Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Plutão Escreveu: alucard Escreveu: Para quem só vê os bonecos reafirmo que a pobreza de espírito, provincianismo e complexo de inferioridade de alguns dos apaniguados do FCP é bem evidente na expressões que usam para se referirem o Sport Lisboa e Benfica e não terem a coragem de prenunciarem o nome do clube Essa mesma pobreza de espírito, provincianismo, complexo de superioridade e ARROGÂNCIA também se aplica aos prosélitos das Luz quando se referem ao Sporting como zborden, sportén e outras expressões que remontam aos tempos de Paulo Bento... Há de tudo em todos os lados da barricada. Isto é característico da 'doença' da bola. Tenho grandes amigos - daqueles do peito mesmo - que são benfiquistas e sportinguistas e com os quais não posso falar de futebol para discutir a vitória duns sobre os outros. Há sempre motivos extra-futebol para se justificarem os desaires, nunca se perde por demérito ou porque o adversário foi melhor ou mais eficaz. Neste particular são pior os benfiquistas por razões lógicas, visto que o sportinguistas andam na mó de baixo há uns anitos e ficam contentes em encostar-se um pouco ao FCP porque têm um ódio de morte ao SLB. Mas todas estas tricas até acabam por ser saudáveis desde que não se parta para o palavreado rasteiro e ofensivo. Estas atoardas são transversais e quem não atirou alguma vez um pedra que levante o braço. Siga!!!! E, já agora e porque estou em minha casa BIB'Ó PUORTO! Saudações desPORTISTAS
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Mai 2013 |
|
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Bocage Escreveu: Caro PadreLeandro tenho uma perguntinha  para ti.... Na missa de Domigo,ou seja, no dia seguinte ao jogo tu deste mais óstias ou rennies ?!  A razão pela qual pergunto isto, é porque estava prevista uma grandiosa festa no Marquês de Pombal, a qual já vinha sendo anunciada à uns tempos, mas na noite de Sábado tiveram um percalço  Foi so óstias, mas pk dei missa no porto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , agora lembrei-me já tinha provado as meloas 
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ja provou as mnhas meloas?? e eram docinhas? 
|
13 Mai 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim as tuas, mas faz tanto tempo que não me lembro se eram docinhas, mas isso resolve-se facilmente, provo outra vez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Mai 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
|
13 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ja provou as mnhas meloas?? e eram docinhas?  Eu nunca provei mas vou sempre a tempo 
|
13 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
13 Mai 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu já enviei resmas delas, o gajo tá amarelo pra karalho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Foto tirada no Sábado passado no Estádio do Dragão
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Cara donzela Sweet, aqui o Elmano não faz promessas porque não é político, eu faço concretizações do que digo Andei a recolher mais info e fiquei a saber que estás fora do mercado  é uma pena  ,até porque se FCP for campeão já estava a fazer planos para ti Ainda por cima nestes jogos decisivos fico com uma tusa descomunal....
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
|
Não podem ser DOIS?!?!?! 
|
14 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
14 Mai 2013 |
|
 |
|