| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Nada disso, o Mangala foi vendido por 53 milhões e eu é que sou um invejoso. Se foi vendido por 40 milhões eu aplaudo e acho uma venda formidável. Se foi vendido, como julgo, por 30,5 milhões, recebendo o Porto a proporcionalidade da percentagem que detinha, acho uma boa venda. Só acho estranho a CMVM não ter pedido esclarecimentos. Continuo a aguardar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Ago 2014 |
|
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Isto está tudo louco... Então o FCP usou os 30 milhões durante um ano e agora paga-os com um jogador que comprou por tua e meia e não entrou dinheiro... Estais a gozar...
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Segundo ouvi hoje na RTP o dinheiro do jogador foi todo para pagar uma dívida ao BES...
Segundo anunciaram havia uma garantia que as vendas se Mangala ou Jackson seriam para esse fim!
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Essa questão é de pouca importância. Todos os recebimentos são para irem para o banco, seja para pagar empréstimos, descobertos ou colocar em aplicações.
O que é relevante é saber quanto o Porto recebeu pela transferência.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O Porto anunciou à CMVM que recebeu 30.5M por 56.67% do passe... Das duas uma ou está a tentar enganar a CMVM  , ou vocês custas-lhes (a alguns) a engolir a dimensão do negócio  (mais ninguém veio dizer a público que o jogador foi vendido ao City acima da cláusula de rescisão... )! Quanto ao dinheiro ir para o BES... Qual é o clube do Mundo que não tem de negociar com a banca?  E se ficarmos livres de compromissos com essa entidade bancária, melhor! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
rodado
|
Pessoalmente acho que foi uma grande venda, até porque é um central ainda "em construção", mas com uma margem de progressão enorme...
Agora o City já anunciou que a venda foi de 40 Milhões, ora os 56% correspondentes ao Porto não dão 30 milhões, pelo que haverá aqui um confusão qualquer...
E sim, o dinheiro dado ao BES nada tem de errado, isto se foi o que eu ouvi, era uma garantia que o Porto tinha dado ao banco que essa verba seria dada para pagar duas dívidas e, se fosse o Jackson o dinheiro teria o mesmo fim!
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Caraças pá  , custa assim tanto a compreender que os 56.67% que pertenciam ao FCP foram avaliados em 30.5M e que os retsantes 43.33% dos fundos só renderam 9.5M. Essa é a única explicação possível para os nºs do negócio baterem certo! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ontem, ao ver a final da Supertaça Europeia, dei comigo a pensar: curioso, o Sevilha tem tantos jogadores tugas em campo como o plantel todo do FCP. Eh pah, não me lixem, eu sei que nenhum Portista vai assumir, mas digam-me lá os meus amigos do FCP, aqui que ninguém nos ouve: vocês não sentem uma tristeza grande por ver o FCP transformar-se uma armada espanhola? Ok, até podem vir a ganhar muita coisa, mas tem o mesmo sabor?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Caro administrador , até poderia ser o plantel todo chinês 0que interessa é este ano vamos ganhas todas as competições interna ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Respeito a sua opinião, confrade, mas digo-lhe sinceramente, e acredite que o digo do coração: se o Sporting tivesse um plantel quase todo ele estrangeiro, eu sentir-me-ia muito incomodado. Talvez eu seja um daqueles gajos líricos que ainda valoriza aquilo que é nosso, e daí dar muita importância à nossa Academia, mas já não mudo.
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Lógico que preferia ter um plantel constituído apenas por jogadores da escola do porto mas a realidade é que não produzo talentos suficientes Cada um utiliza as armas que tem 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Engraçado tem mais brasileiros que espanhóis, mas só falam dos 6 espanhóis e não dos 9 brasileiros. Mas claro que preferia mais tugas
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
MTangas Escreveu: Engraçado tem mais brasileiros que espanhóis, mas só falam dos 6 espanhóis e não dos 9 brasileiros. Mas claro que preferia mais tugas Já somos 2 a ver vamos, e menos o Defour
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
rodado
|
Pessoalmente até acho que faz sentido, porque são jogadores que já trabalharam com o treinador e por isso têm a sua confiança e responsabiliza o treinador em caso de insucesso, nese sentido tem mais lógica que a armada sérvia do Benfica do ano passado ou da brasileirada toda deste ano!
Depois falar de jogadores lusos, remete-nos para a formação e chegados aqui é o problema enorme, porque as formações em Portugal têm que ser totalmente reformuladas!
Este é para mim o grande problema do futebol português!
De qualquer forma o Porto tem um miúdo de grande talento, o Rui Neves, miudo com capacidades para se bater pela titularidade, isso tem que ser realçado!
Editado pela última vez por rodado em 13 Ago 2014.
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Rodado,
Os clubes a serem tomados por fundos de proveniência incerta e duvidosa, as contas depauperadas, que os deixam à mercê de "raiders" com propósitos menos claros, e para ti, o grande problema do futebol português é a formação. Francamente não percebo a tua perspectiva.
Este tema dos fundos é um tema de que vais ouvir falar muito num futuro próximo...e pelas piores razões. Veremos...
|
| 13 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|