|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Campeonato ou Europa?
Esta semana o Benfica vai ter 2 jogos muito difíceis, Dortmund e Braga.
É comum haver divergências entre adeptos do Benfica sobre dar tudo nas competições europeias ou apostar tudo no campeonato.
Já sabemos que o RV aposta tudo em todos as competições, mas caso houvesse a hipótese de escolher apenas 1 desses jogos para ganhar, qual escolheriam?
Já sabemos que ganhar ao Dortmund não significa passar a eliminatória, assim como ganhar ao Braga não significa ser campeão.
Eu escolhia ganhar ao Braga.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Fev 2017 |
|
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Campeonato ou Europa?
Obviamente, ganhar, ganhar, prefiro ganhar ambos, mas, a ter de escolher, que seja o de Braga.
|
14 Fev 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Claro que a prioridade é o campeonato. Isso nunca foi escondido.
Por mim, neste jogo da Champions, fazia gestão de 2 a 3 jogadores. Um Jonas, poupava- o para Braga.
Depois teria que ver quem estaria mais desgastado. A olho nu, parece- me Pizzi... Mitroglu também podia ser poupado e jogava Jimenez...
Colocava Samaris a 8 e talvez Carrillo, nas costas de Jimenez...
|
14 Fev 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8803
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Campeonato. Este é o objetivo número 1 dos 3 grandes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Fev 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8803
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu reescrevia a questão porque conjugar o verbo "preferir" cada vez mais me parece falacioso.
Eu ficaria muito mais desiludido por não ganhar em Braga do que um resultado negativo que não seja exagerado com o Dortmund.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Fev 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Se for possível que ganhe os dois jogos, agora se é para apostar é apostar as fichas todas no campeonato porque é praticamente impossível o Benfica levantar o caneco da Liga dos Campeões, na LC o objectivo é ir o mais longe possível devido aos Milhões €.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Fev 2017 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Boa tarde Confrades!
Temo que o Vitória não faça essa gestão e proceda na mesma linha de casmurrice que tem pautado o seu reinado este ano, com uma péssima gestão do plantel. O resultado está á vista com a distancia pontual que nos separa do FCP. Essa má gestão, fez com que o FCP ressuscitasse. Era coisa que não passava pela cabeça de ninguém. Posto isto, de longe escolho e Braga como o desafio a ganhar e sobretudo ganhar bem.
Para tal avançava hoje com este 11:
EDERSON SEMEDO LINDELOF JARDEL ALMEIDA FEJSA SAMARIS CERVI SALVIO CARRILO MITRO
|
14 Fev 2017 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|