Sem dúvidas que este argelino é mesmo excelente, principalmente no meio a 10, perde qualidades quando cai para as alas...
03 Ago 2014
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Re: O Covil do Dragão
Marsapio Escreveu:
Dragon Escreveu:
... o que prenuncia o regresso aos velhos tempos do Porto/Nação....
Oporto Nacion, queres tu dizer.
Ainda vais arranjar um conflito diplomático om nuestros hermanos.....que se vão tentar a expulsar os tugas que andam emigrados por lá!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
03 Ago 2014
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Vi mais uma vez o Porto...
Mais uma vez da primeira parte não gostei, na segunda, com a equipa que julgo ser a titular, cada vez o futebol é mais "refinado" e principalmente o Jackson que promete uma época muito difrente da anterior, o agelino é mesmo crack e tem que jogar no meio, na ala não sobressai, Herrera, excelente, Rui Neves é mesmo um caso sério, que acredito poder ser titular, o que é notavel para um puto de 17 anos, mas que joga com um á vontade que impressiona, vi finalmente o Tello, Quaresma a não ter o protagonismo da época passada, mas muito bem, aquele centro no golo do Jackson é meio golo...
Já Adrien ainda nada mostrou, curiosamente o jogador mais caro!
Mas está a formar-se uma grande equipa, equipa de liga dos campeões!
09 Ago 2014
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Temos já dois testes a sério: Marítmo e Lille. Vamos ver como se saem!
10 Ago 2014
Dragon
Concordo com a análise do rodado, considerando que a 2ª parte foi mais bem conseguida que a primeira e que a equipa desses 45 mts será a base principal do FCP no ataque à Liga. Nota-se uma boa e constante circulação de bola ainda com alguns passes 'ad-hoc' que convirá corrigir e uma procura da baliza contrária muito assertiva por todos elementos que se envolvem no ataque. O Quaresma está mais 'homem' e mais preocupado com a equipa do que com ele próprio, fortíssimo nas transições do meio para a frente, enfim, um ala do melhor que se tem visto.
Gostei muito da prestação do novo 'keeper' Fernandez. Pode concluir-se que o FCP tem seguramente jogadores que formam 2 equipas de alto gabarito e oxalá o Lopetegui seja capaz de os liderar com sabedoria e faça a necessária rotatividade para os manter sempre com fome de bola e ávidos por serem titulares.
Allez Porto allez
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
10 Ago 2014
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
Dragon Escreveu:
Allez Porto allez
Carago Dragon... tu não me digas que já vais também pro Mónaco...
Este ano Campeões sem espinhas com esta equipe... Bibó Porto carago...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
10 Ago 2014
Dragon
Camarada este "Allez...Porto...Allez" faz parte de uma dos gritos de guerra cantados durante os jogos para incitar o timão a pedalar com força pra cima das hostes inimigas!
10 Ago 2014
Radar
10 Ago 2014
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Dragon Escreveu:
Camarada este "Allez...Porto...Allez" faz parte de uma dos gritos de guerra cantados durante os jogos para incitar o timão a pedalar com força pra cima das hostes inimigas!
E até é um grito de guerra original, que nem foi utilizado pela primeira vez pela Juve Leo no início da década passada...
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
10 Ago 2014
Radar
Sim, tens razão Mars... mais coisa menos coisa do tempo que o Sporting ganhou a ultima vez o campeonato nacional... ta mesmo bolorento demais...
10 Ago 2014
Dragon
E até é um grito de guerra original, que nem foi utilizado pela primeira vez pela Juve Leo no início da década passada...
Há muitos cânticos que são transversais a vários clubes e não admira o Spooooorting também ter o "allez" para incitamento à rapaziada. Pelos vistos o cântico "Alllez....Allez" da Juve Leo não se fez ouvir e o SCP não ganhou. Quanto ao FCP a coisa parece que tem funcionado muitas vezes.
NUNCA ESTARÁS SÓ
Nunca estarás só Estamos sempre aqui Para te ver vencer E torcer por ti
Todos a cantar Todos a apoiar Todos a vibrar Para te ver ganhar
Força Porto allez Força Porto allez Força Porto allez Força Porto allez
10 Ago 2014
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Pega lá a original, Dragon. Mas isto é para ouvir em sentido, hã?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
10 Ago 2014
Radar
Agora fiquei completamente destruído com esse video... acho que irei de novo militar apenas no Botafogo...
Lá não tem esses francesismos apaneleirados pra incitar os adeptos... Mars mais valia estares quieto...
Torcida de macho é assim...
10 Ago 2014
Dragon
Marsapio Escreveu:
Pega lá a original, Dragon. Mas isto é para ouvir em sentido, hã?
Cantam afinadinhos, sim senhora, ou não estivesse por trás disso o Tiago Quinzereis (É poucochinho...).
10 Ago 2014
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Ó Marsápio já que são assim tão originais então explica-me pq é que o vosso "grande hit do momento" é um original irlandês que versa sobre a "grande fome" na "ilha esmeralda" há uns valentes anos atrás... https://www.youtube.com/watch?v=T_Ppn5YNoxk Eu sei que andam há alguns anos com "fome de títulos" e à míngua deles, mas também não havia necessidade... https://www.youtube.com/watch?v=LuOYYHLZEQk
PS - "By the way", os rapazes do "Eire" podem ter perdido por uns claros 4 a 0 com a poderosa equipa espanhola, mas nas bancadas golearam...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!