| Autor |
Mensagem |
|
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
O Porto tinha 57,67% e não 66%.
O Manchester city pagou 40 milhões de euros, ficando o Porto com 30,5 milhões. O fundo vendeu a sua percentagem por menos dinheiro pois estava a vender para Inglaterra e sabe que é difícil a liga inglesa aceitar negócios com fundos pelo que facilitou.
Isto é realmente estranho, mas se todas as partes confirmam que foi assim, o assunto deve ficar encerrado, embora julgue que a CMVM devia ter pedido esclarecimentos, pois só depois do comunicado do Doyen é que isto ficou explicado
Caro Matic
Obrigado pelo seu esclarecimento....
Por mim, este assunto está encerrado, pois... são taaaaantos milhões "a mais"... que acho que até o tio Ricardo tem inveja de não ter sido capaz de fazer negócios assim...
Mas isto de ter o toque de Midas... p'los vistos é mesmo só para alguns....
|
| 19 Ago 2014 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
texas jack Escreveu: Só gostaria de relembrar que o Tony Kroos, que é avançado
Confrade há um ditado na América que diz algo como isto: "as big as Texas" (e eu que tenho ido lá desde 2011 posso-o comprovar...  ); mas sabe lá por ter Texas no nome, estou a ver que o Jack não é grande (big) coisa a discutir bola... Sempre me ensinaram que quando vires que alguém entra numa "discussão" ou debate com argumentos completamente errados e difíceis de entender  (como isto do Kroos ser avançado... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) deve ter sido os 2 golos ao Brasil que o confundiu por certo...  ), então a única coisa que tens a fazer é "saíres de mansinho e sem bater a porta sequer"...  Pois bem, voilá... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 19 Ago 2014.
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
texas jack Escreveu: Caro Rookie
Está desculpado por não ter visto a minha pergunta inicial... aquilo que leu, foi o que eu respondi, na generalidade, a uma série de "provocações" que me fizeram...
Li a sua resposta... mas não entendi o que é aquilo do "xisto" e "xistada"... será confusão sua, com os "xitos"?... ou?....
Confesso que fiquei a leste... Eu só satirizei isto para ficar menos tenso o ambiente, na medida dos "negócios da Fruta do Calheiro" e do "árbitro Carlos Xistra e os roubos dele em algumas arbitragens" e o confrade esqueceu-se do "Vidoso" que marcou alguns golitos que nos deram campeonatos "o tal do maicon daquele centro..." ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) , se aqui no negócio do Mangala, eles estiveram presentes...  daí não ter visto nada de nada do tema "Mangala" rematando de vez isto que começa a esticar-se muito a conversa: Bom ou mau negócio, sub ou sobrevalorizado o passe dele, fundos do BES ou do novo banco, etc`s, percentagens de cada entidade, é como o filipe costa diz, é deixar essa matéria para os entendidos, para os auditores da CMVM, etc... se houve falcatrua, irá 1 dia ser descoberta, enfim... e Viva o grande Confrade Kwacha, que o mais importante isso sim, é amanhã ganharmos ao Lille e MÁ NADA! abç
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
texas jack
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Óh confrade Filipe Costa
Não sei se sabe, mas numa equipa de futebol, os valores de mercado dos jogadores... digamos que o mais "barato" é o guarda-redes... e a partir daqui, os preços vão aumentando, à medida que se vai "subindo no terreno"... sendo os avançados/pontas de lança.... SEMPRE os mais caros!!!
Isto, não fui eu que inventei... veja as estatísticas!!!
Daí a minha alusão a que o Tony Kroos, sendo avançado... terá custado MENOS que o Mangala!!!... o que é um total absurdo!!!
Mesmo para quem não percebe nada de bola....
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
texas jack
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro confrade Rookie
Sem querer monopolizar aqui o fórum... não posso deixar de estar de acordo consigo... só com uma pequena achega mais...
Ontem fui a um repeteco (daí não ter feito TD...) que me fez um broche "daqueles"... vim de lá meio zombie!!!
Ou seja...DE FACTO quero lá saber do Kroos... ou do Mangala...
Capice?
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O "problema" é que o Kroos não é, nunca foi e nunca será avançado... Então explica-me o preço do David Luiz (50 milhões para o PSG) em contraponto ao do Mandzukic (esse sim avançado, por 20 para o Atlético)!  De resto que se lixe, eu gosto mais de broxe do que de golo... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: O "problema" é que o Kroos não é, nunca foi e nunca será avançado... Então explica-me o preço do David Luiz (50 milhões para o PSG) em contraponto ao do Mandzukic (esse sim avançado, por 20 para o Atlético)!  De resto que se lixe, eu gosto mais de broxe do que de golo...  Faço minhas as palavras do Lipe Costa, e mais, digo como dizia o grande Fernando Peça E ESTA HEIM??? Diga lá confrade, ou o PSG ao ver a prestação do Mundial da "Rosa Amélia" que corria as posições todas em campo, parecia um pitbull á procura de roubar a bola aos alemães, sem sentido posicional nenhum em campo, se não estão tipo "madalenas arrependidas aiiiiiiiiii os meus ricos 50 Milhões ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) nem 5 o gajo vale, quanto mais, um excelente negócio para o SLB e nenhum de nós foi lá postar? epá menos palavreado  e mais fodas PÁ!!! kirikiiiiii kirikikiriki http://www.youtube.com/watch?v=oFmoJFL3ZOY ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Nem é para ter medo mesmo... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495843SOMOS PORTO! 
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caros confrades,
Como gosto de suportar aquilo que digo, aquilo que defendo sobre a corja dos jornais desportivos e a perseguiçao que fazem ao FCPorto, vejam as capas de hoje da Bolha e do Rascord e comparem com as do ano pasado, onde ganhamos por 1-0 golo de penalti!
Entao tomem lá! http://dragaodoente.blogspot.pt/
Querem mais? e ainda agora começou.
Mas fiquem tranquilos que isto ainda está a começar. Mas eu estarei atento e darei noticias....
Cmpts PS
|
| 15 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
confrades portistas, vamos tentar esquecer este jogo com uma arbitragem miserável e dar forças para o jogo de amanhã para a CHAMPIONS..... lá estarei para apoiar o meu clube 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 16 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Chris Escreveu: confrades portistas, vamos tentar esquecer este jogo com uma arbitragem miserável e dar forças para o jogo de amanhã para a CHAMPIONS..... lá estarei para apoiar o meu clube  somos 2 
|
| 16 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
gosto muito do meu clube mas a vida "artística" não me deixa grande tempo então, quando tenho hipóteses, lá estou eu estive contra o LILLE, MOREIRENSE e não fui a Guimarães porque tinha uns anos de um familiar.... há que haver prioridades! em princípio tb estarei para o dérbi, apesar da hora não ser propícia ao meu ver! no 26 em alvalade tb sou capaz de estar lá juntamente com um núcleo de amigos lagartos  mas vai depender do trabalho! (és putanheiro 5* again...????)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 16 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Amigos,
Aquí por Saragoza pero tocando ostias por Oporto!
Salut PS
|
| 16 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|