| Autor |
Mensagem |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Aquilo que se passa no jamor eh culpa do benfica.
A serio. Ah pouco quase havia zaragata por um grupo gritar que penalties con aquele estao sempre a ser feitos por luisao & jardel. O que vale eh que os caracois sao bons.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 31 Mai 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Fdx se o braga da dois ao zbording quantos ė que nos davamos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: O que vale eh que os caracois sao bons. TRUE STORY! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Enquanto meti um quasi td escorreito sem edicoes via porcaria do tapatalk, o sporting renasceu na segunda parte.
Eh velos a voltar ao cafe.
|
| 31 Mai 2015 |
|
 |
|
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
[quote="Filipe Costa"] (...) e até se reliminado pelos amadores do Halmstads (nem sei bem com quem ao leme)!!!
o treinador era o Mourinho...
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Em abono da verdade, a equipa dessa altura era tenebrosa. O que tambem eh um facto eh que depois da saida de mourinho (obrigado vilarinho, estas bom? Vai um copo) acabaram o campeonato em sexto.
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Porto deve andar a nadar em dinheiro! Por causa duma viagem longa ao México, ou do estádio estar a grande altitude, ou fosse lá o que fosse, eles recusam este valor?!? Não me parece que sejam propriamente uns tostõzecos que uma equipa portuguesa possa recusar de ânimo leve... Champions Cup vale €2,5 milhões aos cofres da LuzO Benfica vai participar na International Champions Cup 2015, prova que vai decorrer na América do Norte, juntamente com Chelsea, PSG, Barcelona, Club America e LA Galaxy. Conforme pode ler em A BOLA, o Benfica encaixa 2,5 milhões de euros por integrar este grupo de elite, sem que tenha de abrir, sequer, os cordões à bolsa para financiar estadia ou viagens, uma vez que todas as despesas ficam a cargo da Champions Cup. A prova vai decorrer entre 18 e 28 de julho, pelo que fica cancelado o estágio que as águias tinham previsto realizar em Inglaterra. in http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=552283Até prova em contrário, parece-me um bom negócio! E para já, parece que não está decidido o local onde este jogo se vai realizar... 
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não me parece que o Porto tenha rejeitado o que quer que seja.
O que aconteceu foi que a organização preferiu o SLB, mas depois combinou-se uma saída airosa.
O que conta é o dinheiro e estes gajos acharam mais vantajoso o Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
GUP, Hoje aconteceu o 1º round LFP/JJ, as coisas estão difíceis, o JJ já esteve out, mas voltou a ficar in... Em breve cenas do próximo capitulo 
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho que a proposta de Vieira é correcta equilibrada e para já, parece sem truques para iludir os sócios... Jesus agarra-se aos anos de contrato, mas acabará por aceitar, não me parece ter outra opção... Entretanto Dragões vão participar na Colónia Cup, com Valencia e Stock Citty..uma prova dos mais Pequenitos... 
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Dragon, Não estou a atacar o Porto. Acho que os promotores julgaram que deveriam ter o SLB em vez do FCP e honestamente pelo que leio, a interpretação dificilmente poderá ser outra. Pior seria se o Porto recusasse 2,5 milhões por não quererem ter um jogo no México. Acho que para o Porto a versão de que foram os promotores que quiseram o Benfica, é mais simpática. É que se a versão do Porto fosse a certa, eu diria que estão loucos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Sobre este assunto e o que foi oficialmente informado foi isto, contrariando a informação difundida por este portento de isenção de comunicação que é o 'Record':
"O FC Porto prescindiu do convite para participar na International Champions Cup, devido a um desacordo com a organização. Em causa estava uma deslocação à cidade do México, viagem que o FC Porto não quis efectuar, por considerar prejudicial à preparação da equipa.
É falsa, por isso, a notícia do jornal Record de hoje, quando diz que a organização prescindiu do FC Porto, optando por um clube rival. E bastaria um contacto com a organização da competição para o comprovar, mas confirmar uma informação não faz parte dos hábitos de certa imprensa, que não quer que a verdade dos factos destrua um guião previamente concebido. Como diz Julen Lopetegui, eis o manto protector em todo o seu esplendor."
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
É impressão minha, ou, aquando da recepção dos representantes do scp na cml, ouvi este cântico: "e quem não salta, é lampião"?
Dasse, quanta pequenez! Nem na vitória se exceliam pelos seus feitos, mas pelo denegrimento do rival!!! Só prova o quão grande somos e quão parvos (pequenos) os sportinguistas (e demais anti-benfiquistas) são!
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O BC não ouviu. Devia estar distraído.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=552402
|
| 01 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|