| Autor |
Mensagem |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
lindo foi durante o desenrolar da accao, ver no cafe um portista (eu) um sportinguista e um benfiquista na mesma mesa... no fundo eram dois sportinguistas e um portista... a festa ja estava em andamento... so faltava os chapeus, os baloes e os apitos eu nao vou mentir que ja estava fdd com o resultado do meu fcp ... surge o penalti e a parti dai o arbitro que estava ate a desempenhar a funcao dele passou de bestial a filho da put@  aos olhos dos outros dois.... o porto marca e foi o crl.... ja era culpa dos jogos nao serem exactamnte a mesma hora, do arbitro, do pinto da costa e do crl mais velho.... no final em modo de festejo ainda paguei uma mini aos dois tristes para arrefecer os animos... para mim foi uma super bock normal ficaram tao fodidos que nem as "meninas de programa" quiseram ir cmg ao final da noite FCP para sempre 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 26 Jan 2014 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
Marsapio Escreveu: Caro Dragon, mas há alguma dúvida de que a falta começou muito antes da linha de grande-área?! Dragon Escreveu: ...Agora até o CM já vem dizer que o FCP vai perder os 3 pontos. Já nada me admira neste Pais 'bananeiro'.... Isso queriam vocês! Seria uma forma fantástica de poderem andar durante 10 anos a vitimizar-se. Espero que não aconteça, mesmo! Marsápio a falta começa fora da área mas o Ghilas consegue prosseguir e quando se prepara para rematar foi derrubado pela anca do jogador do Maítimo, o que resulta no penálti e consequente expulsão do jogador do Marítimo. Esta opinião é corroborada por vários arbitros, nomeadamente Pedro Henriques, Jorge Coroado e José Leirós. Claro que na opinião do Sr. Bruno Carvalho teremos de considerar o 'intensómetro' e já começa a ser recorrente ele atribuir os desaires do SCP a causas alheias. Aliás, penso que ele esteve sentado no banco do Sporting na qualidade de delegado ao jogo e é caso para perguntar porque não objectou a que o jogo em Penafiel não fosse alinhado com o inicio do jogo no Dragão? Estejamos atentos ao que vão dizer os 'paineleiros' dos vários canais!!! Sobre a eventual perda dos três pontos ainda vamos ouvir falar muito e vai ser assunto para discussão durante a semana. Já estou habituado a esse tipo de conversetas! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 26 Jan 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Dragon dá com força ai nessa lagartagem...
O gajo do Porto esta no ar dando erro de paralaxe nessa foto...
Pra finalizar é uma montagem horrorosa...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 26 Jan 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Nisto há uma nítida imaturidade dos dirigentes do SCP. Sabendo que no Dragão o jogo tinha começado atrasado, o Leonardo Jardim prolongava mais uns minutinhos s preleção no intervalo e aguardava que alguém lhe dissesse que lá em cima já se jogava.
Na guerra como no amor vale tudo, não devia valer, pois não! Mas fair-play é algo muito estranho para a maioria dos nossos dirigentes.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 26 Jan 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Dragon, isso nem parece teu...
As faltas devem ser marcadas onde se iniciam, e não onde acabam.
|
| 27 Jan 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Óh Dragon, isso nem parece teu...
As faltas devem ser marcadas onde se iniciam, e não onde acabam. Já foi assim! Já não é...
|
| 27 Jan 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Meu caro, o Chilas aguentou o agarrão e arrastou o adversário pondo-se a jeito para rematar, tendo sido impedido pelo encosto do rapazola já dentro da área quando estava enquadrado com a baliza. Acho que só uns quantos sportinguistas veem as coisas de modo diferente. Vejamos as opiniões dos arbitros e tiremos conclusões em vez de estarmos a tentar meter a foice em seara alheia.
Já agora convirá informar que houve mais um penalti sobre o Carlos Eduardo que ficou por marcar. Estarei enganado?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Jan 2014 |
|
 |
|
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Óh Dragon, isso nem parece teu...
As faltas devem ser marcadas onde se iniciam, e não onde acabam. Tá a precisar de rever o regulamento. Por isso é que temos estes mal entendidos.
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Está tudo esclarecido!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|
Internacional
- Voyeur
|
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Onde viram vocês se a falta deve ser marcada no inicio ou no fim da mesma? É que no documento da FIFA não menciona nada.
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Marc Interpretação da Lei 12, página 119 (orientação FIFA)Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande penalidade e prossegue a sua ação para o interior da área, o árbitro deve conceder um pontapé de grande penalidade. http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Institucional/EstReg/LeisdeJogo/Leis%20do%20Jogo%202013_2014.pdfconclusão: o árbitro decidiu bem a grande penalidade 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Oh Marc as voltas que deste para 'anular' o penálti......chiça!!!!! Obrigado kwacha, ainda andei à procura da Lei 12 ma não a encontrei a tempo. Marc vamos dar o assunto com terminado??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|
Internacional
- Voyeur
|
É por estas e por outras que depois existem confusões. Mas era preciso ir ver à net. Qualquer pessoa atenta e informada sobre futebol sabe isso. Agora se o orgulho não fosse tão grande ficava bem aqui um pedido de desculpa. Mas também não precisamos, cá estamos nós para corrigir os erros dos desatentos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
calma ... esta Interpretação e Orientação da FIFA está em vigor desde do último mundial até 2010, a interpretação desta questão, apontava para o local inicial da falta 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 28 Jan 2014 |
|
 |
|