Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Nada disso, o Mangala foi vendido por 53 milhões e eu é que sou um invejoso. ](*,) ](*,)

Se foi vendido por 40 milhões eu aplaudo e acho uma venda formidável. Se foi vendido, como julgo, por 30,5 milhões, recebendo o Porto a proporcionalidade da percentagem que detinha, acho uma boa venda.

Só acho estranho a CMVM não ter pedido esclarecimentos. Continuo a aguardar.

12 Ago 2014

Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Isto está tudo louco... Então o FCP usou os 30 milhões durante um ano e agora paga-os com um jogador que comprou por tua e meia e não entrou dinheiro... Estais a gozar...

12 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Segundo ouvi hoje na RTP o dinheiro do jogador foi todo para pagar uma dívida ao BES...

Segundo anunciaram havia uma garantia que as vendas se Mangala ou Jackson seriam para esse fim!

12 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Rodado,

Essa questão é de pouca importância. Todos os recebimentos são para irem para o banco, seja para pagar empréstimos, descobertos ou colocar em aplicações.

O que é relevante é saber quanto o Porto recebeu pela transferência.

12 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O Porto anunciou à CMVM que recebeu 30.5M por 56.67% do passe... :smt045

Das duas uma ou está a tentar enganar a CMVM :roll: , ou vocês custas-lhes (a alguns) a engolir a dimensão do negócio :smt003 (mais ninguém veio dizer a público que o jogador foi vendido ao City acima da cláusula de rescisão... )! :-k

Quanto ao dinheiro ir para o BES... Qual é o clube do Mundo que não tem de negociar com a banca? :-k E se ficarmos livres de compromissos com essa entidade bancária, melhor! :mozilla_tongue:

13 Ago 2014
Platina

Pessoalmente acho que foi uma grande venda, até porque é um central ainda "em construção", mas com uma margem de progressão enorme...

Agora o City já anunciou que a venda foi de 40 Milhões, ora os 56% correspondentes ao Porto não dão 30 milhões, pelo que haverá aqui um confusão qualquer...

E sim, o dinheiro dado ao BES nada tem de errado, isto se foi o que eu ouvi, era uma garantia que o Porto tinha dado ao banco que essa verba seria dada para pagar duas dívidas e, se fosse o Jackson o dinheiro teria o mesmo fim!

13 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Caraças pá :smt003 , custa assim tanto a compreender que os 56.67% que pertenciam ao FCP foram avaliados em 30.5M e que os retsantes 43.33% dos fundos só renderam 9.5M. Essa é a única explicação possível para os nºs do negócio baterem certo! :smt045

13 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Ontem, ao ver a final da Supertaça Europeia, dei comigo a pensar: curioso, o Sevilha tem tantos jogadores tugas em campo como o plantel todo do FCP. :lol:

Eh pah, não me lixem, eu sei que nenhum Portista vai assumir, mas digam-me lá os meus amigos do FCP, aqui que ninguém nos ouve: vocês não sentem uma tristeza grande por ver o FCP transformar-se uma armada espanhola? Ok, até podem vir a ganhar muita coisa, mas tem o mesmo sabor?

13 Ago 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Caro administrador , até poderia ser o plantel todo chinês 0que interessa é este ano vamos ganhas todas as competições interna [bigsmile]

13 Ago 2014
Diamante

Respeito a sua opinião, confrade, mas digo-lhe sinceramente, e acredite que o digo do coração: se o Sporting tivesse um plantel quase todo ele estrangeiro, eu sentir-me-ia muito incomodado. Talvez eu seja um daqueles gajos líricos que ainda valoriza aquilo que é nosso, e daí dar muita importância à nossa Academia, mas já não mudo.

13 Ago 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Lógico que preferia ter um plantel constituído apenas por jogadores da escola do porto mas a realidade é que não produzo talentos suficientes :(
Cada um utiliza as armas que tem :smt023

13 Ago 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Engraçado tem mais brasileiros que espanhóis, mas só falam dos 6 espanhóis e não dos 9 brasileiros. Mas claro que preferia mais tugas

13 Ago 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

MTangas Escreveu:
Engraçado tem mais brasileiros que espanhóis, mas só falam dos 6 espanhóis e não dos 9 brasileiros. Mas claro que preferia mais tugas

Já somos 2

a ver vamos, e menos o Defour

13 Ago 2014
Platina

Pessoalmente até acho que faz sentido, porque são jogadores que já trabalharam com o treinador e por isso têm a sua confiança e responsabiliza o treinador em caso de insucesso, nese sentido tem mais lógica que a armada sérvia do Benfica do ano passado ou da brasileirada toda deste ano!

Depois falar de jogadores lusos, remete-nos para a formação e chegados aqui é o problema enorme, porque as formações em Portugal têm que ser totalmente reformuladas!

Este é para mim o grande problema do futebol português!

De qualquer forma o Porto tem um miúdo de grande talento, o Rui Neves, miudo com capacidades para se bater pela titularidade, isso tem que ser realçado!

Editado pela última vez por rodado em 13 Ago 2014.
13 Ago 2014
Diamante

Rodado,

Os clubes a serem tomados por fundos de proveniência incerta e duvidosa, as contas depauperadas, que os deixam à mercê de "raiders" com propósitos menos claros, e para ti, o grande problema do futebol português é a formação. Francamente não percebo a tua perspectiva.

Este tema dos fundos é um tema de que vais ouvir falar muito num futuro próximo...e pelas piores razões. Veremos...

13 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: