Fica uma época bem distribuída...Sporting com o campeonato, Porto com a Taça de Portugal, Braga com a Taça da Liga e Benfica com a Super-Taça (e a Taylor Swift... ).
Para a próxima época esperam-se reforços nos plantéis, com as desejadas contratações de Beyoncé, Lady Gaga e Madonna, juntando ao talento a energia, a irreverência e a experiência de quem sabe que as bolas são redondas e é uma para cada lado...
Grande jogo do nosso FCPorto ontem... Esta época é tudo nosso... com este plantel até os comemos.. Pena nao estarmos nas europeias nesta época era ouro sobre azul
Ontem fui ao Dragão.. e apesar da boa vitória devo dizer que fizemos uma primeira parte decepcionante. Jogamos um futebol lento.. com dificuldade de construção e sem garra.. Tão lento que parecia que já estávamos a ganhar por 3-0 mesmo antes do primeiro golo.
De notar que com Mora e W.Gomes a equipa ganhou uma criatividade construção e velocidade do 8 para o 80... pena que perdemos defensivamente sem o pepe.
Mas pronto vitória é vitória e siga para vinho que temos Porto
27 Jan 2026
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1472
Re: O Covil do Dragão
Parabéns ao confrade FimdeLinha e aos confrades portistas pela fantástica primeira volta do campeonato. Vamos ver como corre a segunda. Nas últimas duas épocas, as equipas do Farioli, Nice e Ajax, também fizeram inícios estrondosos e depois colapsaram também estrondosamente. A ver se ele aprende com o passado. Para já, temos uma primeira volta arrasadora.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
Ontem,
nerdolho
Registado: 08 Ago 2024 Mensagens: 69
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Re: O Covil do Dragão
É exatamente isso que vejo. Inicio de época muito bom, mas desde finais de Dezembro que algumas das vitórias não convencem. Parece que houve uma enorme quebra de rendimento por parte dos jogadores.