Data/Hora: 11 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 663, 664, 665, 666, 667, 668, 669 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Comeca- se a perceber que Vieira achava que a era de Jesus[list=][/list] no Benfica tinha acabado...

Quando cria um pano de fundo de cortes no vencimento de Jesus, cortes no orçamento do futebol, aposta REAL na formação, contratações de jogadores sem ouvir o técnico, obvio que isto era um convite claro para Jesus abandonar o barco e nesse sentido a tentativa desesperada de o levar para fora do pais, aqui o papel era de Mendes...
O que abalou isto tudo foi a intromicao do Sporting...
Ora uma coisa era Jesus ir para o estrangeiro, outra, bem diferente é Jesus ir para um rival...

Agora, só um técnico estrangeiro, que esteja abstraído disto tudo, é que me parece a solução ideal...
Um técnico português, no actual cenário, é para queimar...

04 Jun 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Oh Gup,

Eu não vejo ninguém em estado de negação. Já foda a gente dá isto como uma certeza.

Eu ontem quando vi a capa da bola só pensei que aquilo nunca seria possível e que era uma loucura. Alguma vez o Sporting ia buscar o JJ?

Então o SCP tem um presidente que se mete em tudo, não contrata jogadores de jeito, tem orçamento de metade do Benfica e vai contratar o JJ?
O JJ que gosta de mandar, não aceita imposições, quer títulos, alguma vez iria para o SCP?

A mim parecia-me absurdo, mas afinal já parece uma certeza. Afinal o Sporting tem dinheiro e ninguém sabia.

As últimas 5 páginas que dizes já toda gente assume como realidade, não há negação. Eu continuo estupefacto, mas apenas isso.

04 Jun 2015
Diamante

Benfica assume a saída de JJ para o Sporting e diz que é por dinheiro (não gosto deste tipo de comunicados por faces e twitters, nem o estilo ressabiado).

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=552914

Este tipo de conversa é para os adeptos, não para o diretor de comunicação do Benfica. Por muito chateado que esteja não pode mostrar ressabiamento.

O Benfica só tinha de dizer que agradecia ao JJ pelos títulos e que monetariamente só queria ir até determinado ponto, não tendo sido possível por isso o entendimento. Frisava ainda que o Benfica continuará forte. Nada mais.

04 Jun 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Este indivíduo que é director de comunicação tem a p*ta da mania, não tem?

mulheres de todas as cores.

04 Jun 2015
Diamante

Não sei se responde sozinho, não sei se tem autonomia para isso.

Se tem não devia ter. Este comunicado é demasiado importante para um gajo escrever enquanto lê os jornais da manhã ressabiado.

O comunicado do Bendica tinha de ser num tom elevado.

Atenção que ele não está a ser mal educado, mas está a mandar bocas ao Sporting e ao JJ e não deveria fazê-lo. Acho eu.

04 Jun 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Concordo plenamente com o confrade Matic.
Este comunicado é de quem tem mentalidade de catraio. É indigno de um porta-voz, porque o director de comunicação é um pota-voz, e da instituição que representa.

mulheres de todas as cores.

04 Jun 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Agora vamos ficar a conhecer os pôdres do casamento e saber quem é que teve mais mérito.

Para desconsolo do Matic [bigsmile] provavelmente vai-se saber quem é que recomendou as contratações bem sucedidas e quem recomendou as mal sucedidas.

Vai ferver :smt045

04 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Refastelado no meu Sofá de quarto num Hotel de Montreal, a ler isto (mesmo com os fusos todos trocados...)! 8)
Impagável o regozijo com que recebi a aparente confirmação do JJ em Alvalade... :smt003
Vai ser tudo muito mais engraçado para a próxima época (que diabo, já na pré-época)!!! [bigsmile]
E afinal parece que o SCP "descobriu agora petróleo" (bem tb têm direito pq antes ele apareceu na Luz e no Dragão)! :smt107 :mozilla_money:
não quero Marco Silva na Luz (por mim ele estava é já no Dragão)! [-X
De resto, carrega... [bigsmile]

04 Jun 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Este é o verdadeiro João Gabriel, autêntico: - inconveniente, grosso, falho de categoria, omnisciente, sem nível.

Desde sempre que mostrou todo o seu nível quando se dirigia aos adversários (FCP principalmente) em tom provocatório e completamente falho de 'savoir faire'. É digna de realce a sua intromissão via telefone num programa desportivo a SIC só para defender a sua verdade.

Pena que os benfiquistas só agora se apercebam da figurinha que era o porta-voz do clube.

badd

04 Jun 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Pois, todos querem o Marco Silva, menos o BC ](*,) , querem ver que o PC ainda põe o Lopetegui a andar

04 Jun 2015
Platina

Também estou integralmente de acordo com o Matic...
Indivíduos que não sabem o que é uma instituição como é o Benfica, estão lá a mais...

Parece que será Vitoria o técnico seguinte...

Se fôr, já o disse é boa escolha, mas espero que a forte estrutura benfiquista o apoie incondicionalmente, porque os primeiros tempos serão muito difíceis...
Acho que Vitoria vai mudar o paradigma do Benfica e isso, exige tempo e não duvidas que aos primeiros desaires o mundo benfiquista comece logo a suspirar por Jesus, e aqui que Vieira tem que mostrar o que vale...
Por isso é que eu neste agitado panorama, achava mais prudente a vinda de um técnico estrangeiro...

04 Jun 2015
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

A saída de Jesus do Benfica parece-me aceitável para mim... que ele se tenha comprometido directamente com o Sporting sem passar por um período sabático parece-me no mínimo revelador da sua personalidade, quando no passado também já tinha tido a intenção de se transferir para o Porto directamente... O erro da direcção do Benfica é ter avançado para Rui Vitória e não para Marco Silva, parece-me que a vontade de apostar nos "jovens" vai durar um ano...

04 Jun 2015
Platina

Concerteza que o Benfica de futuro não vai ser o da formação, se conseguir um ou dois, óptimo, mas algúem se lembra como Mourinho reconstrui o Porto e foi campeão europeu?
Claro que Mourinho ha só um e agora os tempos são outros, mas ha que saber procurar jogadores, com perfil para o Benfica, faze-los crescer, como Mourinho fez com pesos leves como eram Paulo Ferreira, que andava esquecido em Setúbal ou Nuno Valente, então do Leiria, dispensado do Sporting, ou Maniche, a jogar nos Bes. do Benfica...
O caminho será sempre esse...Haja sorte e talento!

04 Jun 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Acho que já não há duvidas que será o Vitória o treinador do Benfica, só de nome o é, para o ano se ganhar a taça da liga já é uma sorte, não é treinador para o Benfica, quem me dera estar enganado.

Vamos ver como vão estar os planteis dos 3 quando começar o campeonato, mas para o Benfica ganhar com este treinador tem que ser o mais forte dos 3.

Quem não gostava do JJ agora vai ver a grande diferença!

LFV vai-se enterrar com o Vitória. badd

04 Jun 2015
Platina

Quando Mourinho saiu do Benfica, Maniche estava na equipa b, alegadamente por se recusar a renovar, mas estava e sobre o Paulo Ferreira ser pretendido pelo Benfica, para mim é novidade...

Agora o que o EP diz sobre o Vitoria e era o que imensos benfiquistas diziam de Jesus, eu próprio tive muitas duvidas, eu posso estar muito errado, mas se fôr Vitoria o treinador, tenho a certeza que trinfura, assim Vieira tenha a mesma coragem de o apoiar, como apoiou Jesus nos insucessos...

Gostava era que Vitoria viesse para o Benfica, com um ambiente mais calmo e desanuviado...

Mas acredito muito na dupla Vieira/Vitoria!

04 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 663, 664, 665, 666, 667, 668, 669 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: