| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 11 Ago 2014 |
|
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade Mad Rookie,
Volta 1 ano atrás e faz uma ginastica mental e quem compraram? Das compras do ano passado quantos vão transitar para esta epoca? E o Burro era o Paulo Fonseca! Das estrelas, ainda pouco cintilantes, que vos vão representar esta época, o FCP tem o valor total dos direitos económicos e desportivos? Daqui a 1 ano poderemos voltar ao tema, mas com outra teor de conversa... Não quero personalizar a coisa... porque tinha alguns exemplos bem vivos.
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
E desses 30M quantos vao para o f.c.porto?!?!? 30?? Tretas!!!!
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Tyrion a inveja ou a azia é assim tão grande que até te impossibilitam de ler aquilo que o FCP comunicou à CMVM (ou tu achas que se pode andar assim a enganar/brincar (com) tal entidade)... Olha vê lá se desta vez consegues ler qq coisinha: http://www.maisfutebol.iol.pt/mangala-f ... d7170.html 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
O Sporting surpreende sempre pela originalidade, se repararem bem, mas mesmo bem mesmo são um pouquinho diferentes, o do Sporting é mais original... 
Mas... isso nem parece uma claque de futebol... parece mais um velório, na Bahia vejo velórios bem mais animados...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Filpe, tenho-te por uma pessoa ponderada. Tendo em conta essa permissa, deixo-te uma questão: - achas este negócio transparente, tendo em conta o valor de mercado do Mangala? Não te faz pensar, que por detrás disto podem estar negócios menos claros com fundos? Não estou a questionar se o valor foi comunicado à CMVM, nem se esse valor vai entrar nos cofres do FCP, estou apenas a questionar a razoabilidade/transparência do negócio. Ou estamos perante algo deste género?  Dito isto, não é um negócio do caralho, é mesmo do caralhão...aparentemente.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Confrade Mad Rookie,
Volta 1 ano atrás e faz uma ginastica mental e quem compraram? Das compras do ano passado quantos vão transitar para esta epoca? E o Burro era o Paulo Fonseca! Das estrelas, ainda pouco cintilantes, que vos vão representar esta época, o FCP tem o valor total dos direitos económicos e desportivos? Daqui a 1 ano poderemos voltar ao tema, mas com outra teor de conversa... Não quero personalizar a coisa... porque tinha alguns exemplos bem vivos. Bem ou mal, vamos à luta este ano com estes: http://www.futebol365.pt/equipa/300/plantel/Com o tema "BES" e a conta corrente do SLB no "banco mau...", esperemos que a senda de venda de mais jogadores tipo short dumping do plantel não continue, e vá embora o Enzo Perez Att. ADM Marsápio, julgo que não é tipo "Al Caponne" ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) mas aprofunde mais as suas suspeitas abç com fair play
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
27 jogadores, só três portugueses. Acho que para se ser português no plantel do porto este ano tem que se chamar Ricardo...
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Pinto da Costa é tão bom, tão bom, mas tão bom que fez com que o City pagasse mais do que a cláusula de rescisão do Mangala que eram 50 milhões. Os gajos do city são tão burros que pagaram mais do que a cláusula. Areia para os olhos  vamos esperar o esclarecimento pedido pela CMVM tal como pediram no caso do Garay. É claro que tem esquema no meio, tal como no negócio do Garay.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Marsápio é claro que os "fundos" tb estão ali "pó meio" da coisa... Mas o que me interessa é a percentagem que o FCP ainda tinha ter sido avaliada em 30.5M (lá me interessa se o resto foi "à Garay", ou seja "quase dado"...)! Matic, Matic... a inveja assim é feia meu caro...  Mas nós não temos culpa se "o orelhas" achou que 2.5M pela sua parte (perdão do Benfica, às vezes confundo um bocado as coisas...  ) do Garay (para mim um dos melhores centrais do Mundo e Muuuuiiiiiiiitttttoooo melhor que aquele animador do David Luiz que vocês (e só vocês) idolatram...  ) era bom negócio... 
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Ó Marsápio é claro que os "fundos" tb estão ali "pó meio" da coisa... Mas o que me interessa é a percentagem que o FCP ainda tinha ter sido avaliada em 30.5M (lá me interessa se o resto foi "à Garay", ou seja "quase dado"...)! Matic, Matic... a inveja assim é feia meu caro...  Mas nós não temos culpa se "o orelhas" achou que 2.5M pela sua parte (perdão do Benfica, às vezes confundo um bocado as coisas...  ) do Garay (para mim um dos melhores centrais do Mundo e Muuuuiiiiiiiitttttoooo melhor que aquele animador do David Luiz que vocês (e só vocês) idolatram...  ) era bom negócio...  Eu do David Luiz retenho no Mundial que parecia uma Rosa Amélia em campo, a correr atrás da bola sem qualquer posição em campo definida ao menos o Garay sabe estar em campo, o outro arma-se em polivalente, era cada buraco na Defesa JASUS a alemanha só fez o que tinha a fazer, CILINDRÁ-LOS! Abraço, tenho ou não razão?
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
[quote="MTangas"]27 jogadores, só três portugueses. Acho que para se ser português no plantel do porto este ano tem que se chamar Ricardo...[/quote E dos 3 Ricardos só vai ficar 1. Daqui a 15 dias será confirmada esta minha informação de 1ª hora, não posso acrescentar mais nada... Pobre futebol Portugues... uma equipa da dimensão e estatuto do FCP, apenas vai apresentar 1 Portugues no seu plantel, estamos a cavar a n/propria sepultura Como grande Benfiquista que sou e investidor com cotas mensais e REDPASS bancada central, contribuo com alguns cobres para este, tb não ficamos atrás deste caminho que o FCP está a trilhar actualmente, porque o poster que tenho no bar da quinta campeão 2013/2014 não está nenhum Portugues, mas nós somos SLB. somos diferentes. Mas este ano já somos capazes de apresentar 3 ou 4 tugas por jogo sinais dos tempos e ainda bem.
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Sexta começa, e em grosso modo, arranca assim
info formato séc XXI
http://www.zerozero.pt/competicao.php?id_comp=3
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais uma do BES...e de mais alguns que só empobrecem estes grandes clubes como o FC Porto....parabéns pela venda em que não entrou um euro nos cofres do clube!! Era estranho...no minimo....clausula de rescisão de 50 milhões e o City como é porreiro pagava 53 milhões....só para cegos!!
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_bes.html
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|