Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Pelas estimativas são 6.000.000, sem contar com Timor e a China.
kkkkkkkkkkkkk

02 Out 2013

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Outra vez ao lado... acho que esta em quase 10.000.000 de Portugueses o ultimo censo.

02 Out 2013
Administrador

Eu apenas trocaria Benfiquistas por Portugueses... no geral é isso que se consta. :smt023 :smt023 :smt023

02 Out 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Radar Escreveu:
Outra vez ao lado... acho que esta em quase 10.000.000 de Portugueses o ultimo censo.

Pelo que ouvi do homem das sondagens num dos programas desportivos da nossa TV , o sportinguista Rui Oliveira e Costa, o último census de há poucos anos:
1º SLB - 4 milhões e picos; 2º SCP - 3 milhões e coisa; 3º FCP - 2 milhões e tal. (neste também entro)

Obs. O Botafogo não consta do top 100 :smt005

:smt023

02 Out 2013
Confrade

Radar Escreveu:
Tomara que sim... apesar de ser lá em França e se esperar que tenha mais apoiantes portugueses que o Porto vs Atlético de Madrid nas Antas, vai ser difícil... eu não teria tanta certeza Internacional [-X [-X [-X

Se fudeu a estimativa, cara.
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/

02 Out 2013
Confrade

Matic Escreveu:
Este tópico é do Porto, mas como se abordou o tema dos adeptos do Benfica em Paris, julgo que seja bom esclarecer o querem sido dito em alguma comunicação social.

O PSG vendeu aos seus sócios o máximo de 2 bilhetes, sendo que muitos dos sócios do PSG são portugueses (lembro que o PSG é um clube recente) e estes compraram muitos bilhetes.

Segundo estimativas o estádio terá cerca de metade de adeptos do Benfica. Alguma comunicação social diz até que terá mais benfiquistas, embora inferior ao que aconteceu há 2 anos.

Não posso garantir que isto seja verdade, apenas digo que vi ou ouvi.

Ou seja, apenas veio aqui repetir o que já temos ouvido e lido. ](*,) ](*,)

Sem nada de concreto sobre quantos sócios portugueses tem o PSG, clube conhecido pelas suas claques de orientação racista e fascista, hostis a imigrantes.

Esquecendo que o clube dos portugueses é o Creteil.

Mas creio que não vi metade dos espectadores a chorar hoje.

02 Out 2013
Administrador

Internacional Escreveu:
Hoje à noite o PSG já nos vai dar muita alegria.

Eu bem avisei que não seriam favas contadas, apesar de ter muitos Portugueses lá torcendo... :smt045 :smt045 :smt045

02 Out 2013
Confrade

Radar Escreveu:
Internacional Escreveu:
Hoje à noite o PSG já nos vai dar muita alegria.

Eu bem avisei que não seriam favas contadas, apesar de ter muitos Portugueses lá torcendo... :smt045 :smt045 :smt045

Ficaram é torcidos. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Out 2013
Administrador

Desculpe... estava torcendo pelos Franceses :roll: :roll: :roll:

Se estava os meus parabéns, foi uma excelente vitoria =D> =D> =D>

02 Out 2013
Platina

Carta aberta ao nosso Mister

Imagem

- Caro Paulo Fonseca, vi-te no sábado passado na inauguração do fantástico Museu F.C.Porto by BMG. Acredito que nem precisasses de ver toda aquela grandiosidade para conheceres a História riquíssima do F.C.Porto, mas deixa-me dizer-te algumas coisas sobre o Dragão dos últimos trinta e poucos anos.
Sempre fomos um grande clube, com muitos sócios, muitos adeptos, muitos títulos e em várias modalidades. Mas se na principal modalidade, o futebol, atingimos uma dimensão interna e externa, para além do sonho, foi porque os Homens sem sono, liderados por Jorge Nuno Pinto da Costa, tiveram ambição, coragem sem limites, ousaram, lutaram, derrubaram todos os obstáculos até o F.C.Porto passar a ser o melhor clube português e um grande também na Europa - nos tempos da televisão a cores, das novas teconlogias e da globalização. O lema foi: a sorte protege os audazes. A quem treina o F.C.Porto não se pede menos do que isso. Foi isso que fizeram, principalmente aqueles que para além de ganharem - ganhar, muitos, quase todos, ganharam... -, deixaram uma marca que perdurará, estão lá mais em cima, estão na galeria dos notáveis. Esses, meu caro Paulo, eram activos e não passivos; anticipavam acontecimentos e não reagiam aos acontecimentos; com esses nem sempre ganhavamos, mas raramente saíamos do estádio com a sensação que não tínhamos feito tudo para ganhar. Ontem, mesmo que nestes jogos frente a equipas fortes, poderosas e de campeonatos com outro ritmo e intensidade, a desilusão não seja tão grande, como os maus resultados nas competições internas, saí com a sensação que tu não tentaste tudo para que o resultado fosse outro. Se naquela belíssima meia-hora só tinhas de estar quietinho, a equipa estava a fazer tudo o que devia, quando as coisas se começaram a complicar, meu caro Paulo, aí foste passivo, não agiste, não tiveste capacidade para antecipar, não arriscaste nada. As tuas substituições parecem retiradas do catálogo que é produzido antes do jogo. Mesmo a entrada de alguém que, deves achar, tem poderes sobrenaturais, é capaz de resolver em dois ou três minutos, aquilo que a equipa não resolve em noventa, como é o caso de Ghilas. Depois do golo de Godin, o Atletico contente com o empate e o F.C.Porto novamente por cima e a dominar; Jackson a dar imenso trabalho à defesa colchonera, a ganhar bolas; Fernando e Defour consistentes e a tomarem conta do meio-campo, dando garantias para a equipa atacar; porque não entrou o ponta-de-lança argelino, com o objectivo de aproveitar os espaços criados por Cha Cha Cha, as segundas bolas, eventuais ressaltos? Porque não meteste a carne toda no assador? Porque não ousaste? Porque não tentaste o momento que distingue os muito bons, dos apenas bons ou suficientes? Até podes achar que no final do jogo, todos acertam, é como fazer o totobola à segunda-feira, mas já não é a primeira vez que isto acontece e é pena que continues a cometer os mesmos erros. É uma carta pela positiva e que termino, dizendo o seguinte:

Nada está perdido, dependemos apenas de nós, mas é a hora de te libertares, mudares de paradigma. Já aqui disse que gosto de pessoas determinadas e com convicções, mas não gosto de teimosos que só páram quando batem contra o muro.

Ah, meu caro Paulo, nem sempre as mesmas receitas resultam em situações diferentes. Às vezes os paladares mudam e é preciso alterar os condimentos, fazer outros pratos
.

Publicada por Dragão Vila Pouca

Imagem

:smt023

02 Out 2013
Platina

.............................

E o FC Porto?

Começo pelo discurso. Paulo Fonseca não estava preparado para explicar a derrota em casa para a Liga dos Campeões. Lamentou as bolas paradas do adversário esquecendo que o seu golo também surgiu dessa forma. É verdade que o FC Porto dividiu o jogo com o líder da Liga espanhola, mas este era um daqueles jogos que não podia perder.

Tal como o Benfica, o FC Porto não teve um comportamento de equipa de Liga dos Campeões, sólida e concentrada do primeiro ao último minuto. Os problemas da equipa de Paulo Fonseca são visíveis (a organização do meio-campo, a súbita queda de Licá, a irracional pressão dos adeptos para o treinador utilizar Quintero). No jogo do Dragão, juntaram-se a falta de maturidade (as infrações de Josué e Mangala, origem dos golos, são inaceitáveis) e a falta de concentração em momentos decisivos. Fatal, a este nível.

Resumindo: apesar das derrotas, FC Porto e Benfica têm todas as condições para seguir em frente. O Zenit será mais complicado do que o Olympiacos, mas tem menos dois pontos, o que é uma ajuda. Têm é de voltar a ser equipas de Liga dos Campeões. Depressa.

Fonte: Mais Futebol

04 Out 2013
Confrade

Até me assustei, tive que ir ver a classificação porque depois de ler os 2 comentários anteriores fiquei preocupado.
kkkkkkkkkkkk

Afinal ainda estamos em primeiro no campeonato, na Champions ficar em 2º já garante mais uns milhões, mas até gosto quando ficamos em 3º porque aumentam as hipóteses de se acrescentar um troféu europeu, e a diferença de dinheiro não é assim tão grande.

Muito provavelmente o Licá e o Josué não são jogadores de Champions, mas para o campeonato chegam.
Continuo a achar que o Porto está a fazer uma grande "asneira", com o Iturbe, jogador que esteve ao nível do Neymar na Libertadores, mas vamos ter calma pessoal.

Tomaram uns que eu cá sei estarem como nós.
kkkkkkkkkkkk

04 Out 2013
Platina

Até nas 'apanha-bolas' somos melhores (esta é a 72 mas tambem temos a *...mais escurinha) :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

09 Out 2013
Platina

SAD com lucro de 20,356 milhões

Depois de um prejuízo no exercício anterior, SAD regressou aos lucros em 2012/2013, com os proveitos a subirem para os 78,4 milhões de euros.

O FC Porto regressou aos lucros, no montante de 20,356 milhões de euros no exercício de 2012/2013, depois do prejuízo registado no anterior, segundo foi tornado público na manhã desta sexta-feira, na apresentação das contas, no Estádio do Dragão, numa sessão em que esteve presente a administração da SAD, presidida por Pinto da Costa, que à tarde segue para o Canadá, onde vai inaugurar a sede do FC Porto em Toronto.

Os proveitos da SAD do FC Porto subiram para 78,4 milhões, mais 6 milhões do que em 2011/2012. Refira-se que no exercício referente às contas agora apresentadas as transferências renderam mais de 70 milhões de euros, embora os custos também tivessem aumentado para os * milhões.

Fonte: O Jogo

11 Out 2013
Platina

FOMOS ENGANADOS: EMPLASTRO REVELA O SEU SEGREDO MAIS OBSCURO… BOMBÁSTICO

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AzrkihKit-I

12 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: