| Autor |
Mensagem |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Na TVI24 está a passar em rodapé que o Jesus pode assinar por 3 anos a ganhar 6 milhões por ano! Fónix!!! 6 milhões!!! É muita fruta.
|
| 03 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
3,2 milhões mais prémios por objectivos.
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acabei de estar 40 minutos ao telefone com um igualmente doente benfiquista. Antes que ligue o próximo  vou resumir as nossas conclusões: Jorge Jesus recusa continuar um projecto vencedor de um projecto de orçamento mais reduzido na equipa de futebol principal com incentivos para utilizar jogadores da formação com um presidente que não se mete no balneário, em prol de um projecto ambíguo de orçamento muito reduzido na equipa de futebol principal, com obrigatoriedade de utilizar jogadores da formação, para se juntar aos que estão nessa mesma equipa principal com um presidente que não sai do balneário. Faz sentido? Agora pago para ver.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Este é um perfil do novo treinador do SLB. Curioso ter "pontos de contacto" com JJ em especial na forma como potencia/cria jogadores.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-0 ... Vitoria-in
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
portanto confirma-se foi atras dos $$$$$$$ 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A sério: se amanhã se descobrir um órgão de informação citou uma fonte, e todos os outros citam esse mesmo órgão ou essa mesma fonte, vou pedir o meu dinheiro de volta do carregamento de pipocas que acabei de fazer.
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
savalas Escreveu: Acabei de estar 40 minutos ao telefone com um igualmente doente benfiquista. Antes que ligue o próximo  vou resumir as nossas conclusões: Jorge Jesus recusa continuar um projecto vencedor de um projecto de orçamento mais reduzido na equipa de futebol principal com incentivos para utilizar jogadores da formação com um presidente que não se mete no balneário, em prol de um projecto ambíguo de orçamento muito reduzido na equipa de futebol principal, com obrigatoriedade de utilizar jogadores da formação, para se juntar aos que estão nessa mesma equipa principal com um presidente que não sai do balneário. Faz sentido? Agora pago para ver. Isto faz-me lembrar esta capa
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Mas algum dia o jj vai ser caopeao no scp o pinto da costa ate faz uma aliança com o orelhas se for preciso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  vai ser uma vida de alterne 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
fdx agora fiquei chateado ja nao vou escrever o td da gaja do norte fdx jj tas a ver o que arranjaste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
dicksteel
|
Matic
A resposta a essa capa está aqui: viewtopic.php?p=*#p923368
PQP
O Pimenta Machado é que tinha razão, meu caro.
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se a notícia do expresso está certa ele vai ganhar 3,2 milhões ano.
No Benfica eram 4
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O site do benfica reporta:
Recontagem de sócios a 08 de Junho.
Alguém que avise o JJ para ver se tem as quotas em dia.
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
isto tudo so faz sentido se o tal investirdor comprar uma defesa novinha em folha pro scp e ainda montar uma frutaria caso contrario sao 6M deitados ao tejo
o que me aborrece é nao ter grandes perspectivas com RVitoria ainda sai outro paulo fonseca
Editado pela última vez por jpescador em 03 Jun 2015.
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
dicksteel
|
Que podem chegar aos 6 milhões... Mais 2 milhões que no Glorioso...
Mas de facto troca o certo pelo incerto: acredito que LFV oferecia os tais 3 milhões
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A minha fonte, o Eduardo dos Santos, nunca falha. 
|
| 03 Jun 2015 |
|
 |
|