Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
É um regalo ver a concorrência cheia de moral e a debitar umas piadas, algumas alusivas (ainda) ao Apito. !

Não fiz nenhuma piada alusiva ao Apito ... porque isso não tem piada nenhuma possível para se fazer!!! Fiz sim, utilizando uma escuta em que o Corrupto falava de um Paulinho, sendo esse um atrasado mental ... já que o treinador do Porto se chama Paulo, e troca-se todo, confundindo por 2x o adversário que ontem estupidamente se deixou empatar ... é que Frankfurt é um bocadinho diferente de Leverkusen ... enfim ... espero que na Alemanha o Porto não perca por falta de comparência, por estar em Leverkusen invés de Frankfurt :smt005 :smt005 :smt005

Mais um reparo, era só o que faltava ninguém poder brincar com estas pérolas, se até com as do meu treinador eu gozo, quanto mais com os dos outros!!!

Tenha mais fair play, caro Dragon!!! :smt023 :smt023 :smt023

21 Fev 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Acho que a Liga deveria ter mais cuidado com as multas que aplica aos clubes. A continuar assim, este exagero no valor das multas, qualquer dia algum clube entra em bancarrota.

Imagem

21 Fev 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Já paguei mais para estar com um gp... ](*,)

21 Fev 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
HBK80 Escreveu:
Dragon Escreveu:
É um regalo ver a concorrência cheia de moral e a debitar umas piadas, algumas alusivas (ainda) ao Apito. !

Não fiz nenhuma piada alusiva ao Apito ... porque isso não tem piada nenhuma possível para se fazer!!! Fiz sim, utilizando uma escuta em que o Corrupto falava de um Paulinho, sendo esse um atrasado mental ... já que o treinador do Porto se chama Paulo, e troca-se todo, confundindo por 2x o adversário que ontem estupidamente se deixou empatar ... é que Frankfurt é um bocadinho diferente de Leverkusen ... enfim ... espero que na Alemanha o Porto não perca por falta de comparência, por estar em Leverkusen invés de Frankfurt :smt005 :smt005 :smt005

Mais um reparo, era só o que faltava ninguém poder brincar com estas pérolas, se até com as do meu treinador eu gozo, quanto mais com os dos outros!!!

Tenha mais fair play, caro Dragon!!! :smt023 :smt023 :smt023

O confrade passa a vida a falar de corruptos mas tem esquecido SEMPRE que o presidente do seu clube já foi julgado pelo Tribunal da Boa Hora em Julho de 1993 e condenado com uma pena de 20 meses de prisão; Da transferência do Mantorras do Alverca para o Benfica ainda está por apurar o paradeiro dos 50% do valor da transferência de 5 milhões de €s; e....há ainda os 14 milhões do BPN que me parece o Estado (todos nós) vai assumir e o Sr. LFV passa ao lado da crise. Pediu a massa, não a pagou e nós vamos pagar, pois claro! É gente séria, é uma personagem que dá exemplo de legalidade e de seriedade.

O confrade fala recorrentemente de corrupto quando se refere ao JNPC mas esquece (ou desconhece) por norma que o LFV tem no seu curriculum uma longa história de habilidades...

Do que ouvi do meu presidente falar do Paulinho do Sporting devo lamentar tê-lo feito nos termos em que o fez ao falar em "atrasado mental". Tenho por esse rapaz um enorme carinho e atrevo-me a dizer que é o único que chora lágrimas verdadeiras pelo seu Sporting. Sinceramente não merecia isso, porque apesar da sua pequena deficiencia é um homem que é de muita utilidade ao SCP e merece respeito! Agora vir o confrade fazer analogias entre ele e o treinador do FCP através do vídeo só pode ser, na minha opinião, descabido e mal intencionado.

21 Fev 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Muito bem, estou a ver que o confrade está um pouco nervoso ... eu compreendo perfeitamente, não está habituado a ser gozado e a ver o seu clube como está ... tenho pena que não leve a brincadeira, exactamente como brinca e goza quando é em outras freguesias.

Em relação ao meu presidente ... em 1993 e nesses casos, certamente que não era presidente do meu clube ... enquanto que o seu já passeia o seu charme à mais de 30 anos, com tudo o que sabemos e que ainda vamos saber ...!!!

Já por uma vez me acusou de mal intencionado, e dessa vez até me pediu desculpas ... mais uma vez volta a não perceber o que eu quis dizer... mas também não lhe vou explicar ... aprenda a ler as entrelinhas e brinque mais com as coisas absurdas do seu clube como brinca com as dos outros!!!

21 Fev 2014
Platina

Está enganado confrade, não estou nada nervoso e o facto do meu clube estar como está são ossos do ofício e não é nada que já não tenha acontecido a outros - e até com mais regularidade - como é o caso do seu. Como sabe o meu clube nos ultimos 10 anos ganhou 8 campeonatos e o seu só ganhou 2, logo não tenho motivos para andar muito nervoso mesmo que não nos seja possível ganhar o tetra.

Acredite que percebi muito bem a intenção do que qui dizer e o confrade HBK aproveita sempre as oportunidades para vir falar do Apito Dourado. Isso é recorrente em si! Os 30 anos de presidência de JNPC com o seu charme - irònicamente ou não - resultaram nas vitórias que agora me abstenho de lhe recordar. Apenas refiro que o clube de que é fiel seguidor tem sido constantemente relegado para lugares secundários e internacionalmente nada ganha desde a década de sessenta. Sei que é doloroso e daí alguns benfiquistas acharem necessário lembrar que as vitórias do FCP são obras maquiavelicas. Sei avaliar muito bem essa dor de cotovelo (estive 18 anos a ver passar a banda!) e, na falta de outros argumentos, vem à baila as habilidades do homem e não o valor que o FCP está fartinho de demonstrar por esse Mundo fora!!!

Pode brincar sempre que quiser que cá estarei para alinhar nas ramboiadas!

21 Fev 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Dragon Escreveu:
Pode brincar sempre que quiser que cá estarei para alinhar nas ramboiadas!

É esse o espírito!!! :smt023 :smt023 :smt023

Abraço!!!

21 Fev 2014
Platina

Imagem

:smt023

21 Fev 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Radar Escreveu:
Apoiado Dragon... =D> =D> =D>

Nesta hora só posso estar ao lado do meu amigalhaço Dragon, o Embaixador do Nuorte, dá com força ai nessa lagartagem e nesses milhafres... andam muito folgados eles... :smt045 :smt045 :smt045

Traidor :smt013

22 Fev 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Eu sou do Botafogo... logo, bota fogo... bota fogo... bota fogo... queres que te faça um desenho... :roll: :roll: :roll:

Xou... Xou... Xouuuu milhafre... :evil: :evil: :evil:

22 Fev 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
:smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Bota fogo... bota... fogo.... percebi... nem foi preciso desenho... és um incendiário de calçado de inverno!

22 Fev 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Isso mesmo, desde que comecei ficando xique e civilizado, além dos mágicos, inclui cachorros também no meu menu... :smt045 :smt045 :smt045

dragãoo

22 Fev 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Dragon Escreveu:
É Radar !!! Este ano tenho que 'gramar' os 2 que andam muito amiguinhos...

Senhor Dragon

Comunico que a partir desta data, ou melhor, que a partir deste momento estou de relações cortadas consigo.

Fique vossemecê sabendo que preferia ser paneleiro a nutrir qualquer tipo de simpatia por esse clube, que é o unico clube honesto em Portugal. :smt078

Passe bem. :-x

22 Fev 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Desulpem lá ... mas isto é mesmo hilariante ... então não é que o Paulinho já antes do jogo pensava que ia jogar com o Dortmund :smt005 :smt005 :smt005

http://www.youtube.com/watch?v=z_6mY_Ywhk0

Ouvi dizer que ele já telefonou ao Jesus, a dar-lhe os parabéns da vitória do Panathinaikos!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Agora mais a sério, o sorteio foi em Dezembro, será que o Paulo Fonseca só soube o nome do adversário no dia de jogo??? :smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: