| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Por acaso tb tenho esse palpite que tanto o Jackson como o Enzo vão acabar em Valência até ao final do mês! Já no caso do Gaitan, acho que vai ficar (o Luisão tb, acho eu)! No Porto entrará mais um avançado (pelo menos) e eu gostaria que fosse o Chicharito...  E tb virá o Clasie penso eu...  O Varela ainda vai sair e o Rolando que se "vá foder"! O SCP ainda venderá o Rojo e o Slimani para Inglaterra até ao final do mês tb (só se o BDC for burro é que não o fará)! O Jackson marca e logo batemos 3 a 0 a equipa madeirense (naquele que eu espero seja o 1º passo para recuperar o título nacional)!  PS - E eu lá estarei no meu "sitio habitual" (quando assim pode ser...  ) a ver este jogo inaugural do Campeonato! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 15 Ago 2014 |
|
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Tanta coisa com espanhóis e há um titular... E incrível há 2 portugueses titulares e um deles não se chama Ricardo ;)
|
| 15 Ago 2014 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Não estou a ver o jogo, mas grande estreia do miúdo...
|
| 15 Ago 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Gosto muito do JJ, mas admito que se este miúdo Ruben Neves estivesse no Benfica ou estava na B ou no Corunha, pois para o Benfica não tinha qualidade (segundo o JJ). O miúdo pode até vir a ser um Sérgio Oliveira, que desapareceu mais tarde, mas pelo menos alguém teve tomates para meter um miúdo de 17 anos a titular 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Ago 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Mr administrador é crime desrespeitar os símbolos nacionais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 15 Ago 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pessoalmente, estou a começar a gostar deste treinador, vê-se que tem uma coerente concepção de jogo e, como ele diz, se isto fosse uma play-station era uma maravilha e depois aposta neste rapaz de 17 anos é de elogiar...
Mas... Pese embora, muita posse de bola, muito jogo atacante, quase massacrante, ainda ali muitas dificuldades, uma equipa ainda não articulada, penso até que sem grandes condições frente a uma equipa mais estruturada, mas como disse o treinador tem ideias e esta equipa pode vir a ser um caso sério!
Individualmente gostei do miúdo, que me parece um trinco difrente, mas moderno, mas o grande jogador da equipa é o argelino Brahimi, muito bom tecnicamente, também do Danilo, principalmente na primeira parte!
Não gostei do Indi, pareceu-me nervoso, do Herrera, muito longe do jogador do mundial, o Jackson hoje apareceu pouco e o Quaresma, ainda muito complicativo e assim, não vai lá...
Enfim, uma equipa ainda em construção!
|
| 15 Ago 2014 |
|
 |
|
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
A primeira parte acertaste Marsápio, agora a segunda parte!? como no balneário do Porto, ahora se habla muy el espanolito, o Jackson não sinta tanta vontade de se ir
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
| 15 Ago 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Penso que o Porto quer que o Jackson ajude na pré-eliminatória da Champions.
Esses 2 jogos são fundamentais para o FCP
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Ago 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
2004 - 2014+ de 600 milhões excelente resultado fica uma pergunta para onde foi tanto dinheiro ? http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2722693/Eliaquim-Mangala-latest-big-money-signing-Porto-football-factory-Europe-s-clubs.html
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 16 Ago 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
para começar o FCP fez um bom jogo gostei do miúdo e do treinador para mim é o principal candidato ao título
|
| 16 Ago 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
kwacha Escreveu: 2004 - 2014+ de 600 milhões Não faças perguntas difíceis. Isso não interessa nada. Ahhh, esqueceste-te de dizer que o valor é em Libras, ou seja cerca de 800.000.000 de Euros.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 16 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Quer dizer... se o Porto compra Indis, Brahimis ou Adriáns é pq "achou um poço de petróleo"... Se vende bem (como nos casos) é "o que se faz a tanto dinheiro?"... Decidam-se... Gostei do meu FCP.  Para 1º jogo acho que equipa não teve nada mal, e tentou sempre praticar um futebol agradável e positivo.  Dominou em absoluto o adversário, sendo que permitiu em especial na 1ª parte um ou outro calafrio.  A finalização terá de ser aprimorada entre outros aspectos.  Gostei do miúdo tuga que inaugurou o marcador com um bom pontapé (afinal de contas começámos com 2 tugas e 1 espanhol...  ), gostei do Oliver que visto do Estádio é uma delicia a jogar e fazer jogar, gostei do Brahimi e das suas arrancadas, e gostei das entradas do Casimiro e do Tello na partida.  Não aponto nada de negativo na equipa neste jogo de estreia. Acho que se esta equipa passar a pré-eliminatória da Champions, adquirir moral, e ir crescendo em competição, poderá fazer coisas muito agradáveis!  Potencial tem para isso.  Veremos tb a categoria do Lopetegui para isso... Estou com as expectativas em alta, e tanto é assim que posso desde já confirmar aqui que não só estarei no Dragão para ver a 2ª mão da pré-eliminatória da Champions na última semana do mês  , como estou tb a envidar esforços para poder apoiar o meu FCP em Lille na próxima 4F (afinal de contas os comboios entre Liege e Lille demoram pouco mais que 3 horas a completar a viagem...)!  O ano passado até a muito jogo em casa (com lugar pago) faltava e até podia ir (com mais ou menos esforço), este ano penso ir mais vezes à bola... SOMOS PORTO! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 16 Ago 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Não há dúvida que o Porto vende bem, mas os jogadores que compra são percentagens Filipe. Desta equipa do Porto não são muitos os jogadores valiosos em que o Porto tem a maioria do passe.
Grande parte dos 800 milhões foi para comissões, fundos e prémios. Atenção que os jogadores tambem custaram dinheiro. Esses 800 milhões não foi tudo lucro.
Não falando que segundo ultimas informações o Porto é o clube com maior massa salarial em Portugal.
Isto que digo do Porto não é uma crítica. Digo o mesmo do Benfica. Nos últimos 5 anos devemos ter sido o clube que mais dinheiro fez em vendas em Portugal. Onde está o dinheiro? No mesmo sítio do dinheiro do Porto.
|
| 16 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Será que é o clube com maior massa salarial? É possível. O ano passado até acredito que não (apontaria para o SLB), mas este ano acredito nisso! Sim, eu sei que muito desses passes não são do FCP (sinais dos tempos modernos)...  e tb sei que se gasta a comprar... Mas o que eu me referia é que se não gastámos, pergunta-se onde está o dinheiro (um bocado como no SLB "de hoje"!  ); se gastámos é porque "há petróleo" no Porto... 
|
| 17 Ago 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
quando perguntei pelo dinheiro ... eu tinha uma noção do caminho que levou ... o que eu quis chamar a atenção, é que apesar dos excelentes e consecutivos resultados "não correntes" dos exercícios, a situação financeira foi sempre desequilibrada ... no caso do SLB, a situação é ainda mais grave por ter um crescimento mais acentuado do passivo e com menos êxitos desportivos em resumo, a pergunta foi em tom de alerta para o futuro próximo, apesar da generalidade dos adeptos não querer saber disso para nada (não fossem eles portugueses) ... *** o que está em causa, não é tão só o modelo da estrutura de custos dos clubes, mas também solucionar outras vias de receitas 
|
| 17 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|