Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 O Covil do Dragão
Bocage Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: ó sr Bocage...será uma emoçon para mim ir ao colo de tao ilustre figura  Mas aviso desde já que esta grandiosa vitoria deu-me uma tusa valente e por conseguinte estou de pau feito e como vais ao meu colo podes sentir algum desconforto....  ihihihih...acho que se me puseres a gritar ninguem vai reparar...vao pensar que estou a festejar... 
|
12 Mai 2013 |
|
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Dragon de Alcalá Escreveu: Martelão Escreveu: ahahahahah Opah eu ainda tou com a adrenalina toda que vivi no Dragão  Eu também estive no Palco das Emoções (e hoje foram tantas!!!) mas se queres alinhar neste jogo com a Sarah pagas outro conjunto. Pode ser um azul bébé, com o dragãozinho estampado bem no meiinho  Caros confrades em relação ao vosso assunto da lingerie não me meto,só me interessa que a Sarah vá ao meu colo  e de preferência sem calcinha 
Editado pela última vez por Bocage em 12 Mai 2013.
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
kakakakaka Ta demais isto 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
FOI LINDA A FESTA, PÁ!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh Sarinha eu não te conheço mas com ou sem Lingerie, era só partir pedra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
Quando?! Horas?! Amanhã já?! 
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
12 Mai 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Que linnnddooo já a comemorarem...os jogadores do Paços vão gostar  ...como gostaram os do Estoril... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
ahahahah pronto...fala lá com o amigo Dragon então, ele que trata do camião e da cuequinha eu só lá vou para aprovar, ver se fica bem ou não  eheheheh
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Que linnnddooo já a comemorarem...os jogadores do Paços vão gostar  ...como gostaram os do Estoril... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não vês ninguém a comemorar o titulo ou vês?!!! Podes ver o pessoal contente com a vitoria de hoje, mas nao ves ninguem a dizer que o Porto é campeão
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Isto é que vai uma crise!!! Vamos por partes: - O Bocage 1º - Lança a campanha das Rennies mas mão conduz o machimbombo porque diz não ter carta de pesados 2º - Quer levar a Sarah ao colinho (sem cuequinha) enquanto eu conduzo o sucatão 3º - Plos vistos fica entretido com a Sarinha e também já nem se interessa pla distribuição das rennies 4º E ULTIMO - Qual é o meu papel ? Conduzo, distribuo e gozo de tanto olhar!!!  num bou! - O Martelão1º - Vem com a adrenalina toda do Dragão e tá cheio de tusa 2º - Eu escolho a lingerie pra Sarah, compro e pago 3º - Ele acompanha a nina aos provadores 4º E ULTIMO - Qual é o meu papel? Escolho, compro, pago e delicio-me a olhar!!!  num quero! Sarah este negócio só pode ter continuidade se for entre nós os dois 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
EATPUSSY Escreveu: Que linnnddooo já a comemorarem...os jogadores do Paços vão gostar  ...como gostaram os do Estoril... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Então a menina sempre veio a correr pro meio da rua a gritar PUUUUOOORTO???
|
12 Mai 2013 |
|
 |
Martelão
Positivos
1
- Voyeur
|
kakakakakaka Não Dragon, tu vais, escolhes e vês eu aprovo, ou não  "Vem com a adrenalina toda do Dragão e tá cheio de tusa" chorei a rir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mai 2013 |
|
 |
|