Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
O Luís Castro sabe, pelo menos, dizer duas coisas seguidas sem asneirar. Puxa a brasa à sua sardinha, como costuma dizer-se, não é egocêntrico e os discursos dele são sempre em função da equipa.

Desejava muito que o FCP o mantivesse e antevejo nele um grande treinador, sendo que este pouco tempo à frente daquela 'manta de retalhos' que era a equipa do FCP já lhe foi dando algum traquejo.

11 Mai 2014

Iniciado

Registado: 21 Abr 2013
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
boas.. é de louvar a atitude do Luis Castro, pela coragem e acima de tudo pelo seu profissionalismo.. gente desta é que faz falta no nosso F.C.P. :D

Quanto ao novo treinador, nao estou muito confiante, espero estar enganado...

11 Mai 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se o novo treinador não funcionar está lá o Luís Castro de novo.

11 Mai 2014
Iniciado

Positivos
4

para mim sim, teria sido a melhor opçao.. dar lhe jogadores novos para ele poder ter plantel a altura dele e siga para bingo...

13 Mai 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

"Ele é o número 10, finta com os dois pés...."

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Deco-uma-honra-enorme-fazer-a-minha-despedida-aqui.aspx

18 Mai 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Fdxxx.... muito bom :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

https://www.youtube.com/watch?v=ZltkH-5qsfU

Só por isto, já valeu a pena o gajo não ter sido convocado ... por isto e por tudo!!!

20 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim Senhor, é tudo muito bonito mas... e se as coisas tiverem mal (e o CR7 não as conseguir resolver...) vai ser o Nani (até era possível mas dps de passar 1 ano parado...) ou melhor o génio do Rúben Amorim ou do André Almeida a resolvê-las... está bem, está... :smt005 :smt005 :smt005

21 Mai 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

nada disso é o Rafa ou o Vieirinha

21 Mai 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Filipe Costa Escreveu:
Sim Senhor, é tudo muito bonito mas... e se as coisas tiverem mal (e o CR7 não as conseguir resolver...) vai ser o Nani (até era possível mas dps de passar 1 ano parado...) ou melhor o génio do Rúben Amorim ou do André Almeida a resolvê-las... está bem, está... :smt005 :smt005 :smt005

Caro Filipe, certamente não será nenhum desses e muito menos o Quaresma ... a minha opinião é muito simples nesta selecção, sem o CR7 Portugal não passa de uma equipa mediana, e com ele a ter problemas fisicos, acho que no Brasil vai sair barracada ... espero que esteja enganado!!!

Abraço!!!

21 Mai 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim, totalmente de acordo. :smt045
Há muito tempo, julgo eu que não temos uma selecção tão desequilibrada: 1 super estrela (CR7) da qual dependemos bastante; 1 ou outro belíssimo jogador na sua posição (e que se encontra na "flor da idade"/pico de carreira) como o são Pepe, F.Coentrão e J.Moutinho; alguns bons jogadores se inspirados e em forma (R.Patrício, B.Alves, R.Meireles, e talvez mais um ou outro), alguns jovens com mais ou menos talento mas que ainda não são uma certeza (A.Almeida, W.Carvalho, Rafa ou Éder), gajos velhos e/ou fora de forma e/ou vindo de lesões (Nani, Postiga, H.Almeida, Vierinha) e mais uns quantos mais ou menos sofríveis (R.Amorim,J.Pereira,M.Veloso,Varela,etc). Mas é o que temos... :roll: Se o Ronaldo "kaput", nós tb... badd :smt022 acho eu... :-k
:smt023

21 Mai 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
2

Totalmente de acordo com o comentário do confrade Filipe Costa.
Estamos fuck se o CR7 não desequilibrar.

