Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
30.5 Milhões por "56,67% de Mangala"... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
Pinto da Costa a ensinar a vender jogadores desde 1982... 8)
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494284

PS - Ao "Cambio total", ele é capaz de se ter tornado só no defesa mais caro da história do futebol... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: (pelo menos cada "por cento" do seu passe foi o mais caro...)! :smt045
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494302
E há quem tenha vendido o "estratosférico" Garay por 2.5 milhões... :smt005
E este claro, era muito fraquinho... :smt003

11 Ago 2014

Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Filipe Costa Escreveu:
30.5 Milhões por "56,67% de Mangala"... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
Pinto da Costa a ensinar a vender jogadores desde 1982... 8)
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494284

PS - Ao "Cambio total", ele é capaz de se ter tornado só no defesa mais caro da história do futebol... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: (pelo menos cada "por cento" do seu passe foi o mais caro...)! :smt045
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494302
E há quem tenha vendido o "estratosférico" Garay por 2.5 milhões... :smt005
E este claro, era muito fraquinho... :smt003

Não te esqueças que eles tem a "conta corrente" a dever + - 200M€€€ do BES no banco "mau" e o orelhas :-k toca a vender a malta, ao melhor que podem, parece a bolsa [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] mas sem stop trigger [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Sexta-feira começa oficialmente as hostilidadeszzzzzzzzeeeeezzzzz

abç

11 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Confrade Mad Rookie,

Volta 1 ano atrás e faz uma ginastica mental e quem compraram?
Das compras do ano passado quantos vão transitar para esta epoca? E o Burro era o Paulo Fonseca!
Das estrelas, ainda pouco cintilantes, que vos vão representar esta época, o FCP tem o valor total dos direitos económicos e desportivos? Daqui a 1 ano poderemos voltar ao tema, mas com outra teor de conversa...
Não quero personalizar a coisa... porque tinha alguns exemplos bem vivos.

11 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

E desses 30M quantos vao para o f.c.porto?!?!? 30?? Tretas!!!!

11 Ago 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Tyrion a inveja ou a azia é assim tão grande que até te impossibilitam de ler aquilo que o FCP comunicou à CMVM (ou tu achas que se pode andar assim a enganar/brincar (com) tal entidade)...
Olha vê lá se desta vez consegues ler qq coisinha:
http://www.maisfutebol.iol.pt/mangala-f ... d7170.html
8)

11 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Filipe Costa Escreveu:
Ó Marsápio já que são assim tão originais então explica-me pq é que o vosso "grande hit do momento" é um original irlandês que versa sobre a "grande fome" na "ilha esmeralda" há uns valentes anos atrás... :-k
https://www.youtube.com/watch?v=T_Ppn5YNoxk
Eu sei que andam há alguns anos com "fome de títulos" e à míngua deles, mas também não havia necessidade... :smt003
https://www.youtube.com/watch?v=LuOYYHLZEQk

PS - "By the way", os rapazes do "Eire" podem ter perdido por uns claros 4 a 0 com a poderosa equipa espanhola, mas nas bancadas golearam... =D> =D> =D>

O Sporting surpreende sempre pela originalidade, se repararem bem, mas mesmo bem mesmo são um pouquinho diferentes, o do Sporting é mais original... :smt087 :smt087 :smt087

Mas... isso nem parece uma claque de futebol... parece mais um velório, na Bahia vejo velórios bem mais animados... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Filpe, tenho-te por uma pessoa ponderada. Tendo em conta essa permissa, deixo-te uma questão:

- achas este negócio transparente, tendo em conta o valor de mercado do Mangala? Não te faz pensar, que por detrás disto podem estar negócios menos claros com fundos?

Não estou a questionar se o valor foi comunicado à CMVM, nem se esse valor vai entrar nos cofres do FCP, estou apenas a questionar a razoabilidade/transparência do negócio.

Ou estamos perante algo deste género?

Imagem

Dito isto, não é um negócio do caralho, é mesmo do caralhão...aparentemente.

11 Ago 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

gilberto50 Escreveu:
Confrade Mad Rookie,

Volta 1 ano atrás e faz uma ginastica mental e quem compraram?
Das compras do ano passado quantos vão transitar para esta epoca? E o Burro era o Paulo Fonseca!
Das estrelas, ainda pouco cintilantes, que vos vão representar esta época, o FCP tem o valor total dos direitos económicos e desportivos? Daqui a 1 ano poderemos voltar ao tema, mas com outra teor de conversa...
Não quero personalizar a coisa... porque tinha alguns exemplos bem vivos.

Bem ou mal, vamos à luta este ano com estes:

http://www.futebol365.pt/equipa/300/plantel/

Com o tema "BES" e a conta corrente do SLB no "banco mau...", esperemos que a senda de venda de mais jogadores tipo short dumping do plantel não continue, e vá embora o Enzo Perez :-"

Att. ADM Marsápio, julgo que não é tipo "Al Caponne" [smilie=to funny.gif] mas aprofunde mais as suas suspeitas :-"

abç com fair play

11 Ago 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

27 jogadores, só três portugueses. Acho que para se ser português no plantel do porto este ano tem que se chamar Ricardo...

11 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Pinto da Costa é tão bom, tão bom, mas tão bom que fez com que o City pagasse mais do que a cláusula de rescisão do Mangala que eram 50 milhões.

Os gajos do city são tão burros que pagaram mais do que a cláusula.

Areia para os olhos badd vamos esperar o esclarecimento pedido pela CMVM tal como pediram no caso do Garay. :-"

É claro que tem esquema no meio, tal como no negócio do Garay.

11 Ago 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Marsápio é claro que os "fundos" tb estão ali "pó meio" da coisa... :smt045

Mas o que me interessa é a percentagem que o FCP ainda tinha ter sido avaliada em 30.5M (lá me interessa se o resto foi "à Garay", ou seja "quase dado"...)! [bigsmile]

Matic, Matic... a inveja assim é feia meu caro... :smt003 Mas nós não temos culpa se "o orelhas" achou que 2.5M pela sua parte (perdão do Benfica, às vezes confundo um bocado as coisas... :smt003 ) do Garay (para mim um dos melhores centrais do Mundo e Muuuuiiiiiiiitttttoooo melhor que aquele animador do David Luiz que vocês (e só vocês) idolatram... :smt107 ) era bom negócio... :mozilla_tongue:

12 Ago 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Filipe Costa Escreveu:
Ó Marsápio é claro que os "fundos" tb estão ali "pó meio" da coisa... :smt045

Mas o que me interessa é a percentagem que o FCP ainda tinha ter sido avaliada em 30.5M (lá me interessa se o resto foi "à Garay", ou seja "quase dado"...)! [bigsmile]

Matic, Matic... a inveja assim é feia meu caro... :smt003 Mas nós não temos culpa se "o orelhas" achou que 2.5M pela sua parte (perdão do Benfica, às vezes confundo um bocado as coisas... :smt003 ) do Garay (para mim um dos melhores centrais do Mundo e Muuuuiiiiiiiitttttoooo melhor que aquele animador do David Luiz que vocês (e só vocês) idolatram... :smt107 ) era bom negócio... :mozilla_tongue:

Eu do David Luiz retenho no Mundial que parecia uma Rosa Amélia em campo, a correr atrás da bola sem qualquer posição em campo definida [smilie=to funny.gif]

ao menos o Garay sabe estar em campo, o outro arma-se em polivalente, era cada buraco na Defesa JASUS a alemanha só fez o que tinha a fazer, CILINDRÁ-LOS!

Abraço, tenho ou não razão?

12 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

[quote="MTangas"]27 jogadores, só três portugueses. Acho que para se ser português no plantel do porto este ano tem que se chamar Ricardo...[/quote

E dos 3 Ricardos só vai ficar 1.
Daqui a 15 dias será confirmada esta minha informação de 1ª hora, não posso acrescentar mais nada...

Pobre futebol Portugues... uma equipa da dimensão e estatuto do FCP, apenas vai apresentar 1 Portugues no seu plantel, estamos a cavar a n/propria sepultura ](*,) ](*,) ](*,)

Como grande Benfiquista que sou e investidor com cotas mensais e REDPASS bancada central, contribuo com alguns cobres para este, tb não ficamos atrás deste caminho que o FCP está a trilhar actualmente, porque o poster que tenho no bar da quinta campeão 2013/2014 não está nenhum Portugues, mas nós somos SLB. somos diferentes.
Mas este ano já somos capazes de apresentar 3 ou 4 tugas por jogo sinais dos tempos e ainda bem.

12 Ago 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Sexta começa, e em grosso modo, arranca assim

info formato séc XXI

http://www.zerozero.pt/competicao.php?id_comp=3

12 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Mais uma do BES...e de mais alguns que só empobrecem estes grandes clubes como o FC Porto....parabéns pela venda em que não entrou um euro nos cofres do clube!! Era estranho...no minimo....clausula de rescisão de 50 milhões e o City como é porreiro pagava 53 milhões....só para cegos!!

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_bes.html

12 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: