Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Mai 2009 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
Continuo a manter a opinião que já manifestei por mais de uma vez: devem deixar o Quique continuar. Ele tem feio um óptimo trabalho, tem tido é azar. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mai 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
eu ate gosto da lagartada aqui a animar o nosso grande reduto... "procura-se: candidato a correr meio campo para embrulhar encomendas..." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Há, mas não garantem comissões tão chorudas a alguns intervenientes nos negócios. Não estou apenas a falar dos empresários.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mai 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Olha o caso do Ruben Amorim, para mim foi das melhores contratações do Benfica e foi a custo 0 e quanto a ordenados não deve ser nada por aí além, mas que jogou bem jogou e quase sempre fora da posição. Em relação a Portugal à bastantes bons jogadores e não devem ser caros, caso do Néné e Ruben Micael do Nacional, Moreno do Guimarães, João Pereira, Alan do Braga, entre outros. Basta procurar um pouco. Agora estes não dão comissões grandes nem vendem camisolas.
_________________ The End of an Era
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
05 Mai 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu não me queria manifestar...mas infelizmente sou obrigado a tal... Acho que para os defensores do quique, ficou bem a vista o treinador que ele é na verdade. Penso que desde o inicio da epoca o sr quique ainda nao teve um rasgo de cultura tatica, e assim torna-se fácil pois qualquer um pode ser treinador, basta por 11 jogadores a jogar e manda-los correr atrás da bola. è triste ver alguns treinadores portugueses com capacidades muito mais interessantes, e com ordenados de veras mais baixos, que poderiam fazer muito mais pelo nosso clube. ´ è triste para mim ver o David Luiz a defesa esquerda, não só pelo seu sub rendimento, pelas bolas perdidas, e pela maneiro como está a ser quiemado nakela posição. Mais...Ver o Nuno gomes a falhar golos atrás de golos, não dar uma para a caixa, e não podermos ver o mantorras 20 min que seja, não só pela raça que tras ao jogo, mas tambem pelo animo que provaca não só na equipa como tambem nos espectadores. Afinal gozam gozam mas o que é verdade é que são poucas as vezes que entra e não marca. Outro que devia ser corrido a troco de uns bons 10milhoes, era o di maria, visto que já se viu que pelo menos no benfica não se faz. Só queria deixar mais uma nota...Tantos e bons jogadores a actuar na nossa liga, jovens e baratos, e o benfica só tem olhos em vedetas internacionais, com salários astronomicos e clausulas elevadissimas... Ponham os olhos no Miguel vitor e tentem arranjar mais como ele...!0 milhoes custa o sidnei (será que é melhor que o miguel vitor???????) abraço e boas trancadas.... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
No passado sábado à noite foi detectada uma nova variante da gripe suína, com origem na Madeira.
O novo vírus tem a designação de "Gripe QUIQUE" - variante N3 B1 e julga-se ter já infectado cerca de 6 milhões de portugueses nos últimos dias.
As autoridades estão muito preocupadas pois antevê-se que fiquem DOENTES todos os infectados, não escapando nem um.
Por isso, se conhece alguem nestas condições, por favor tenha cuidado, e como medida de precaução relembre-lhes, "PRO ANO HÁ MAIS"só me gozam quique rua
|
07 Mai 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
grande cambalhota... acho que neste caso bons ventos vêm de espanha... andam por lá uns sevilhanos aflitos à procura desse cigano das flores...
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
08 Mai 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
estou com um certo "não sei que" que o menino Jesus vem para o nosso Grandioso e Glorioso clube... quase de fontes seguras...
vamos lá a ver se não vão existir interferências nessa contratação, como os cabroes dos sevilhanos não levarem o cigano...
|
08 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
acho que o rui ja anda a tratar do novo treinador,só espero é que nao seja o erickson,o scolari tambem ja nao o quero (conseguiste mudar a minha opiniao ),o guss hiddink era uma boa opçao 
|
08 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá esse Kameni pode mas é ir Komenocu ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) O Jesus, sim, era bem vindo. Eu não quero mais gajos bem falantes, eu quero treinadores q mastiguem pastilha, digam palavrões e q ponham os gajos a correr como se tivessem um traveco atrás deles e mai nada. Afinal digo mais, um jogador q falha-se um golo de baliza aberta, descontava no ordenado. Os q dessem uma casa na defensiva daquelas de bradar aos céus, bem como os frangos, desconto no ordenado. E mai nada 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
08 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
09 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|