21 Mai 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

RAPAZIADA PORTISTA, hoje é dia de relembrar uma das maiores glórias do nosso clube: a vitória na final da Champions League de 2004 (algo inédito no futebol nacional)! \:D/ \:D/ \:D/
Há 10 anos por esta altura, já eu estava em "solo sagrado de Gelsenkirchen" prestes a testemunhar "in loco" (juntamente a 3 colegas e amigos da Faculdade, tb eles azuis e brancos ferrenhos 8) 8) 8) ) essa façanha do nosso grande Porto! =D> =D> =D>
Foi de facto o pináculo da minha vida como adepto de futebol e do Futebol Clube do Porto, esse tão amado clube pelas suas gentes! :smt007 :smt007 :smt007 Porque não gosto mais de nada (futebolisticamente falando) do que do meu querido FCP (nem da nossa Selecção)! [-X Portanto ver o meu amado clube, vencer a mais importante, prestigiada e difícil competição futebolística do Mundo (e ainda para mais estando no Estádio... :smt050 ) é o máximo a que eu posso aspirar nesta vida de adepto! :smt045 E já o consegui... :mozilla_tongue:
Talvez por isso, recordo-me de tudo desse dia. :smt045 Desde o sair bem de manhãzinha de Coimbra (onde andava a estudar) rumo à minha cidade do Porto para apanhar o "flight" para a cidade alemã que bem rápido entrou no vocabulário portista (alguns senhores de mais idade a pronunciá-la era algo cómico... :lol: ): Gelsenkirchen! :smt023 Até chegar já na madrugada do outro dia a "Pedras Rubras" e durante esse dia (cansado, sem dormir e meio - para não dizer mais... :mozilla_sealed: - embriagado... :smt107 ) andar pela cidade a festejar (até derreado decidir-me-nos por regressar a Coimbra no final dessa estranha 5ªF)! :wink: Pode-se dizer que estive quase 48 horas "fora de Coimbra" sem dormir um minuto... 8) (não há aulas que aguentem... :mozilla_tongue: )!
Lembro-me da zona portuguesa daquela urbe alemã :smt023 ; do entusiasmo e expectativa de "miúdos e graúdos" à partida do Porto e à chegada a solo alemão :smt003 ; do brilho nos olhos de quem sabia "a put* da equipa que tinha" (e que mais tarde outros quiseram tentar vir manchar... :smt013 :-x ) bravooo ; do orgulho que era estar ali a representar o Porto mas tb o país :smt045 ; dos bolinhos de bacalhau e cerveja tuga que foram sendo servidos pelas "strasses" de Gelsenkirchen e que nos "faziam sentir em casa" :smt106 ; do Jorge e da Sónia :smt050 a transmitir a "Praça da Alegria" ali (e bem alegre estava o ambiente) :smt023 ; de chegar ao Estádio (azul como a "gente" gosta... :mozilla_tongue: ) e descobrir o meu sítio bem ali no Topo Sul do Estádio com um "marcador de lugar" amarelo (hj está nas costas de uma cadeira de escritório minha) com uma pergunta: "Em que clube inglês jogou o internacional alemão Jurgen Klisnsmann (o "Cataklinsmann" para outro clube tuga, pois marcou-lhes 6 golo numa só eliminatória da UEFA... :-" )? As hipóteses eram no Arsenal ou no Tottenham Hotspur (e claro está a resposta certa, já agora, era mesmo a 2ª) :mozilla_tongue: ; da Arena auf Schalke praticamente pintada de azul (90% por aí... :smt007 ); do 1º golo do FCP (bem ali à minha frente... 8) :smt050 ) quando "do nada" o Carlos Alberto "roda" e remata para o fundo da baliza monegasca (engraçado só agora reparo... :smt003 estou a escrever isto precisamente na terra do clube derrotado... :mozilla_tongue: há cada coincidência... 8) ); da explosão de alegria a cada golo \:D/ (em que um gajo perdia o seu lugar de vista, "arrastado" pela euforia circundante :smt100 ); e do choro e abraços de alegria/incredulidade quando demos por nós (desde aqueles 2 golos de "rajada" do Deco e do Alenitchev... \:D/ \:D/ ) "Campeões Europeus de Futebol", uma vez mais! :smt005 :smt022 :smt005 \:D/ =D> \:D/ ! Ah e depois ainda me lembro dos muitos emigras (na Alemanha, em França, na Suiça, no Luxemburgo, etc, etc) e um bom nº deles até nem eram portistas 8) a celebrarem emocionados a vitória do Gigante Azul e Branco na Champions League (apenas Real, Barça, Chelsea, Liverpool, Man United, Bayern, Dortmund, Ajax, Marselha, Inter, Milan e Juventus tb o conseguiram...)! :smt045 E que dizer dos telefonemas para Portugal... [phone] \:D/ E da viagem de regresso (que desde a chegada a um Aeroporto e saída do outro demorou praí 4 horas... :-k de champanhe a jorrar :smt100 - os mais velhos então estavam "passados"... :smt003 "que se foda a mulher" diziam eles, hj só chegavam a casa ao final da noite... do dia seguinte)! :smt003 E claro da romaria ao Dragão e zona circundante... :smt003
Enfim, entusiasmei-me e escrevi tudo em catadupa e sem grandes cuidados. :mozilla_tongue: Mas quando penso nesse dia de 26 de Maio de 2004, o dia mais feliz da minha vida como adepto de futebol e do FCPorto (atenção não confundir com outras coisas, apenas cingo-me ao futebol :wink: )... fico assim... hottt sem "travões" e com a emoção "à flor da pele"! :mozilla_tongue:
Uma provocazãozinha aos rivais, pois há aqueles que sabem que ganharam à mais de 5 décadas e umas fotos a preto e branco registam-no e há aqueles que nunca ganharam (aliás no formato "Champions" esta foi a única vitória portuguesa... :smt045 e o que merece de muitos... o "enxovalho" e "supostas dúvidas"... :smt087 :smt009 :no: enfim tristes que não sabem reconhecer a grandeza do feito pq não foi praticado pelo clube deles... :smt013 :-x :no: :smt009 :smt087 ), e depois há aqueles que ganharam 2 "orelhudas" \:D/ \:D/ (uma em cada formato da competição), viram essas finais "a cores" e alguns até ao vivo (como eu no caso da 2ª), e já nem falo dos outros 5 \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ Troféus Internacionais que o Museu do Dragão possui - apenas Milan, Juve, Inter, Liverpool, Bayern, Ajax, Real e Barça têm mais; o Man United por ex, tem o mesmo nº - o que coloca o FC Porto no TOP10 europeu no que "a isso" concerne... 8)
Mas "prontos" aqui fica um "videozinho a cores" para relembrar a façanha, desse dia 26 de Maio de 2004 em que nos tornámos uma vez mais... imortais!
http://www.youtube.com/watch?v=co6qk-W8aAQ
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

PS - O Perestrelo era de facto "muito grande"! :smt045 E isso torna ainda maior o relembrar daqueles inolvidáveis momentos! =D>

26 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Uma grande vitoria essa de uma equipa com grande classe que o fcp tinha nessa altura
:smt023

26 Mai 2014
Iniciado

Positivos
4

Na altura em que jogadores de 30"escudos" passaram a valer milhoes.. jogadores quase banais aproveitados e bem aproveitados...

isso e outras mais coisas faz com que ame mos o porto :)

26 Mai 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Uma possível explicação para os esbardalhanço do F.C.P. na época 2013/14

04 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: