| Autor |
Mensagem |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Predador Sexual Escreveu: Eric Draven Escreveu: Dragon Escreveu: Matic Escreveu: O lance do Maicon não era para vermelho?
Não vi o lance, mas vi os comentadores da RTP informação a dizer que era para vermelho, inclusive o do Porto (Miguel Guedes).
Mas com tamanha indignação presumo que eles estejam errados. Sem dúvida que a entrada do Maicon foi merecedora de cartão vermelho. Além do cartão ainda merecia levar nos 'cornos' porque prejudicou o clube que lhe paga largos milhares de €s de salário. O problema é que raramente vês um arbitro português dar vermelho directo por este tipo de entradas e quando tende a pender sempre para o mesmo lado, as pessoas desconfiam de algo. Não digo que não tenha sido merecedor dessa punição, mas que é estranho é, não ao nível da expulsão do Rui Costa ao ser substituido, que nunca mais vi ninguém fazer igual, mas é estranho ao nível de acontecer uma vez em cem. Pois! Um jogador do Boavista também fez algo parecido e nem falta foi....nao viram???!!! Parece que ontem, entre outros, o Enzo também fez uma igual e o arbitro esteve bem ao nao assinalar nada...ele hà coisas.... Isto sem falar nos golos perdoados aos vermelhos (Boavista e Setúbal)....e parece que o jogo de ontem na luz nao ficou só pelo lance do Enzo, eu como nao vejo os jogos dessa equipa....só contra o FCP. Mas isso sao apenas coincidencias pois claro.... Eu estou na expectativa de ver o Rui Gomes da Silva, esse terrorista viciado em agredir a inteligencia das pessoas, admitir logo que nao foi falta para vermelho, assim como acredito plenamente no Pai Natal.... PS Eu vi essa pá  por isso falei dualidade de critérios, o outro zékinha remelento amarelo, o maicon, impetuosodade a mais ou não, pumba, encarnado e rua................ e vão 2 jogos de apitadelas muito suspeitas, tou comó cris, é como dizia o badaró PÓTTTSIGA DEIXÁNDAR!!! Axas que vai admitir???????????? fuuuuuuuuuuuuuud*****iaste************* é um borra-botas do car***ho vai ser tipo enguia, a esquivar-se à admissão e ao julgamento, ou então é tipo o cão de fila do treinador deles, foi entrada por trás.........escorregadio o discurso... Queria era ver sim a opinião isenta do Pedro Henriques, esse sim abç
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 22 Set 2014 |
|
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Não vi o jogo, apenas o resumo, mas pelo que vi o FCP nem se notou que estava a jogar com 10, o Boavista estava ali para não sofrer, porque para eles marcarem 1 golo com aquele ataque vai ser dificil em qq estadio quanto mais no Dragão, conseguiram não sofrer, mas o ataque do FCP esteve muito perdulário, teve varias hipoteses de golo só que não acertaram na baliza e quando acertavam mandavam a bola para as mãos do Mika, assim não há treinador que aguente. Próximo jogo muito importante para as hostes Portistas e Sportinguistas, porque vários cenarios podem acontecer caso se proporcione a vitoria de um deles, será melhor um empate, não se zangam dividem os pontos e ficamos todos contentes Como grande adepto de futebol já garanti a minha presença, os meus amigos lagartos já me arranjaram um lugar... vou caladinho e puxar pelo arbitro... Força Proença... Que seja um grande jogo e que tenha emoções a rodos quanto ao resultado que seja 0-0 assim não tenho que fazer figura de otário quando houver 1 golo não me manifestar... Mas os meus amigos caso o SCP marque um golo vão-me logo foder com a historia do Lampião... Haja Deus..
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
caro gilberto50, é verdade que o ataque perdeu algumas boas oportunidades de marcar golo.... o golo que iria dar DE CERTO a vitória ao FCP! infelizmente o campo não ajudou (o árbitro nem se fala  ), a inspiração tb não esteve muito presente e mais 2 pontos a voar consoante o fluxo de trabalho, sou capaz de ir a alvalade com amigos/familiares do SCP... a ver vamos.... mas claro que irei torcer com todas as minhas forças pelo meu FCP 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Dois acontecimentos do clássico SCP vs FCP da última 6ª Feira e que o Benquerença não julgou convenientemente: 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Set 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A foto com a bolinha vermelha é uma daquelas fotos de ovnis dos anos 60? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Sim o arbitro ficou confundindo a bola com um ovni...
Deve ter tomado cogumelos mágicos antes do jogo concerteza para ter ficado com a visão alucinada nestes dois lançes obvios sem ovnis...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Esses ovnis sao muito vistos para os lados de Lisboa mas a malta nao os reconhece porque estao muito mas muito à frente.... A nao ser que o ovni fosse para a balisa do outro lado, ai as condiçoes de visibilidade seriam bastante melhores.....e depois já se sabe...
PS
|
| 28 Set 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Dragon esqueceste é de meter imagens do lance anterior a esse do Slimani, onde o Inde lhe manda uma joelhada! E do lance do golo (grande golo!) do Sporting onde o Danilo deveria ser expulso e marcado penalti....ah é verdade!! Esqueceram-se também de jogar à bola!!!
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindo Tirixion já estava sentindo a tua falta...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Se não conhecem a lei....estudem!!! E não falem sem saber...
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Essa lei é a mesma do jogo do ano pasado em alvalade, nao é? Creio que sim....
PS
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Tyrion Lannister Escreveu: Dragon esqueceste é de meter imagens do lance anterior a esse do Slimani, onde o Inde lhe manda uma joelhada! E do lance do golo (grande golo!) do Sporting onde o Danilo deveria ser expulso e marcado penalti....ah é verdade!! Esqueceram-se também de jogar à bola!!! Pois é, eu de facto ando muito esquecido! É da idade e dos títulos que o meu clube vai ganhando que são tantos que a memória já me atraiçoa! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Bela resposta, fiquei sem argumentos....admito, Sporting foi beneficiado na 6ª...eu admito tambem porto jogou muuuuito bem (por mim jogava sempre assim) entreguem já as faixas de campeão...
Mais uma vez, bela argumentação confrade Dragon, os meus sinceros parabéns...que classe!
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
foi um bom jogo sim senhora com o quaresma em campo os primeiros 45 minutos foram deles o intervalo fez-nos bem, fez pagar com a mesma moeda, de garra logo de início, e lá empatamos aquele bilhete do cappel devia de ter entrado, não merecia ficar fora das redes mas paciência o jackson atira à cara do patrício quando podia ser o 2 a 1 e prontos aquele penalti por marcar... e o slimmanni "ah monsieur arbitre, je me suis trompez sur le joueur, je ne voulez pas fait ça, excusez moi" ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) era expulsão se fosse um tête-a-tête protagonizado por um jogador do Porto, dava logo vermelho que era um mimo, mas prontos... resumo ao jogo feito, mas enfim...... antes que me caiam em cima, mais valeu um empate que a derrota que 6 milhões queriam
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|