Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O Reduto da Águia
Acho piada alguns benfas que aplaudiam jj so porque ele ganhava e so agora viram que ele cagou de proposito na formaçao por ter interesses proprios €€€€€€€€€
Entao agora ja interessa ter 2/3jogadores da formaçao e um treinador que faça isso
Epa agora vao amandar_se ao tejo fdx
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
04 Jun 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Re: O Reduto da Águia
Foi em resposta a "papagaios" como este, que criamos o Diário ó Matic.
Já agora:
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
04 Jun 2015
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11138
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:2
- Podia postar mais TD's
jpescador Escreveu:
portanto confirma-se foi atras dos $$$$$$$
... foda-se... onde isto já chegou... qualquer dia há banqueiros metidos em negócios de corrupção!...
04 Jun 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Acho que os gajos que amam o jj deviam segui—lo e mudar de clube senao é traiçao ao lider Matic Please deal
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
04 Jun 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Também acho... Ainda vamos ver o Matic a pedir para voltar à Moderação para poder rever o seu nome a verde... ah e a mudar o nome aí para William Carvalho ou qq coisa assim...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
04 Jun 2015
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Filipe, um só nome fica melhor, Slimani ou Tanaka fica melhor
Podemos fazer uma votação para o novo nick do Matic
Mas o Matic hoje deve estar mesmo verde mesmo de raiva, ainda se faz um grande Leão
04 Jun 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Ah... finalmente hoje apareceu malta a querer falar de futebol!
Os sub-20 já fizeram 2 jogos e só ouvi opiniões de benfiquistas. O Figo ia jogar pelas antigas estrelas do Barça e afinal já não vai, e só ouvi opiniões de benfiquistas.
Mas hoje estava eu sentadinho no café a ler no jornal, e ouvi opiniões sobre a actualidade futebolística de 3 adeptos do Sporting, 1 adepto do Porto e até duma adepta do Sporting.
Tão caladinhos que eles andavam e agora de repente parece saíram todos da toca...
04 Jun 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Jorge Jesus e equipa técnica impedidos de entrar no Seixal APÓS A SAÍDA DO TREINADOR PARA O SPORTING
Jorge Jesus e a sua equipa técnica no Benfica foram impedidos pelos responsáveis do clube de entrar no centro de estágio do Seixal, situação avançada pela TVI24 e pela CM TV e que Record confirma. A situação ocorre depois de ser do conhecimento público que o treinador vai assinar pelo Sporting. in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952959
Iam buscar as medalhas conquistadas... ou os relatórios dos observadores do Benfica?!?
04 Jun 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Acho mal.Eu deixava entrar acompanhados sempre pelos seguranças e tudo o que levassem ser fiscalizado.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
04 Jun 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Vai haver barulho... Não só por causa do JJ, mas já tinha ouvido uns zunzuns de que existiriam intervenções acerca da "política de desinvestimento demasiado agressiva" do Vieira! As notícias recentes devem ter feito com que essas movimentações ganhassem mais força!
Assembleia Geral a 15 de Junho
Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 15 de Junho de 2015, pelas 20h30, no Pavilhão n.º 2 do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto único: Deliberar sobre o orçamento de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela Direção para o exercício de 2015/2016. in http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42018/language/pt-PT/.aspx
04 Jun 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Matic Escreveu:
Segundo noticias de hoje, o JJ não respondeu à proposta de renovação do LFV.
Sendo assim, portou-se muito mal com o Benfica. Isto depois de em 2013 (depois de perder tudo) o LFV ter confiado cegamente nele. Tinha de responder e falar cara a cara. ...
Pois pois, mas parece que há outras versões:
"Jesus sai magoado com o Benfica"
"O treinador sabia do pré-acordo de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória e estava, sabe a TSF, desagradado com várias contratações nas quais não foi consultado.
Jorge Jesus não foi tido nem achado nas contratações do Benfica para a próxima época. Esse foi um dos aspetos que levou o técnico a não ter vontade de continuar no clube da Luz. Ederson, Diego Lopes e Hassan, todos do Rio Ave, e Marçal, do Nacional da Madeira, não foram jogadores escolhidos por Jesus que nem sequer foi consultado.
A TSF sabe que o treinador sentiu-se magoado e pouco desejado na Luz, até porque já há algum tempo sabia do pré-acordo entre Luís Filipe Vieira e Rui Vitória. Por outro lado, Jorge Jesus começou a sentir-se muito desejado em Alvalade, mas só aceitou sentar-se e conversar com Bruno de Carvalho quando percebeu que afinal o Benfica já não o queria."
E se isto for verdade? Lá fica o orelhas com a batata quente na mão e com o ónus de ter gerido de forma desastrosa todo este processo.
Aguardemos....
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
04 Jun 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Certo, Matic, eu percebi.
Só realcei essa parte, justamente, porque ia de encontro às tuas dúvidas iniciais.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
04 Jun 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Parece que tal como os estados de ânimo... http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=552962
04 Jun 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
gup Escreveu:
Assembleia Geral a 15 de Junho
Vá... tudo a meter as quotas em dia para poder ir refilar com o Vieira!
Para tentar matar 2 coelhos de uma cajadada só...
04 Jun 2015
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Aj ah Ms vai pro benfas Fdxxxxxxx