| Autor |
Mensagem |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 O Covil do Dragão
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 27 Fev 2014 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
Marsapio Escreveu: É o que eu tenho vindo a dizer: o Paulo Teixeira é um grande treinador, só precisa de tempo.
Agora há que arregaçar as mangas e arrasar o próximo adversário: o Inter de Nápoles. Marsápio em continuação.....e o Magala lá enfiou 2 batatas e o Ginjas fechou a conta com mais uma e a próxima vítima é o Sao Paolo  (aos poucos vamos lá!!!)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Visto que estão a 9 pontos do Benfica e estão à frente do Estoril por 4 pontos, e na próxima jornada vai haver um Benfica - Estoril, por quem é que vão torcer???
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 03 Mar 2014 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Só os ratos fogem?!?
|
| 03 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Não te rias HBK. Daqui a duas jornadas estarás a torcer pelos Dragões. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 03 Mar 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 03 Mar 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 03 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Se há coisa com que os Dragões não precisam de se preocupar é com a forma do presidente. Está para lavrar e durar: 
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Más notícias para os amantes do futebol: Paulo Fonseca já não é treinador do FC Porto 
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Vá, Dragon, vai lá abrir a garrafita de champanhe, que eu sei que hoje é um dia feliz para ti. 
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Estou convidado pelo PF que faz anos hoje! Que rica prenda d'anos!!!
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Até que não é um mau presente de anos para quem estava desesperado para sair. Eu fico triste, até porque estava com uma confiança cega neste mister. 
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Ou muito me engano, ou o campeonato está entregue, não estamos a 5 pontos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mais digo que no que concerne à carriz, a carreira nº * pode ser reaberta em LX O P.F.  devia era de ter ido mais vezes às massas à Aguda com o Vítor Pereira, para perceber a cena..... o Lucho foi embora, prontos ficamos sem "el comandante" não existe ninguém que "pegue" naquele balneário e o ponha a jogar...... é a minha humilde visão, só sei jogar futebol, de treinador de bancada / adepto só sei é mandar c******* e f***-** a eles ao ir vêr, mas nada mais que isso imiscuo-me minimamente aqui, opinião humilde e moderada de um adepto dú púorto Abraço humilde malta,
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Esta é porventura a melhor noticia que Águias e Leões poderiam receber! Ou talvez não! Quando os jogadores não querem, não há Treinador nenhum no mundo que resista. Os exemplos são mais que muitos e esta é uma máxima que no futebol é de todo indesmentível. Esta noticia para mim que sou simpatizante do Benfica, deixa-me bastante apreensivo. Pois, diz-me a história que enterrar o FCP antes do tempo dá sempre mau resultado. O Porto está em várias frentes e este clube pelo historial que tem, jamais irá terminar uma época sem um titulo. E Eu que somente erro os números do euromilhões, estou plenamente convencido que o FCP não irá cair agora. Mesmo que isso seja o desejo, a esperança de muitos neste país. O Senhor está velho mas ainda não se reformou. A ver vamos. Saudações Benfiquistas
|
| 05 Mar 2014 |
|
 |
|