| Autor |
Mensagem |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Mad Rookie Escreveu: foi um bom jogo sim senhora com o quaresma em campo os primeiros 45 minutos foram deles o intervalo fez-nos bem, fez pagar com a mesma moeda, de garra logo de início, e lá empatamos aquele bilhete do cappel devia de ter entrado, não merecia ficar fora das redes mas paciência o jackson atira à cara do patrício quando podia ser o 2 a 1 e prontos aquele penalti por marcar... e o slimmanni "ah monsieur arbitre, je me suis trompez sur le joueur, je ne voulez pas fait ça, excusez moi" ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) era expulsão se fosse um tête-a-tête protagonizado por um jogador do Porto, dava logo vermelho que era um mimo, mas prontos... resumo ao jogo feito, mas enfim...... antes que me caiam em cima, mais valeu um empate que a derrota que 6 milhões queriam Caro Mad, Entao? O Slimani expulso? Nada disso! Amarelo bem "amostrado". Expulso era o Quaresma ao ceifar o Nani. Penalty? Onde? só na sua cabeça! Alguém viu alguma coisa? Na 2ª parte o Porto quê? Nao jogamos a ponta dum corno. Eles é que jogaram, aliàs, de futebol eles é que percebem, veja os resultados e o que têm ganho ao longo das ultimas décadas... Ha? Nós é que ganhamos mais que eles todos juntos? Isso nao conta! É tudo roubado. PS
|
| 29 Set 2014 |
|
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
A arrogância e agressividade do confrade PS casam lindamente com o "personagem" do avatar.
|
| 29 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: A arrogância e agressividade do confrade PS casam lindamente com o "personagem" do avatar. Obrigado pelo elogio confrade! Se estivesse na casa dos segredos, tinha acertado Pelo amor de deus....mas isto aquí é algum infantàrio? Desamparem-me a loja! PS
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Predador Sexual Escreveu: .mas isto aquí é algum infantàrio?
Excelente sentido de auto-critica...parabéns 
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não disse?
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O confrade Tyrion Lannister pode não perceber nada de futebol mas que é muito espirituoso lá isso é! Acha que tem piada e devia postar mais vezes no tópico "Acho piada" que é aqui mais ao lado 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: O confrade Tyrion Lannister pode não perceber nada de futebol mas que é muito espirituoso lá isso é! Acha que tem piada e devia postar mais vezes no tópico "Acho piada" que é aqui mais ao lado  por acaso já tinha reparado nas intervenções "espirituosas" deste confrade..... fala, fala, fala mas não diz nada..... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
eu só disse do slimmanni que se fosse 1 do Porto, era vermelho, satirizei pá!!! o nani, passou o caralho do jogo sempre a protestar, só levou um amarelo perto dos 80m, em Inglaterra era assim? NÃO!!! Não jogamos nada na segunda parte?!?!?!? aquela jogada final do tello, se era 15 cm mais ao lado, sabes, era o 2-1 para nós!!! fora o penalti, e fora o missil do cappel, ficaria um 3-2 justo a meu ver... não é penalti?!?!?!!? tás a brincar não!?!?!?!! à minha conta pessoal  por 2 daquelas foi e rua, e piei fininho...... fora umas 4 ou 5 que nunca o foram, vai gozar o caraças pá!!!! abraço com fair play
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Predador Sexual Escreveu: .mas isto aquí é algum infantàrio?
Excelente sentido de auto-critica...parabéns  Enfiou o barrete? Problema seu! (está implícito no seu comentário). Seria muito mais assertivo colocar aqui os seus comentários a época passada após o jogo SCP-FCP em Alvalade, isto para dar nota da sua seriedade....Seria um bom argumento para se distanciar daqueles que critica (já não se lembra pois não como foi...é procurar....). Isto porque em Portugal quando se fala de chorões, vulgo calimeros, fala-se dos adeptos do Sporting, um clube grande, tao grande, tao bem gerido, que chegou onde chegou com as vitorias e as dividas que acumulou, com certeza por culpa do Pinto da Costa. Mas sobre isso, é só seguir as entrevistas diárias do vosso presidente e o que dedica ao FCPorto.....um must! Nós ficamos muito agradecidos pela ladainha, muito bom... PS
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
PS,
Seja um pouco mais comedido por favor. O seu modo de falar com os foristas é muito mais agressivo do que estes consigo.
Talvez não repare, mas está a exagerar nos termos.
Neste fórum não se discute futebol assim.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Concordo PS, Vc se enerva muito com a situação e fica excedendo um pouco o clima que se quer pacifico e de amizade por aqui no forum...
Mas deixe pra lá, estes 4 pontecos não é nada, e pra mais ainda têm que levar connosco, só ai é fazer as contas... já eram...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
olá dragões boa sorte para o jogo na Ucrânia 
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Tens um lugar muito especial no meu coração 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom!
Antes que me expulsem e antes que me obriguem a aceitar as "verdades alheias"! pois eu só aceito aquilo que quero e nao me impoem nada! Absolutamente NADA! Era o que faltava! entao, e porque nao quero aquí "criar mau ambiente" a certos confrades, declaro que a partir desta altura nao farei mais qualquer tipo de comentario nestas páginas do futebol. Dessa forma ficam com o caminho aberto para impor a v/lei.
Tenho dito!
PS
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Confrade Predador até dá a impressão que está a ficar amuado!. Dasss..... Não é mais Portista que eu (nem que se f.....30 000 vezes) e no entanto vou defendendo a minha (nossa) dama com alguma parcimónia. Não quer dizer que os 'donos' da 2ª circular não mereçam de vez em quando um puxão d'orelhas porque às vezes têm a p... da mania que a razão está sempre do seu lado, mas vamos com calma porque, suspeita minha, este ano vão levar poucas do grande FCPorto. "Deixá-los andá-los" como diria o saudoso Carlinhos da Sé. Saudações desPORTISTAS 
|
| 30 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|