Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Por acaso tb tenho esse palpite que tanto o Jackson como o Enzo vão acabar em Valência até ao final do mês! :smt045
Já no caso do Gaitan, acho que vai ficar (o Luisão tb, acho eu)! :-k
No Porto entrará mais um avançado (pelo menos) e eu gostaria que fosse o Chicharito... [-o< E tb virá o Clasie penso eu... 8) O Varela ainda vai sair e o Rolando que se "vá foder"! :smt013
O SCP ainda venderá o Rojo e o Slimani para Inglaterra até ao final do mês tb (só se o BDC for burro é que não o fará)! :smt003
O Jackson marca e logo batemos 3 a 0 a equipa madeirense (naquele que eu espero seja o 1º passo para recuperar o título nacional)! \:D/
:smt023

PS - E eu lá estarei no meu "sitio habitual" (quando assim pode ser... :mozilla_tongue: ) a ver este jogo inaugural do Campeonato! :smt049

15 Ago 2014

Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Tanta coisa com espanhóis e há um titular... E incrível há 2 portugueses titulares e um deles não se chama Ricardo ;)

15 Ago 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Não estou a ver o jogo, mas grande estreia do miúdo...

15 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Gosto muito do JJ, mas admito que se este miúdo Ruben Neves estivesse no Benfica ou estava na B ou no Corunha, pois para o Benfica não tinha qualidade (segundo o JJ).

O miúdo pode até vir a ser um Sérgio Oliveira, que desapareceu mais tarde, mas pelo menos alguém teve tomates para meter um miúdo de 17 anos a titular =D> =D> =D>

15 Ago 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Marsapio Escreveu:
Imagem
:lol: :lol: :lol:

Mr administrador é crime desrespeitar os símbolos nacionais [bigsmile]

15 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pessoalmente, estou a começar a gostar deste treinador, vê-se que tem uma coerente concepção de jogo e, como ele diz, se isto fosse uma play-station era uma maravilha e depois aposta neste rapaz de 17 anos é de elogiar...

Mas... Pese embora, muita posse de bola, muito jogo atacante, quase massacrante, ainda ali muitas dificuldades, uma equipa ainda não articulada, penso até que sem grandes condições frente a uma equipa mais estruturada, mas como disse o treinador tem ideias e esta equipa pode vir a ser um caso sério!

Individualmente gostei do miúdo, que me parece um trinco difrente, mas moderno, mas o grande jogador da equipa é o argelino Brahimi, muito bom tecnicamente, também do Danilo, principalmente na primeira parte!

Não gostei do Indi, pareceu-me nervoso, do Herrera, muito longe do jogador do mundial, o Jackson hoje apareceu pouco e o Quaresma, ainda muito complicativo e assim, não vai lá...

Enfim, uma equipa ainda em construção!

15 Ago 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Marsapio Escreveu:
Um palpite para o jogo de logo à noite: o FCP ganha 2-0 ao Marítimo e é o último jogo do Jackson de Dragão ao peito. Será que acerto? :-" :-" :-"

A primeira parte acertaste Marsápio, agora a segunda parte!? como no balneário do Porto, ahora se habla muy el espanolito, o Jackson não sinta tanta vontade de se ir

15 Ago 2014
Diamante

Penso que o Porto quer que o Jackson ajude na pré-eliminatória da Champions.

Esses 2 jogos são fundamentais para o FCP

16 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

2004 - 2014

+ de 600 milhões bravooo

excelente resultado =D>

fica uma pergunta

para onde foi tanto dinheiro ? :-k

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2722693/Eliaquim-Mangala-latest-big-money-signing-Porto-football-factory-Europe-s-clubs.html

16 Ago 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

para começar o FCP fez um bom jogo

gostei do miúdo e do treinador =D>

para mim é o principal candidato ao título

16 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
kwacha Escreveu:
2004 - 2014

+ de 600 milhões bravooo

Não faças perguntas difíceis. Isso não interessa nada. :-"

Ahhh, esqueceste-te de dizer que o valor é em Libras, ou seja cerca de 800.000.000 de Euros.

16 Ago 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Quer dizer... se o Porto compra Indis, Brahimis ou Adriáns é pq "achou um poço de petróleo"... [schock]
Se vende bem (como nos casos) é "o que se faz a tanto dinheiro?"... :smt107
Decidam-se... :lol: :lol:

Gostei do meu FCP. :smt045 Para 1º jogo acho que equipa não teve nada mal, e tentou sempre praticar um futebol agradável e positivo. :smt045 Dominou em absoluto o adversário, sendo que permitiu em especial na 1ª parte um ou outro calafrio. [-o< A finalização terá de ser aprimorada entre outros aspectos. :smt045 Gostei do miúdo tuga que inaugurou o marcador com um bom pontapé (afinal de contas começámos com 2 tugas e 1 espanhol... :mozilla_tongue: ), gostei do Oliver que visto do Estádio é uma delicia a jogar e fazer jogar, gostei do Brahimi e das suas arrancadas, e gostei das entradas do Casimiro e do Tello na partida. =D> =D> Não aponto nada de negativo na equipa neste jogo de estreia. [-X
Acho que se esta equipa passar a pré-eliminatória da Champions, adquirir moral, e ir crescendo em competição, poderá fazer coisas muito agradáveis! :smt049 Potencial tem para isso. :smt045 Veremos tb a categoria do Lopetegui para isso... :-k
Estou com as expectativas em alta, e tanto é assim que posso desde já confirmar aqui que não só estarei no Dragão para ver a 2ª mão da pré-eliminatória da Champions na última semana do mês \:D/ , como estou tb a envidar esforços para poder apoiar o meu FCP em Lille na próxima 4F (afinal de contas os comboios entre Liege e Lille demoram pouco mais que 3 horas a completar a viagem...)! :smt003 O ano passado até a muito jogo em casa (com lugar pago) faltava e até podia ir (com mais ou menos esforço), este ano penso ir mais vezes à bola... 8)
SOMOS PORTO! bravooo

16 Ago 2014
Diamante

Não há dúvida que o Porto vende bem, mas os jogadores que compra são percentagens Filipe. Desta equipa do Porto não são muitos os jogadores valiosos em que o Porto tem a maioria do passe.

Grande parte dos 800 milhões foi para comissões, fundos e prémios. Atenção que os jogadores tambem custaram dinheiro. Esses 800 milhões não foi tudo lucro.

Não falando que segundo ultimas informações o Porto é o clube com maior massa salarial em Portugal.

Isto que digo do Porto não é uma crítica. Digo o mesmo do Benfica. Nos últimos 5 anos devemos ter sido o clube que mais dinheiro fez em vendas em Portugal. Onde está o dinheiro? No mesmo sítio do dinheiro do Porto.

16 Ago 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Será que é o clube com maior massa salarial? :-k
É possível. :mozilla_tongue:
O ano passado até acredito que não (apontaria para o SLB), mas este ano acredito nisso! :smt045

Sim, eu sei que muito desses passes não são do FCP (sinais dos tempos modernos)... :| e tb sei que se gasta a comprar... :mozilla_money:
Mas o que eu me referia é que se não gastámos, pergunta-se onde está o dinheiro (um bocado como no SLB "de hoje"! :smt003 ); se gastámos é porque "há petróleo" no Porto... :mozilla_tongue:

8)

17 Ago 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

quando perguntei pelo dinheiro ... eu tinha uma noção do caminho que levou ...

o que eu quis chamar a atenção, é que apesar dos excelentes e consecutivos resultados "não correntes" dos exercícios, a situação financeira foi sempre desequilibrada ...

no caso do SLB, a situação é ainda mais grave por ter um crescimento mais acentuado do passivo e com menos êxitos desportivos

em resumo, a pergunta foi em tom de alerta para o futuro próximo, apesar da generalidade dos adeptos não querer saber disso para nada (não fossem eles portugueses) ...

o que está em causa, não é tão só o modelo da estrutura de custos dos clubes, mas também solucionar outras vias de receitas :smt023

17 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: