Autor |
Mensagem |
pedro992
Registado: 26 Jun 2012 Mensagens: 10
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
 meus amigos...tenho a dizer que este ano...vai td a frente... ultima jornada com o nosso slb..... e aproveitamos e jogamos a final da liga dos campeões e fazemos lá a festa.... ía ser de 
|
12 Ago 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Para mim irá ser um dilema 
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Amanhã torces pelo FCPorto e durante os restantes jogos (com excepção do FCP / VS) apoias o clube da tua terra. PUUOOOOORTO!!!!!....começa a treinar.....PUUOOOOORTO!!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Disseram-me que faz as visitas guiadas no Estádio do Dragão 
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
21 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Árbitros nomeados. Já sabe quem vai apitar o jogo do seu clube?
A Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta sexta-feira, as nomeações para as partidas de domingo e segunda-feira da 2.ª jornada da Liga.
Paulo Baptista, da AF Portalegre, dirige o jogo entre Benfica e Gil Vicente, no Estádio da Luz, enquanto Jorge Ferreira, da AF Braga, vai estar na receção do FC Porto ao Marítimo, no Estádio do Dragão.
Nomeações para a 2.ª jornada:
Sábado Olhanense - Paços de Ferreira, Hugo Miguel (Lisboa) Académica - Sporting, Artur Soares Dias (Porto)
Domingo Rio Ave – V. Setúbal, Cosme Machado (Braga) Nacional – V. Guimarães, Manuel Oliveira (Porto) Benfica - Gil Vicente, Paulo Baptista (Portalegre) Arouca - Estoril, Manuel Mota (Braga) FC Porto - Marítimo, Jorge Ferreira (Braga)
Segunda-feira SC Braga - Belenenses, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Fonte: A bola
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Dungeons and Dragons Cake!!
|
23 Ago 2013 |
|
 |
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
|
24 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Forista wildeasy na minha opinião é muito prematuro e um tremendo exagero vir com esse discurso quando a "procissão ainda vai no adro"Convém não esquecer que na época passada as faixas de campeão também estiveram encomendadas, o Marquês esteve reservado para 3 festas e no final foram para Israel visitar o Muro das Lamentações O campeonato ainda agora começou muita água irá correr debaixo da ponte 
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Vem mesmo a propósito e mereces uma dedicatória.
BOCAGE, O DESBOCCADO; BOCAGE, O DESBANCADO
Glauco Mattoso
I [SONETO DO EPITAPHIO]
La quando em mim perder a humanidade Mais um daquelles, que não fazem falta, Verbi-gratia — o theologo, o peralta, Algum duque, ou marquez, ou conde, ou frade:
Não quero funeral communidade, Que engrole "sub-venites" em voz alta; Pingados gattarrões, gente de malta, Eu tambem vos dispenso a caridade:
Mas quando ferrugenta enxada edosa Sepulchro me cavar em ermo outeiro, Lavre-me este epitaphio mão piedosa:
"Aqui dorme Bocage, o putanheiro; Passou vida folgada, e milagrosa; Comeu, bebeu, fodeu sem ter dinheiro".
|
26 Ago 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Deco, um grande jogador e campeão pelo FCP abandona o futebol http://tinyurl.com/fcpdeco20
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Top Gun
Registado: 27 Ago 2013 Mensagens: 2455
Positivos
6
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Dungeons and Dragons Cake!! Caro forista Dragon de Alcalá este dragão não devia ser azul?!
|
27 Ago 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
É uma dragoa...ou dragona???????
|
27 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
É um docinho para as GP's do FCPorto nos dias em que há festa....(é quase sempre!!!) 
|
27 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|