| Autor |
Mensagem |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Para os confrades "Andrades", aqui vão umas fotos de um fã do Puuuuuuuorto A caminho do Dragão.  A chegada ao estádio.  A visita, propriamente dita.   Presumo que o fluxo de confrades ao estádio, vai aumentar fora dos dias de jogo 
|
| 06 Abr 2014 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Dass, ó Confrade TPS  só quando sou eu a ir ao Estádio nunca me deparo com "coisas destas"...  (e passo por ali tanta vez e nicles...  )! Está decidido, vou passar a andar mais de transportes públicos! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 06 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Já estou no Dragão, dei varias voltas e ñ encontrei o pedaço. De certeza que se pirou para o camarote do chefe..... Ñ tenho sorte nenhuma!!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 06 Abr 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Filipe e Dragon O TPS, trocou-vos as voltas  Ele sabe, que vocês costumam esperá-las nas estações de caminho de ferro... 
|
| 06 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 06 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Real Stallion Escreveu: Filipe e Dragon O TPS, trocou-vos as voltas  Ele sabe, que vocês costumam esperá-las nas estações de caminho de ferro...  E às vezes no terminal de camionagem ou aeroporto. Com o nosso espírito hospitaleiro até as vamos esperar ao fim do mundo e tudo fazemos para que se sintam confortáveis connosco. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 07 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 07 Abr 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ui, as histórias que eu tenho de andar por aí a levar as meninas "a algum lado" (que não necessariamente para...  )! Mas tb só as que o merecem!  Nunca tive de negar a alguém (acho eu...  ), pois tb só me pediram as que mereciam, pq algumas nem 1 metro dava "boleia" ou afins... A minha situação mais caricata de todas passou-se em Budapeste, onde andei kms "desconhecidos" para levar uma menina a uma determinada Pensão... (bendito GPS...  )  Um gajo faz cada uma!  Ah e tb em Montreal, onde andei praí 2 km a pé e à chuva para levar uma menina a uma qq Estação de Comboio (ou será Metro?  )! Enfim... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 07 Abr 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Costa és um bom samaritano, ke sorte as ke te conhecem e azar para as ke não te merecem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 07 Abr 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tu conheces-me Vicente e sabes que antes de um Putanheiro, está aqui um Cavalheiro... 
|
| 07 Abr 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 11 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Oh Rookie mal do portista que treme! Aqui ou há coragem ou muda-se de clube!
|
| 14 Abr 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Oh Rookie mal do portista que treme! Aqui ou há coragem ou muda-se de clube! Naaaaaaaaaaaaaaaaa nada disso, mudar nunca, e nem é preciso esta visão para me demover Portista até morrer!!! c*****o até rimou!!!
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 14 Abr 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa este cuzinho anda por todo o lado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 14 Abr 2014 |
|
 |
|