| Autor |
Mensagem |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Parabéns ao Glorioso e em especial à equipa, e à sua estrutura de futebol: E o êxito continua
Mais uma Taça para o Museu (tripla conquista) e é actualmente o clube nacional com mais títulos: 75
GRANDE SL BENFICA !!
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Se o mendes gravar os ultimos minutos deste jogo com o ola john ate o r madrid o compra por 50M O benfas vai ter que arranjar um DE um EE um ED e um box to box Se mantiver os outros 7 Talisca perdeu espaço na frente e nao faz bem mais nenhum lugar La se vao os milhoes Continuamos sem ver o jonatan o gajo dos 6M Nao pagamos 4M ao jj e pagamos isto por este gajo que vai ser emprestadado Makes sense ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 29 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tenho pena do LFV não aceitar o Danilo no Benfica, pois o gajo fez-se um grande jogador.
Mas compreendo a opinião/decisão do LFV, embora o Sancidino tenha feito o mesmo, ou seja, sair no fim do contrato, mas nesse caso o LFV aceitou-o de volta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 29 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O maritimo tem ali gajos que podiam ser titulares no zbording 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 29 Mai 2015 |
|
 |
|
dicksteel
|
Totalmente de acordo Matic.
Já no mundial de sub-20 via-se que estava ali "jogador". E entrava como uma "luva" na estrutura e dinâmica desta equipa.
Pode ser que LFV mude de ideias.
Seria, na minha opinião, uma decisão acertada, mas também não me admirava que assinasse por algum dos nosso rivais, pois qualidade não lhe falta. O que seria uma pena e, provavelmente, um erro que LFV poderá vir a lamentar-se mais tarde (vide o caso de Falcão, Jardel só para citar alguns exemplos de frustradas contratações e "fugas" para terceiros...)
Abra o o olho. Seja inteligente, use a cabeça menos o coração, caro LFV...
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Vai uma aposta??
O JJ fica e o Danilo vem.
No ultimo jogo na Luz o JJ após o jogo acabar foi falar com o Danilo com a mão for "no lips reading".
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os dois extremos do maritimo pareceram bons O xavier e o marega
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para mim o Marega e o Danilo, são os dois grandes jogadores do Marítimo... Fala-se que o Pele do Belém vem para a Luz, mas este Danilo, parece-me bem melhor, para alem disso e das escolas e se cometeu algum erro, deve ter sido devido aos "calores" da juventude... Mais uma taça, mais uma vitoria, mais uma alegria... Ninguém pará o Glorioso...
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Totalmente de acordo Matic.
Já no mundial de sub-20 via-se que estava ali "jogador". E entrava como uma "luva" na estrutura e dinâmica desta equipa.
Pode ser que LFV mude de ideias.
Seria, na minha opinião, uma decisão acertada, mas também não me admirava que assinasse por algum dos nosso rivais, pois qualidade não lhe falta. O que seria uma pena e, provavelmente, um erro que LFV poderá vir a lamentar-se mais tarde (vide o caso de Falcão, Jardel só para citar alguns exemplos de frustradas contratações e "fugas" para terceiros...)
Abra o o olho. Seja inteligente, use a cabeça menos o coração, caro LFV...
Caríssimo dicksteel, Falar é fácil, e nós que acompanhamos por fora e vamos lendo aquilo que se publica na feroz comunicação social, acreditamos ou damos alguma credibilidade aquilo que nos dá mais crença... A geração daquela fabulosa equipa dos Sub-20 que foi vice-campeã mundial perdendo com o Brasil na final, já escrevi em seu tempo tudo sobre cada jogador dessa equipa, pois tive o prazer de alguns deles terem passado pelas minhas mãos... Dessa equipa fazia parte o Marinho DE, o Danilo Pereira "trinco" formação do Benfica, quando foram chamados para assinarem contrato com SLB, estes não o quiseram fazer porque tinham grandes contratos em Italia onde ainda se encontra o Marinho, tendo o Danilo regressado ao Maritimo no ano passado, isto foi obra do Agente deles que já tinha contrato para eles, antes de rumarem à Colombia... Por essa razão que agora as grandes promessas da formação aos 15 ou 16 anos são logo agarrados com contratos de 4-5-6 anos de contrato. Por essa razão não estou a ver um jogador que em eu tempo, se recusou a prolongar o seu vinculo com O SLB, agora possa ter grandes hipoteses. O Danilo para mim foi o melhor jogador da sua geração que passou pelo SLB, só que tinhamos lá o Rodrik Miranda e o Nelson Oliveira a quem a imprensa quis fazer deles aquilo que eles dificilmente poderão um dia ser grandes jogadores. Tive o prazer de assistir a jogos onde para mim o Danilo foi sem sombra de dúvida o melhor jogador em campo a quando ia ler as reportagens nos varios orgãos de informação como por exemplos "Novos Talentos" quem é que aparecia lá: - Rodrik Miranda ou Nelson Oliveira. É fácil darmos o nosso grito! Abram os olhos... Eles tem os olhos bem abertos só que nós não sabemos tudo.... Carrega Benfas.... Saudações Benfiquistas
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
dicksteel
|
Até concordo e entendo o que expôs caro Gilberto, mas o que afirma (e revela) apenas vem reforçar o que já se escreveu alguns atrás: o Danilo era um excelente jogador e agora ainda está melhor.
Mas como o confrade Rodado disse, o "mau comportamento" do jogador, pode ter sido um "erro de juventude", falta de experiência, o agente, provavelmente acenou-lhe com verbas avultadas e "fez-lhe" a cabeça,... ele era muito jovem, hoje tem 23 anos, está mais maduro e concerteza que como uma boa e esclarecedora conversa, à mesa, poderia resolver a questão. Caramba... Quem nunca errou? Até LFV, por exemplo, com o despedimento de F. Santos, como ele já afirmou..
Porque o meu receio é que vá reforçar algum dos rivais.
Ele é bom, mas pode vir a ser melhor. E é aqui confluo com o confrade Matic: Se JJ não embirrar com ele, o "pastilhas" (e isso, concedo, é o que JJ sabe fazer melhor: potenciar jogadores) acredito que faria do Danilo um ENORME jogador e um provável GRANDÍSSIMO negócio...
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ha poucos anos atras estava a gritar a plenos pulmoes com a restante plateia do jogo de basquete:
"Andrade ! Escuta ! Es um filho da put* !
Depois o fcp terminou com o basquete, o andrade voltou e tudo bem.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Lystsov assinou contrato de cinco anos com as águias 
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Museu Benfica – Cosme Damião continua a somar prémiosO Museu Benfica – Cosme Damião venceu, esta sexta-feira, os Prémios da Associação Portuguesa de Museologia (APOM) 2015 na categoria Aplicação de Gestão e Multimédia com a aplicação Museu SLB.
Disponibilizada numa versão reduzida em 2013, foi lançada na versão final em 2014 nas plataformas iOS e Android, com a informação constante em toda a exposição. Esta aplicação, gratuita, permite que dentro das instalações do Museu o visitante possa complementar a informação apresentada nas diversas áreas expositivas. Os prémios são atribuídos pela APOM, fundada em 1965, para incentivar o espírito de preservação e divulgação do património dos museus, segundo a associação, distinguindo ainda, entre outros, a melhor intervenção e restauro, o melhor catálogo, mecenato e projeto museográfico.
Recorde-se que no ano passado, o Museu Benfica – Cosme Damião foi o vencedor do Melhor Museu Português.  Porque o Benfica é muito mais do que futebol e modalidades! 
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Dessa equipa fazia parte o Marinho DE, o Danilo Pereira "trinco" formação do Benfica, quando foram chamados para assinarem contrato com SLB, estes não o quiseram fazer porque tinham grandes contratos em Italia onde ainda se encontra o Marinho, tendo o Danilo regressado ao Maritimo no ano passado, isto foi obra do Agente deles que já tinha contrato para eles, antes de rumarem à Colombia...
Isso não foi na altura em que iam muitos jogadores para o Fátima? Não achas que aquilo era um bocado desmotivador? É quase como estar na equipa B, mas acho que era pior porque estavam longe do clube, com as diversas desvantagens que isso trazia. E já agora, gilberto50... andando um bocadinho para trás no tópico, encontras um post onde é solicitada a tua colaboração! Dá lá um lamiré à malta sobre o director. 
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Um dado interessante e que vai ser capa de um jornal desportivo deste sábado.
O Benfica ganhou os últimos 6 troféus nacionais seguidos, ou seja, desde o início da época passada ganhou tudo, mesmo tudo o que havia para ganhar a nível nacional. Foram 6 troféus seguidos, o que é um record.
Já sabemos que esta série termina no domingo, mas não deixa de ser notável.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 30 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|