Escuta ! Es um filho da put* !

Depois o fcp terminou com o basquete, o andrade voltou e tudo bem.

30 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Lystsov assinou contrato de cinco anos com as águias

:smt023

30 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Museu Benfica – Cosme Damião continua a somar prémios

O Museu Benfica – Cosme Damião venceu, esta sexta-feira, os Prémios da Associação Portuguesa de Museologia (APOM) 2015 na categoria Aplicação de Gestão e Multimédia com a aplicação Museu SLB. =D>

Disponibilizada numa versão reduzida em 2013, foi lançada na versão final em 2014 nas plataformas iOS e Android, com a informação constante em toda a exposição. Esta aplicação, gratuita, permite que dentro das instalações do Museu o visitante possa complementar a informação apresentada nas diversas áreas expositivas.
Os prémios são atribuídos pela APOM, fundada em 1965, para incentivar o espírito de preservação e divulgação do património dos museus, segundo a associação, distinguindo ainda, entre outros, a melhor intervenção e restauro, o melhor catálogo, mecenato e projeto museográfico.

Recorde-se que no ano passado, o Museu Benfica – Cosme Damião foi o vencedor do Melhor Museu Português.

=D> =D> =D> :smt023 \:D/

Porque o Benfica é muito mais do que futebol e modalidades!

8)

30 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

gilberto50 Escreveu:
Dessa equipa fazia parte o Marinho DE, o Danilo Pereira "trinco" formação do Benfica, quando foram chamados para assinarem contrato com SLB, estes não o quiseram fazer porque tinham grandes contratos em Italia onde ainda se encontra o Marinho, tendo o Danilo regressado ao Maritimo no ano passado, isto foi obra do Agente deles que já tinha contrato para eles, antes de rumarem à Colombia...

Isso não foi na altura em que iam muitos jogadores para o Fátima?

Não achas que aquilo era um bocado desmotivador?
É quase como estar na equipa B, mas acho que era pior porque estavam longe do clube, com as diversas desvantagens que isso trazia.

E já agora, gilberto50... andando um bocadinho para trás no tópico, encontras um post onde é solicitada a tua colaboração!
Dá lá um lamiré à malta sobre o director.

8)

30 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Um dado interessante e que vai ser capa de um jornal desportivo deste sábado.

O Benfica ganhou os últimos 6 troféus nacionais seguidos, ou seja, desde o início da época passada ganhou tudo, mesmo tudo o que havia para ganhar a nível nacional. Foram 6 troféus seguidos, o que é um record.

Já sabemos que esta série termina no domingo, mas não deixa de ser notável.

30 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 649, 650, 651, 652, 653, 654, 655 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: