Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
Plutão começo por dizer que até tenho um certo apreço pelo SCP...clube de cujas escolas sairam os maiores talentos do nosso futebol. Estou até esperançado que desta meia duzia de miudos que acabaram de ser lançados saia uma fornada que dignifique a nossa selecção que tão precisada anda de artistas 'leoninos'. Só não aprecio nem alinho com as diatribes do Sr. Bruno de Carvalho que aparece cheio de tesão e de prosápia a querer criar um estilo próprio para se afirmar. Esta de dizer que queria ser recebido no Dragão de forma hostil só pretendeu acicatar os ânimos mas limitou-se apenas a levar umas asobiadelas de desprezo. Tem de fazer quilómetros, muitos, e as afrontas ao FCP e ao seu presidente não lhe auguram nada de proveitoso. O que ele talvez tivesse conseguido foi que um cento ou cento e meio de malandrecos avançaram com uma investida antes do jogo e saíram-se mal. Foi uma cena triste....e escusada! O resto do jogo correu lindamente, os intervenientes respetaram-se e o FCP ganhou dignamente, penso eu!

Na longa história de relacionamento entre os dois clubes sempre que o SCP entra a 'matar' em relação ao FCP sai sempre a perder. Isto terá as suas explicações lógicas que não vou explanar agora.

As placas "Vamos invadir a aldeia" e "só queremos ver Lisboa a arder" são figuras de estilo usada por uma dúzia de energúmenos, marginais, putos sem eira nem beira, uns bandidos que fazem do futebol um palco de confrontos físicos. Eu não lhes dou grande importância. Pretendem afirmar-se dessa maneira, abrir alas às suas frustrações, mostrar o sua coragem e dar o peito às balas. Enquanto não houver mão firme para lhes acertar o passo o "show must go on"

Quanto ao Montero sou seu admirador mas ainda está a adquirir 'curriculum' e precisa de mais traquejo.

28 Out 2013

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Sarah Sweet Escreveu:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

consegui se colocava aqui a imagem
q acompanha esta frase " calámos o papagaio!" :smt005

Quando é o pintinho a falar é brilhantismo no ar, quando sao os outro sao papagaios?!

28 Out 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Dragon de Alcalá Escreveu:
Queriam ser os melhores? Foram humilhados.

Ai fomos?!? Nao reparei!! Vi duas equipas mt equiparadas, onde o porto foi realmente superior...

28 Out 2013
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Bem, após esta troca de comentários, afinal estamos de acordo em diversos pontos de vista. Haja alguém, pelo menos, que reconheça o trabalho que o Sporting yem feito em termos de contributo para o futuro do futebol nacional.

Também não me custa nada admitir que a derrota de ontem foi justa, apesar de por uma diferença exagerada, e que esteve longe, muito longe, de ser uma humilhação.

Na época passada, esta equipa andava pelas ruas da amargura e este ano, apesar de ter muito caminho para trilhar e adquirir maior experiência, é já um grupo organizado, a praticar bom futebol e a incomodar muita gente, em grande parte graças ao esforço de vários jogadores de nível, à capacidade de Leonardo Jardim e à liderança de Bruno de Carvalho.

Só não aceito as tuas críticas à postura do BdC...
O que tem feito o Pinto da Costa ao longo das duas últimas décadas senão provocar, incendiar, caluniar, gozar (e fiquemos por aqui...) com a maior das impunidades?
Perto dele, o BdC é um menino de côro...

28 Out 2013
Platina

Não é original, pretende copiar-lhe o estilo e até já se senta no banco dos suplentes como fazia o pintinho há já largos anos. Depois aquela cena da diferença de idade, dando como exemplo algumas eventuais debilidades originadas pelos 80 anos do progenitor, sinceramente cairam muito mal e até o senhor se deve sentir desconfortável. Eu não gostei e era incapaz de usar essa metáfora em público em relação ao meu velhinho.

Acresce que a memória prodigiosa do PdC não merece contestação e o Bruno não lhe chega aos calcanhares.

Quanto à cantera estamos de acordo e a Academia ainda está uns furos acima da concorrência. No entanto o FCP está a mexer-se e brevemente aparecerão os frutos.

:smt023

28 Out 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

O que acho piada (isto se calhar deveria estar noutro tópico) é que ninguém comenta ao que aconteceu antes do jogo, é que Andrandes e Viscondes andaram à "bulha"... é para verem que a escumalha está em todo o lado, mas ainda vou ouvir que foram adeptos do Benfica que provocaram aquela situação.

PS: E eles que eram tão amiguinhos!!!

28 Out 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012

"Entraram como leões na nossa "aldeia", sairam como gatinhos da GRANDE CIDADE INVICTA;
Queria ganhar, levaram 3;
Queriam um ambiente hostil, levaram na cabeça;
Queria ser primeiros? ficaram a 5;
Isto é Porto, o Nosso Porto."

Quando o fanatismo toma conta de nós, acabamos por reduzir tudo à pequenez que vai na nossa cabeça.

28 Out 2013
Platina

HBK80 Escreveu:
O que acho piada (isto se calhar deveria estar noutro tópico) é que ninguém comenta ao que aconteceu antes do jogo, é que Andrandes e Viscondes andaram à "bulha"... é para verem que a escumalha está em todo o lado, mas ainda vou ouvir que foram adeptos do Benfica que provocaram aquela situação.

PS: E eles que eram tão amiguinhos!!!

Isto já é o meu amigo a falar para o além. Isto foi um clássico, um jogo entre 2 rivais, na circunstância o SCP e o FCP, Andrades e Viscondes como pretende qualificá-los. A escumalha que fala foi um grupo que trajava de negro, marginais, alguns drogados certamente, outros bêbados seguramente que pretenderam mostrar o seu músculo e o seu destemor. Levaram nas fuças e foram identificados e isto nada tem a ver com os adeptos genuínos do Sporting nem com os do FCPorto. Querer trazer à ribalta os adeptos do Benfica não entendo e é talvez querer confundir futebol com circo. São duas coisas distintas!

PS: As amizades perduram, tal como as inimizades!

28 Out 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Não falo nada do além ... e convém ler tudo o que escrevi - "é para verem que a escumalha está em todo o lado" - ninguém é inocente no que toca a vandalismo e agressões gratuitas. Eu já no Estádio da Luz defendi alguém com cores diferentes da minha, e até era azul e branco ... condeno qualquer tipo de falta de liberdade e para mim situações como as de ontem são condenáveis em qualquer estádio independentemente das cores de cada um.

Eu só quero sublinhar que isto acontece em todo o lado, e não é exclusivo a pessoas do meu clube ... infelizmente já estive num estádio onde morreu alguém que não defendia as mesmas cores que eu, mas de certeza que gostava tanto do clube dele como eu do meu, que gostava de ir ver um jogo do seu clube como eu gosto de ir ver o do meu, e sobretudo que tinha amigos que defendiam outras cores como eu tenho!!!

28 Out 2013
Platina

Estamos de acordo em que a escumalha está em todo o lado, isso não é nenhuma novidade. Há ladrões e bandidos em todos os clubes e, por norma, os que se comportam da pior maneira são mais violentos, são de facto gentinha que tem já no curriculum alguns anos de prisa e dominam o negócio do pó e marginalidade - carjacking, assaltos, etc. etc. Ninguém de bom senso pode vir dizer que os nossos são melhores que os vossos, mesmo falando de comportamentos a nível de cúpulas. A podridão é transversal e todos têm telhados de vidro, embora às vezes se queira evidenciar que os patifes estão devidamente identificados com determinado clube....só porque esse clube ganha muitas mais vezes! :smt045

28 Out 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

...embora às vezes se queira evidenciar que os patifes estão devidamente identificados com determinado clube....só porque esse clube ganha muitas mais vezes! :smt045

Meu caro, isso já são outros 500 ... esses pertencem à escumalha licenciada!!!

28 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Estes tópicos dos clubes são a coisa mais triste que existe no fórum.

28 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt023

28 Out 2013
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

O tópicos não têm culpa, mas sim certas personagens que escrevem neles.

28 Out 2013
Platina

cobain86 Escreveu:

....................... Vi duas equipas mt equiparadas, onde o porto foi realmente superior...

Há aqui alguma incongruência confrade cobain86. Então foram 2 equipas equiparadas e o porto foi realmente superior?

28 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: