| Autor |
Mensagem |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 O Covil do Dragão
HBK80 Escreveu: Euronews: "No Comments" Eu acho que conheço este gajo, vi ele nalgum jogo da copa das confederações lá no Brasil mas nem lembro direito, a cara dele não me é estranha, de que nacionalidade ele é e que posição joga no campo ???
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 28 Set 2013 |
|
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
|
| 28 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Proença deu aula aos jogadores
FOI AO SEIXAL EXPLICAR ALTERAÇÕES ÀS LEIS DE JOGO 22 agosto de 2013 / RECORD
O quotidiano dos jogadores do Benfica no Seixal foi ontem de manhã interrompido pela presença do árbitro internacional Pedro Proença. Não se tratou de uma visita de cortesia, obviamente, mas de uma questão oficial. É que os encarnados tinham pedido ao Conselho de Arbitragem para indicar alguém para ensinar ao grupo de trabalho as mais recentes alterações às leis de jogo, que se encontram em vigor desde o início da corrente temporada.
E o lisboeta foi o escolhido, fazendo-se acompanhar do assistente internacional Tiago Trigo. Houve lugar à visualização de alguns vídeos e explicadas com insistência situações como as modificações em relação ao fora-de-jogo ou a mão na bola, além de outros esclarecimentos considerados importantes para um jogador de futebol.
A sessão decorreu com a maior normalidade, com muita curiosidade da parte dos elementos que compõem o plantel. Nada como uma nova temporada para sanar eventuais divergências entre clube e árbitro, ainda por cima tratando-se do mais reputado juiz nacional, que terá presença assegurada no próximo Campeonato do Mundo.
Esta visita de Pedro Proença ao Seixal surge na sequência de uma iniciativa do Conselho de Arbitragem que, depois de ter promovido reuniões com os treinadores, colocou-se à disposição dos clubes para iniciativas como a que ontem decorreu. Houve muitos interessados e vários árbitros internacionais envolvidos.. Dragon, está noticia pretende dizer alguma coisa referente ao que aconteceu ontem? É que é uma noticia com mais de 1 mês, sobre do Benfica e foi colocada no tópico do Porto. Lembro-me de ter achado de mau tom e provocatório por parte do conselho de arbitragem, em enviar este senhor ao Seixal para falar aos jogadores do Benfica sobre as regras, depois de tudo o que ele tem feito contra o Benfica. Será que ele explicou aos jogadores do Benfica que quando um jogador se atira para cima de outro beneficia de uma grande penalidade? Ou está nova lei só diz respeito ao FCP? É que as regras estão sempre a mudar e eu não tenho conhecimento de tudo. Neste campo assumo a minha ignorância, não sabia da nova lei.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 28 Set 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 28 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Dragon, esse discurso de somos beneficiados umas vezes e prejudicados noutras até pode ser verdade, mas depois do que vi ontem no vosso estádio (na TV) e hoje o estádio da luz (ao vivo) tenho muito pouca vontade de concordar com esse discurso politicamente correcto. É que o que é demais cansa e estou farto de ser prejudicado. Também vou dar uma achega: O Proença é a figura da semana por 2 motivos: -O Primeiro pelo pénalti absolutamente ridículo assinalado ontem; -O Segundo porque mentiu ao Benfica em Agosto, pois informou que as situações como o golo de hoje do Belenenses são foram de jogo. Afinal não foi assinalado. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 28 Set 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
Entao quer dizer que só é roubo quando somos beneficiados ? No Estoril fomos prejudicados mas isso nao conta, neh? No Estoril fomos prejudicados, é um facto, mas muito mais importante, devias ter ganho independentemente dos erros dos árbitros. Agora, vem os benfas, com mesmas desculpas de sempre...blá...blá... Mas continuem assim, quero mais 30 anos assim. Ok? 
|
| 28 Set 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Pinto da Costa abriu as portas ao novo Museu do F.C. PortoPresidente acompanhado por Ramalho Eanes e representante do banco BMG Por Rita Pereira Está inaugurado o Museu do F.C. Porto by BMG. O ponto alto da comemoração do 120º aniversário do clube decorreu este sábado, às 15 horas, com o presidente Pinto da Costa a fazer as honras da casa.
Pinto da Costa chegou acompanhado de Ramalho Eanes, antigo presidente da República e conhecido adepto do clube, e também de Ricardo Guimarães, presidente do Banco BMG, que estabeleceu uma parceria com o clube para ajudar a erguer este museu.
À entrada, os três deixaram uma mensagem em três telas que ficarão para a história do clube.
Os jornalistas foram informados que apenas lhes seria possível ver uma parte do Museu, que só abre ao público a partir do dia 26 de outubro.
No hall de entrada, contudo, foi possível admirar uma obra de Joana Vasconcelos, que também esteve presente, e que cobre o teto: um dragão chinês rodeado de todos os troféus ganhos pelo clube ao longo dos 120 anos de história.
Helton e Lucho, como capitães de equipa, e Paulo Fonseca, o treinador, foram os representantes da equipa que marcaram presença na cerimónia, onde também se registou a bênção do edifício.
Depois, o diretor de comunicação do clube, Rui Cerqueira, convidou os convidados a entrar pela primeira vez no Museu. Entre eles vários ex-jogadores do clube, como Vítor Baía ou Rodolfo Reis.
Várias estátuas de figuras ilustres do clube, como os mais recentes Bobby Robson ou José Mourinho até os mais antigos como Pinga, Bella Guttman ou Dorival Yustrich. No fundo uma viagem regressiva: do presente ao ano zero do clube. A partir daí a história é contada em 27 salas que prometem muita interatividade com os visitantes.
Da parte da manhã, de resto, já tinha sido dado o «pontapé de saída» nas comemorações dos 120 anos com o hastear da bandeira do F.C. Porto, junto ao Estádio do Dragão, acompanhada do hino do clube, entoado pelos cantores Fernando Martins e Inês Santos.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
Já vi aqui referido que os portistas não deviamos ir ao tópico sobre o Benfica, que nos devíamos manter por aqui.
Pelos vistos os "moralistas" também pecam.
E têm memória curta também.
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: wildeasy as contas do fcp estão assim melhores?!
Já pensas.te nos milhoes em transf. que o fcp recebeu nos ultimos anos?! Uma parede branca é branca, mesmo que tu digas que é verde. Lê os seguintes documentos porque não gosto de gastar tempo a explicar o óbvio: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR46922.pdfhttp://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45466.pdf
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
yesyes Escreveu: Entao quer dizer que só é roubo quando somos beneficiados ? No Estoril fomos prejudicados mas isso nao conta, neh? No Estoril fomos prejudicados, é um facto, mas muito mais importante, devias ter ganho independentemente dos erros dos árbitros. Agora, vem os benfas, com mesmas desculpas de sempre...blá...blá... Mas continuem assim, quero mais 30 anos assim. Ok?  Com a dívida que têm e o "tombo2 que vão dar este ano, não vão ser 30 vão ser 100 anos de Glória. Não sei se os "moiros" não acabam na 2ª liga, vai voltar a haver derby dos lampiões com o Atlético, e só faltava o Futebol Benfica subir para termos duelo de dois Benficas.kkkkkkkkkk
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Internacional Escreveu: Já vi aqui referido que os portistas não deviamos ir ao tópico sobre o Benfica, que nos devíamos manter por aqui.
Pelos vistos os "moralistas" também pecam.
E têm memória curta também. Quando eu for agressivo, mal educado, desrespeitoso, insultuoso ou vier aqui apenas para provocar, nesse caso tem razão. Aqui está a minha opinião quando disseram ao Dragon que ele não devia ir ao reduto da águia. http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=709368#p709368
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
Vir para aqui dizer que o Porto só ganha a roubar não é desrespeituoso, agressivo, etc? Até o moderador do fórum perdeu a neutralidade de que se gabava no tópico vermelhão. Mas é bom sinal. Vê-se o desespero a que chegaram. Afinal não são só as GPs que estão "fodidas". E continuam sem falar dos 400 milhões de euros que devem. Toca a pagar.
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=LGW6lJ7Y2vY#t=184
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Apenas algumas informações:
FUTEBOL - 9 títulos em 11 anos HOQUEI - 11títulos em 12 ANDEBOL - 5 títulos em 5
http://www.youtube.com/watch?v=r1QPhWUWiQo
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 29 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|